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  1. #1
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    Q3 Settings

    ae galera!

    to afim de joga q3...
    mas gostaria de customizar as configurações... tais como:

    - hud size (tem como diminuir? eu lembro que vi o reef na wcg2k3 jogando com um hud pequeno pra caramba, era algum mod ?)

    - default caracter (tipo, o TankJR com uma cor bem chamativa, tipo verde claro, e tal)

    - comandos de fov, de timer, tirar a arma do hud...

    - mods / mapas necessários para os servers

    - lista de servidores...

    - links (se possivel) de tudo isso acima ae e talz!!

    agradeço desde já em galera!!
    []'s

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  3. #2
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    Re: Q3 Settings

    Originalmente enviada por [shakma]
    ae galera!

    to afim de joga q3...
    mas gostaria de customizar as configurações... tais como:

    - hud size (tem como diminuir? eu lembro que vi o reef na wcg2k3 jogando com um hud pequeno pra caramba, era algum mod ?)

    - default caracter (tipo, o TankJR com uma cor bem chamativa, tipo verde claro, e tal)

    - comandos de fov, de timer, tirar a arma do hud...

    - mods / mapas necessários para os servers

    - lista de servidores...

    - links (se possivel) de tudo isso acima ae e talz!!

    agradeço desde já em galera!!
    []'s
    Opa, também comecei a jogar agora, queria saber os packs de mapas que usam por aí.... pq no Terra FFA eu sempre fico de fora quando cai em alguns mapas. Mapa 7+ por exemplo, eu naum consegui pegar ele no Google pq o ele não procura o sinal de mais (+), heheh...

  4. #3
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    Re: Q3 Settings

    Originalmente enviada por [shakma]
    ae galera!

    to afim de joga q3...
    mas gostaria de customizar as configurações... tais como:

    - hud size (tem como diminuir? eu lembro que vi o reef na wcg2k3 jogando com um hud pequeno pra caramba, era algum mod ?)

    - default caracter (tipo, o TankJR com uma cor bem chamativa, tipo verde claro, e tal)

    - comandos de fov, de timer, tirar a arma do hud...

    - mods / mapas necessários para os servers

    - lista de servidores...

    - links (se possivel) de tudo isso acima ae e talz!!

    agradeço desde já em galera!!
    []'s
    - O que vc quer diminuir no HUD? A fonte? Os comandos pra alterar o tamanho da fonte começam com "cf_":
    eg.: seta cf_AmmoStatusbar "8x8"
    seta cf_WeaponName "12x12"
    seta cf_WeaponSwitch "18x18"

    - Pra mudar o model do inimigo o comando é o seguinte: cg_enemymodel tankjr/pm
    Isso deixa o Tankjr padrão do OSP e pra alter a cor dele eh pelo comando: cg_enemycolors #### (onde cada # representa uma parte do corpo do model que são rail, cabeça, torço e pernas respectivamente)
    Pra deixar ele verdinho vc pode colocar o valor "iiii" nele.

    - cg_fov, cg_drawtimer, ch_Weaponswitch

    - PointRelease 1.32, OSP 1.03a, RA3 (Argh!) não sei qual versão ta essa birosca e o CPMA 1.31

    - All Seeing Eye! :P

    - Os patchs e mods vc encontra todos eles no www.planetquake3.net

    []'s!!

  5. #4
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    Re: Q3 Settings


    - default caracter (tipo, o TankJR com uma cor bem chamativa, tipo verde claro, e tal)
    cg_forcemodels "1"
    cg_enemymodel "tankjr/pm"
    cg_customcolors "1" --> RA3
    cg_enemycolors "FF00FF:FF00FF:FF00FF" -> vai testando as combinações até chegar no resultado pretendido.


    - comandos de fov, de timer, tirar a arma do hud...
    cg_fov "110"
    cg_drawtimer "1"
    cg_drawgun "0"

    e etc etc etc.

    Abs

  6. #5
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    valews ae galera, vo testa os comandos...
    e to baixando os patchs/mods jah



    hehe

  7. #6
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    Re: Re: Q3 Settings

    Originalmente enviada por izzo
    - O que vc quer diminuir no HUD? A fonte?
    diminuir os icones do hud... dexá bem pequeno e talz..
    tem como ?

    (não to axando cpma)

  8. #7
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    custom crosshair, tipo...
    dot branco com borda preta (to acostumado com um desse no ut2k4, :P )... tem ? existe ?

    escutei um papo de .dll que melhora desempenho do Q3 no UINDUZ, verdade isso?

    (noob eh foda!)

  9. #8
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    Nunca tentei mexer nos icones... mesmo pq eu nao deixo eles aparecendo, só os numeros mesmo.

    Custom crosshair nao rola no Quake3.

    Esses .dll existem, eu tenho ele no meu pc mas ele só funcionam pra certas placas de video. Não sei se funfa pra todas nao.

    []'s

    ps.: Tenta baixar o CPMA daqui: www.promode.org

    FAlow...

  10. #9
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    Originalmente enviada por izzo
    Nunca tentei mexer nos icones... mesmo pq eu nao deixo eles aparecendo, só os numeros mesmo...
    como q tira os icons ?

