Tópico Fechado
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    Close

    close
    valeu skillo
    brigadao

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    up ai pq perder conta assim é dose!

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    UP pro trzao...

    Impossível!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    ug

    ja ta jogando... feliz e contente com uma conta de 35 mil gps roubada...

    com card ainda... facil facil...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    229
    Verdinhas
    0

    Bom, isso é phoda msm... tenta busca ajuda dos kra da GB(admins) ... Ja que gift foi desativado...

    TRzao... desculpa msm mas nao sei como ajudar...

    []'s Fearoth

  7. #6
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Memphiz
    Bom, isso é phoda msm... tenta busca ajuda dos kra da GB(admins) ... Ja que gift foi desativado...

    TRzao... desculpa msm mas nao sei como ajudar...

    []'s Fearoth
    mandei mp pro skillo ja

    mas nao sei se ele podera ajudar

    mas espero q sim

    []'s

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2003
    Mensagens
    126
    Verdinhas
    0

    O que tá pegando Holandes?

    UP :/

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [ majin boo ]
    O que tá pegando Holandes?

    UP :/
    perdi a acc

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    perdi as esperanças

    130k de gold aprox
    2400 de cash

    power user de 1 mes
    35,1k de gp pro saco

  11. #10
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    calma fela... vmo espera ele responder aqui! up pro trzed

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    KeyLogger...
    Ninguem leva fé neles...
    Mas oq tem por ae...

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    3.765
    Verdinhas
    1

    to mto felizzzzzzzz

    agradeço mil vezes ao skillo
    q me ajudou nessa parada ai!

    tava num desespero animal

    abração

  14. #13
    Membro Avatar de bobinhu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    viva tr!

Tópico Fechado Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões