+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Suspenso
    Info
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    215
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por lvisconti
    Pera lá, não troquem as bolas... como assim TV e CINEMA não te ajuda a "se desenvolver"? Televisão te da uma P*TA cultura geral... hoje em dia o que tem de documentário informativo, seriados onde você se identifica e aprende, as próprias novelas passam alguma coisa para você. Fora os jornais, esportes... quem nunca fui na casa de um amigo(a) para assistir um filminho ou um jogo de futebol? Cinema é SOCIAL. É você sair com alguém, passear e ainda curtir o filme, que muitas vezes te passa uma mensagem. Então como assim comparar cinema e TV com MMORPG? Não tem nada a ver...

    Diablo não é mmorpg pelo simples fato das pessoas se separarem em salas de 8. Mas é um único mundo, o princípio básico é o mesmo, e a Blizzard (AT&T) mantinha (ou mantém) quatro servidores com uma média de milhares de jogadores diários. Pode dar menos trabalho que um mmorpg, mas continua dando um baita trabalho, que não era cobrado!!! Se na criação do mmorpg todos tivessem dito "não, eu não sou babaca pra ficar pagando mensalidade pra jogar algo que não me acrescenta em nada, já basta minhas contas" aposto que existiriam excelentes jogos que bastava você comprar o mesmo na loja... assim como existem muitos GRÁTIS e de EXCELENTE QUALIDADE por aí.

    Se é jogo de nerd ou não, isso importa? O que é nerd? Cabe à você parar e ver se esses jogos estão levando a sua pessoa à algum lugar ou apenas acabando com sua vida social. (estudos etc.) A palavra nerd foi definida por um grupo de pessoas... invente então outra palavra de pessoas que só vão à praia todos os dias... pode ser nerd tbm... você não tem que se encaixar num grupo e sim se enchergar.

    Ahh, mmorpg é perda de tempo sim

    Concordo contigo. Isso não importa se é de nerd ou não. Não faz diferença nenhuma. Mas o conceito de nerd que quero colocar aqui é das pessoas que fazem do jogo uma segunda vida, uma vida paralela, abrindo mão de várias coisas pra se dedicar inteiramente ao MMORPG. Vocês podem chamar esse grupo de pessoas de como acharem melhores. Podem ser viciados ou simplesmente nerds mesmo. E ponto final. Não vou mais distorcer o tópico mais do que já tá.

  2. # Publicidade
    Publicidade

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Compartilhar

Permissões