  11. #10
    eXz
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    connect (servidor)
    bind mouse1 +attack

  12. #11
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    As custom DLLs que vc tá falando provavelmente são as pra habilitar as instruções SSE nos Athlons a partir do Palomino, que são desabilitadas por default já que o Thunderbird não as possuía... Só catar no google.

  13. #12
    alu
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    td o q vc precisa pra jogar cpma(challenge promode arena) ta nessa pagina.
    todos os mapas inclusive de osp tmbm
    os mapas de ctf tmbm estão no link abaixo.
    http://www.challenge-tv.com/berserk/articles.php?id=5

  14. #13
    Membro Avatar de kmk.shakma
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    dae galera!

    fiquei ate as 2 da matina hj, mas consegui mexer no hud, tirar o maldito bob, acertar fov (104 ), hud com letras minusculas, icones pequenos, sem weapon na tela, aumentar um pouco o crosshair (dot), diminuir as fontes de fragmessage... default caracter + brightskin, FICO MASSA PRA CARAMBA! (tudo isso em OSP)

    quero aprender a mexer mais no cpma...

    falta agora soh chegar minha net pra eu poder jogar 1on1!!

    outro detalhe, quais os mapas de 1on1... regras de 1on1 e TDM, e timing dos shields!? alguem pode me informar isso ae ?

    VALEW GALERA, PELOS TOQUES!

    []'s

  15. #14
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    1v1:
    Timelimit é 15 minutos
    Overtime é morte súbita
    Respawn forçado de 10 segundos
    Os itens já começam no mapa, não é como no UT2k4 que eles só aparecem depois de um tempo.

    Tempos:
    Armors: 25 segundos
    Mega Health: 35 segundos em todos os mapas com exceção da pro-q3tourney4, que é 2 minutos.
    Armas: 10 segundos

    TDM:
    Timelimit é 20 minutos.
    Overtime é 5 minutos a mais.

    Armors mesma coisa
    Mega health 35 segundos
    Quad damage aparece depois de 30 segundos do mapa começar, mas não necessariamente no 0:30, pode aparecer entre 0:30 e 1:00. Respawn de 2 em 2 minutos.
    Armas 30 segundos

    Isso no VQ3 (OSP), no CPMA é um pouco diferente, nos dois.

  16. #15
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    Originalmente enviada por Saboya
    1v1:
    Timelimit é 15 minutos
    Overtime é morte súbita
    Respawn forçado de 10 segundos
    Os itens já começam no mapa, não é como no UT2k4 que eles só aparecem depois de um tempo.

    Tempos:
    Armors: 25 segundos
    Mega Health: 35 segundos em todos os mapas com exceção da pro-q3tourney4, que é 2 minutos.
    Armas: 10 segundos

    TDM:
    Timelimit é 20 minutos.
    Overtime é 5 minutos a mais.

    Armors mesma coisa
    Mega health 35 segundos
    Quad damage aparece depois de 30 segundos do mapa começar, mas não necessariamente no 0:30, pode aparecer entre 0:30 e 1:00. Respawn de 2 em 2 minutos.
    Armas 30 segundos

    Isso no VQ3 (OSP), no CPMA é um pouco diferente, nos dois.
    r0x,
    agora, quais os mapas mais jogados de 1on1? (pra eu ir treinando e tal)

  17. #16
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    Originalmente enviada por [shakma]
    r0x,
    agora, quais os mapas mais jogados de 1on1? (pra eu ir treinando e tal)
    mais jogados:
    ztn3tourney1
    pro-q3dm6
    pro-q3tourney4
    q3tourney2

    outros mapas (nem tão jogados):
    ospdm8
    hub3tourney1 (é pra cpma, mas tb rola em osp)

    Isso é de OSP...
    De CPMA:
    cpm1a
    cpm3
    cpm11
    hub3tourney1
    hub3aeroq3

  18. #17
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    O Tempo das armas na ztn não é diferente não? Sempre tive a impressão de que as armas nasciam mais rápido na ztn.

  19. #18
    Membro Avatar de kmk.shakma
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    Originalmente enviada por Saboya
    mais jogados:
    ztn3tourney1
    pro-q3dm6
    pro-q3tourney4
    q3tourney2

    outros mapas (nem tão jogados):
    ospdm8
    hub3tourney1 (é pra cpma, mas tb rola em osp)

    Isso é de OSP...
    De CPMA:
    cpm1a
    cpm3
    cpm11
    hub3tourney1
    hub3aeroq3
    valew Saboya!

  20. #19
    alu
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    Originalmente enviada por [shakma]
    valew Saboya!
    os mais jogados de cpma saum
    cpm1a cpm3a cpm15 cpm17 cpm22 cpm24

  21. #20
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    Originalmente enviada por alu
    os mais jogados de cpma saum
    cpm1a cpm3a cpm15 cpm17 cpm22 cpm24
    q pena, nao jogam mais
    cpm11
    hub3tourney1
    hub3aeroq3

    qd eu parei jogavam(os) bastante

  22. #21
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    Originalmente enviada por Marques
    q pena, nao jogam mais
    cpm11
    hub3tourney1
    hub3aeroq3

    qd eu parei jogavam(os) bastante
    hub3aeroq3 e cpm22 é a mesma coisa!
    Mudança é minima.

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