Tópico Fechado
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    so nao to jogando q4 porque ainda nao saiu :[ acho que vai rodar de boa doom3 rodou perfeito em 1024 com grafico mto bonito mais até sair q4 se pah nem vou tar mais jogando nada online , acho que esse ano vou ir morar fora do pais dai so se for para ficar no spec falando com o pessoal hehe ou então jogar em servidor de lá que acho que nem vai rolar porque curto jogar com os brothers que eu falo !
    para de chorar dando desculpa de esperar q4 marca jogo de q3 reef x criador do topico sem ninguem bundar se nao gostaram da idéia ja que são da mesma cidade go fight :[

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    aí é bom

    mas vc nao ta nem PENSANDO em ligar um PC desse com uma fonte furreba né?

    NEM ligar né?

    não acredito como uma pessoa pode arriscar o PC inteiro, em que gastou mais de 3k reais, pq não tá afim de comprar uma fonte de 250.

    []´s
    isso foi uma indireta pa vc comprar uma fonte dele.... a propaganda é a alma do negócio auhhauuhauha higher biba ;**** bjunda e bons negócios com seu novo cliente (hummmmmmm)

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por fp-unfee
    isso foi uma indireta pa vc comprar uma fonte dele.... a propaganda é a alma do negócio auhhauuhauha higher biba ;**** bjunda e bons negócios com seu novo cliente (hummmmmmm)
    '

    Eu não vendo mais fontes

    []'s

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    47
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    '

    Eu não vendo mais fontes

    []'s
    pq?

  6. #55
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por td-melan
    pq?
    Pq resolvi parar, a dor de cabeça não compensa o lucro.

    Fora as vezes q dá pau na fonte e o conserto / fretes têm q sair do meu próprio bolso, aí fode total.

    Talvez eu comece com memórias agora, garantia Lifetime direto da fábrica, aí o bicho pega

    []'s

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    Ferias finalmente!

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões