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  1. #26
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    so uma perguntinha: esse jogo ja foi lançado? qdo? onde vende?

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Soro
    so uma perguntinha: esse jogo ja foi lançado? qdo? onde vende?
    acho q so foi lancado em alemao ..

    a versao internacional deve ta pra sair .. ou saiu sei la ..


    So sei q e bomzao o GTR , bom mesmo ..

    mas sei la .. LFS , tem o seu charme , e um jogo diferente , nao e como otro kualker .. agora o S2 vindo ai .. sei la .. vai fika dificil pro GTR ..


    ahh nao e pra provocar nao .. juro q nao ..

    mais otro dia deu um BUG muito escroto comigo no GTR , tipo eu fumei o motor nas 24h de spa , logo q eu fudi o motor apareceu akele "Prepare for track load" , ai mudo de tarde pra noite ... e oq aconteceu ??? meu Motor volta o Vida !! haueiheaui sensacionalll ..

    ah e em relacao a chuva tbm .. a agua no vidro devia ser mais real ne , devia rola um Limpador e talz ..

    GTR e otimo .. mas tem suas falhas .. assim como LFS e otimo .. mass tbm tem suas falhas ..

  4. #28
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    aeuihaeiuh se depender de mim fica tudo na paz msm

    Como disseram, cada jogo tem suas falhas, no LFS por exemplo (S1) os carros tem menos aderencia q os reais, oq dificulta um poko alem do normal, enquanto q no GTR (como ja foi bastante discutido em otro forum) qq saida de traseira eh incontrolavel.....

    Enfim.....na duvida, se tem os 2 hehehe

  5. #29
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    hmmm, eu duvidava q vc postava aqui vegetal, mas pra defender lfs, ahuahuahuahau, tu deve até procurar no google os topics com lfs no meio.
    E quanto ao cara q falou de dosar aceleração na curva, okok, pega um lx6 e sóca o pé sem estar esperto pro counter pra ver.... até o kart sai de trasera, ahuahauhau.
    LFS > GTR pq eh mais divertido. O jogo ta na 1ª etapa só de desenvolvimento, logicamente ta mais simples a parte da fisica, os pneus ñ estao com a aderencia correta, entre outras coisas. Deixa sair o S2 (q ñ vai demorar) pra coisa deslanchar de vez


    ah.... :*** pra vc vegeta

  6. #30
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    Mais ai que está, GTR é simulação... não esta ae para divertir em si e sim para simular se o cara se diverte com simulação otimo ;D

    LFS é legal joguei desde a primeira versão... mais não vou comprar o jogo ainda.. e nem pretendo até ele estar realmente terminado.

  7. #31
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    LFS

    Desenvolvido por 3 caras sem grana, na verdade nem 3, porque o Victor nâo programa o jogo.

    Sem $... precisa falar mais o q?

    O trabalho que eles vem desenvolvendo só com isso, é tão grande e tão bonito que só isso já merece muito crédito.

    É minúscula a estrutura dos caras.

    Po, LFS vc tem que insistir um pouco. Quando vc começa, vc acha que o gráfico é tosco, que o som é horrível, que os pneus não aderem na pista, que a sensação de velocidade é baixa, que o setup original é fraco, que os carros são feios.

    Quer saber? É exatamente isso mesmo.

    Mas quer saber mais? Vc começa a gostar do jogo, e começa a se envolver, e esses detalhes vão sendo ignorados. Em uma semana ou vc ama ou vc odeia o jogo.

    Eles vão chegar a 1 milhão de jogadores resgistrados quando sair S2. E LFSers não são jogadores de joguinho de corrida. Uma vez picado vc não abandona.

    Não da pra explicar. O jogo tem algo que os outros não tem. Socorro Vege, da uma ajuda pra explicar porque que a gente gosta daquela merda...

  8. #32
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    W F C ?
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    GT do PS1

    Pra mim tudo começou com o Gran Turismo do PS1 aquilo foi um divisor de aguas algo inedito e MUIIIIIITTTTTO bom. Depois do GT do PS1 a minha concepção e expectativa de um game de corrida aumentou muito e depois que abandonei os video games e comecei a jogar no PC vi que nada do que era criado chegava aos pés do GT (VAMOS deixar CLARO que estou falando de S I M U L A Ç Ã O ). Todos os games de PC que saiam com rotulos de simuladores ficavam a dever. Quando vi o GTR achei que fosse só mais um game da lista mas ai um amigo comprou o volante MOMO e instalou o GTR e então vi que agora sim, existe um simulador de corridas que supera o GT do PS1. Sobre o LFS o conceito é sensacional, a ideia tambem, mas se voce tiver os dois games na mesma maquina, e um volante é claro, vera que realmente o GTR é um puta simulador, para se curtir tem que ter uma maquina redondinha tipo P4 1 gb de ram placa de video de 128 mb e por ai vai, mas o resultado final fica excelente. Esta é a minha opiniao. Hoje 28/02/2005 o melhor simulador de corrida é o GTR.

  9. #33
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    Não to falando que eu n gosto.. eu gosto sim!

    Porra quando saiu eu era super viciado... mais hj tem jogos melhores.. nisso eu jogo eles, quando lfs ficar bom a ponto de poder competir com eles e volto a jogar lfs.

  10. #34
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    Originalmente enviada por lepletier
    Não to falando que eu n gosto.. eu gosto sim!

    Porra quando saiu eu era super viciado... mais hj tem jogos melhores.. nisso eu jogo eles, quando lfs ficar bom a ponto de poder competir com eles e volto a jogar lfs.
    GTR e mega rox ... so HJ explodi o motor 3x HAEIUheiuAEHUIAEhe .. muito doido ..

    foda e ver as luzinhas dentro do carro , luzinha do pit , da gasolina , do rev limit e etc ...

    o unico carro q e bem visivel essas luzinhas e o Seat ..
    so to jogando com ele .. pq tem server q so permiti a camera dentro do carro , e nessa situacao as luzinhas sao vitais

    e batam palmas pra min !! eu jogo de teclado !! hauiehuihaeuieahuea .. zuera ..

  11. #35
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    Originalmente enviada por Fus0
    GTR e mega rox ... so HJ explodi o motor 3x HAEIUheiuAEHUIAEhe .. muito doido ..

    foda e ver as luzinhas dentro do carro , luzinha do pit , da gasolina , do rev limit e etc ...

    o unico carro q e bem visivel essas luzinhas e o Seat ..
    so to jogando com ele .. pq tem server q so permiti a camera dentro do carro , e nessa situacao as luzinhas sao vitais

    e batam palmas pra min !! eu jogo de teclado !! hauiehuihaeuieahuea .. zuera ..
    Eu tambem jogo de teclado... enfim.. somos Ninjaaaaaaaaaaaaaaaas ;D

  12. #36
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    Ah soro nao sei explicar tb, mas pilotar no LFS eh foda demais, eh uma sensacao mto loka, acho q vc saber q o pneu realmente ta em contato com o chao eh demais.....no GTR e etc sei la, msm sendo realistao eu nao senti q o pneu realmente tava la, parecem valores.....q nem a saida de traseira incontrolavel dele.

    Uma das coisas pra exemplificar isso, eh q no LFS se vc botar a camera perto da roda e prestar atencao nas curvas, vc ve q o pneu se deforma realisticamente, e q o nivel de deformacao muda com a pressao q tu bota no pneu.....isso eh MTO FODA e nunca vi em nenhum outro jogo, e isso me da uma sensacao incrivel de contato com a pista....enfim eh inexplicavel.

    Com ctz o LFS nao ta no mesmo nivel, mas o futuro eh o q nos move hehe.

  13. #37
    Suspenso
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    uahauhauhaua

    boa... deu ate vontade de baixar o lfs aqui

  14. #38
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    Originalmente enviada por V-getal
    Ah soro nao sei explicar tb, mas pilotar no LFS eh foda demais, eh uma sensacao mto loka, acho q vc saber q o pneu realmente ta em contato com o chao eh demais.....no GTR e etc sei la, msm sendo realistao eu nao senti q o pneu realmente tava la, parecem valores.....q nem a saida de traseira incontrolavel dele.

    Uma das coisas pra exemplificar isso, eh q no LFS se vc botar a camera perto da roda e prestar atencao nas curvas, vc ve q o pneu se deforma realisticamente, e q o nivel de deformacao muda com a pressao q tu bota no pneu.....isso eh MTO FODA e nunca vi em nenhum outro jogo, e isso me da uma sensacao incrivel de contato com a pista....enfim eh inexplicavel.

    Com ctz o LFS nao ta no mesmo nivel, mas o futuro eh o q nos move hehe.
    Isso Vege, acho q vc matou a questão.

    Embora falte muita coisa no LFS, acho q essa sensação de vc sentir o carro ali é o que diferencia. Embora falte sensação de velocidade, o carro seja indeformável, o som tosco, a imagem simples, embora falhe em tudo isso, fica valendo que o que vc tem vc sente, diferente dos outros jogos que são melhores em vários aspectos, mas porque são recheados de efeitos especiais.


    De qualquer forma GTR me pareceu muito legal. Eu baixei o demo2 e gostei. rFactor tb é muito legal, Toca2, embora não seja simulador, tb é muito legal, enfim, são muitas opções e pouco tempo pra se viver

  15. #39
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    Originalmente enviada por Cretino666
    uahauhauhaua

    boa... deu ate vontade de baixar o lfs aqui
    então o q ta esperando...baixa e wellcome.

  16. #40
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    Sei que a discussão não vem ao caso, mas vou postar algo que notei EU MESMO. Tenho aqui o Gran Turismo 3 assim como GTR e LFS S1. (esses dois últimos com volante MSFF) Não há como comparar o LFS ou o GT3 com o GTR pelo simples fato de você não precisar se preocupar com a aderência. No GTR quando eu fazia as curvas no limite ficava "encagaçado" de estar na marcha certa, na rotação certa e no traçado ideal para não cair num desnível da pista e meu carro não sair de trazeira. Isso acontece no GT3 ou LFS? Eu fazia as curvas em qualquer marcha de qualquer maneira... quer dizer, são esses detalhes que fazem o jogo ser um simulador... e ainda dizem que gran turismo é simulador. Tá certo que nao joguei com volante com tudo desativado, mas acho difícil que seja que nem o GTR. Alias, o GTR como todo bom simulador, me parece mais difícil que na vida real. No Nascar 2003 eu tinha a mesma impressão...

  17. #41
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    Originalmente enviada por lvisconti
    Sei que a discussão não vem ao caso, mas vou postar algo que notei EU MESMO. Tenho aqui o Gran Turismo 3 assim como GTR e LFS S1. (esses dois últimos com volante MSFF) Não há como comparar o LFS ou o GT3 com o GTR pelo simples fato de você não precisar se preocupar com a aderência. No GTR quando eu fazia as curvas no limite ficava "encagaçado" de estar na marcha certa, na rotação certa e no traçado ideal para não cair num desnível da pista e meu carro não sair de trazeira. Isso acontece no GT3 ou LFS? Eu fazia as curvas em qualquer marcha de qualquer maneira... quer dizer, são esses detalhes que fazem o jogo ser um simulador... e ainda dizem que gran turismo é simulador. Tá certo que nao joguei com volante com tudo desativado, mas acho difícil que seja que nem o GTR. Alias, o GTR como todo bom simulador, me parece mais difícil que na vida real. No Nascar 2003 eu tinha a mesma impressão...
    O pessoal aqui tá confundindo muito DIFICULDADE com REALISMO/SIMULAÇÃO pelo que vejo. GTR é forçado demais. O jogo é um tesão, adorei tb. Pra mim só não é melhor que o LFS pelo fator de realmente ser "forçado". Como o soro mesmo disse no nosso fórum de LFS, parece que na programação do GTR tem algo do tipo, SE escapar a traseira, RODAR a 180º e virar o carro ao contrário (vc roda meia volta e fica na contramão). Isso não acontece de maneira alguma na vida real. Qualquer um que já dirigiu/andou num RWD, sabe que é controlável e vc dá um jeito de segurar. Claro que tem situações e situações, e obviamente tem várias que não dá pra controlar mesmo. Mas no GTR, rFactor, ou qualquer mod derivado do F1C que é a mesma engine da ISI, isso é impossível, o que não é nem um pouco real. Ou seja, pra mim o fato de ser difícil não quer dizer que seja real. Por isso, ponto pro LFS nesse aspecto. Ou se fosse real mesmo essa física do GTR, drifts seriam impossíveis . Já em questão de gráficos e outros detalhes fundamentais como o aquecimentos dos pneus, consumo de combustível, fadiga dos freios e etc, nem tem o que falar do GTR.

    Agora o LFS tem outros aspectos fudidos que a maioria não sabe e o Vegetal tocou em um deles. Os pneus dobram conforme a pressão e a situação, como uma curva e etc. E realmente, se vc notar, é MUITO real a maneira como eles dobram. Basta ir na tela de setup esvaziar/encher hehe. O LFS tem VENTO na corrida tb, nunca vi isso em nenhum outro jogo. Isso influi no vácuo e velocidade final, e quando tem vento na corrida, ele disperça a fumaça dos pneus em função do vento passando tb. Du caralho hehe!

    Mas no mais, resta esperarmos o S2 pra ver como vai ser o LFS com aquecimento de pneus, consumo de combustível e etc!

  18. #42
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    Ae visconti, eu acho q ce nao jogou com nenhum RWD no LFS, pq pra dizer q nao tem problema fazer a curva em qq marcha etc, isso so com FWD msm.

    Maioria das pessoas do forum brazuca de LFS concorda q o jogo eh mais dificil q a realidade por causa da aderencia inferior ao q deveria ser, e na minha opiniao eh bem mais foda de controlar q o GTR etc.........

    Na verdade o fato eh q enquanto vc nao derrapa no GTR, eh bem facil, mas quando derrapa eh impossivel controlar. No LFS eh dificil manter a aderencia, mas corrigir as derrapadas eh mais facil q no GTR.

    Uma dica kra, so pra vc rever os seus conceitos (hauhauh) eh pegar o LFS e dirigir o XR Turbo ou algum RWD potente, e ver se eh facil assim.

  19. #43
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    Pois é.

    GTR e rFactor são show de bola mesmo. Eu vou comprar pelo menos o GTR, com certeza, pois já vale a pena só pelas licenças dos carros e pistas.

    Só que ambos carregam muito nos efeitos especiais.

    Eu chamo de efeitos especiais aqueles efeitos que estão ali pra fazer o que a física do jogo não é capaz de fazer por si só.

    Seria algo como o blur do NFSU, aquele efeito de borrar o grafico conforme a velocidade aumenta.

    Mas até certo ponto eu concordo com alguns expedientes q adotam, e eu já debati isso no forum LFS.

    Eu penso assim: simulador é simulador, logo não é real. Se não é real, então poderia usar artifícios que dessem mais sensação de realismo, ja que a intereção do usuario com a máquina é limitada demais.

    Dois exemplos clássicos dessa limitação são o campo de visão (fov) reduzido, a consequente falta de visão periférica e a total ausência de força g.

    Claro que existem os cockpíts dinâmicos, com 3 monitores e etc, mas isso não está ao alcance das massas, e os jogos são feitos para as massas.

    Logo, tais jogos, ou simuladores, como queiram chamar, possuem esses efeitos que estão ali justamente para compensar a falta q essa interação faz.

    Por exemplo, a trepidação dos carros no GTR e rFactor.

    Uma parte dela é resposta física a um estado da pista, mas a maior parte daquilo é puro artifício.

    Aquela trepidação toda é muito legal mas não corresponde a "realidade virtual" do jogo.

    Ai é que entra a tal LFSensation, a qual responde exatamente ao que o jogo tem, e foi ai que o Vege matou a charada.

    No LFS, se a pista tem ondulação ele acompanha, se não tem, não inventa nada, não representa uma peça ilusória.

    Ser fiel a si mesmo é que faz do LFS ser o que é.

    Não sei que algoritimos doidos que puseram ali, mas funciona bem, tão bem que mesmo com tanta simplicidade visual, sonora e mecânica, ainda assim é um dos simuladores com a maior legião de fiéis.

    E isso é só o começo, porque o S2 vem por aí...

  20. #44
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    Originalmente enviada por V-getal
    Ae visconti, eu acho q ce nao jogou com nenhum RWD no LFS, pq pra dizer q nao tem problema fazer a curva em qq marcha etc, isso so com FWD msm.

    Maioria das pessoas do forum brazuca de LFS concorda q o jogo eh mais dificil q a realidade por causa da aderencia inferior ao q deveria ser, e na minha opiniao eh bem mais foda de controlar q o GTR etc.........

    Na verdade o fato eh q enquanto vc nao derrapa no GTR, eh bem facil, mas quando derrapa eh impossivel controlar. No LFS eh dificil manter a aderencia, mas corrigir as derrapadas eh mais facil q no GTR.

    Uma dica kra, so pra vc rever os seus conceitos (hauhauh) eh pegar o LFS e dirigir o XR Turbo ou algum RWD potente, e ver se eh facil assim.
    Com certeza Vege. Quem fala que LFS é fácil é porque nunca dirigiu um rwd nele. Pegou o demo, rodou de gti e só. E mesmo assim, logo de cara não é fácil não porque a velocidade engana.

    Se os próprios veteranos concordam q falta grip, não é um demo player que vai dizer o contrário.

  21. #45
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    Bom Robocop, só hj eu fiz 2 drifts no GTR usando uma Ferrari Modena 360 o Jonhy estava correndo comigo e tava de prova.

    E no GTR o cockpit não treme assim... ele treme conforme a pista, dependendo da velocidade e o local da pista o cockpit treme e balanca conforme..

    Eu ja joguei com varios carros no LFS... e ainda prefiro GTR, se seu carro roda 180 é que voce não ta conseguindo controla-lo, quem ja tem o costume controla facil facil.. é questão de manha se voce ja tem as manhas daquele carro voce consegue se livrar de muitas confusões... hoje mesmo eu rodei voltei pra pista em seguida o jonhy veio e me deu um "toto" nisso ele rodou eu rodei 360 e controlei o carro e ja sai no final da segunda marcha indo pra terceira..

    Na boa, hoje foi mt show apenas jogou eu e o jonhy infelismente quero jogar com pelo menos 10 pessoas pra ficar bem competitivo.

  22. #46
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    Originalmente enviada por lepletier
    Bom Robocop, só hj eu fiz 2 drifts no GTR usando uma Ferrari Modena 360 o Jonhy estava correndo comigo e tava de prova.

    E no GTR o cockpit não treme assim... ele treme conforme a pista, dependendo da velocidade e o local da pista o cockpit treme e balanca conforme..

    Eu ja joguei com varios carros no LFS... e ainda prefiro GTR, se seu carro roda 180 é que voce não ta conseguindo controla-lo, quem ja tem o costume controla facil facil.. é questão de manha se voce ja tem as manhas daquele carro voce consegue se livrar de muitas confusões... hoje mesmo eu rodei voltei pra pista em seguida o jonhy veio e me deu um "toto" nisso ele rodou eu rodei 360 e controlei o carro e ja sai no final da segunda marcha indo pra terceira..

    Na boa, hoje foi mt show apenas jogou eu e o jonhy infelismente quero jogar com pelo menos 10 pessoas pra ficar bem competitivo.
    me avisa no msn fdp ..
    eu corro com vcs !!

  23. #47
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    Eu fiz algumas curvas em drift e depois saí bem da curva e talz...

    O ideal é não fazer isso pq vc perde velocidade, mas as vezes rola... vc entra deslizando e sai de frente com o carro sob controle... e se nao segurar bem vc roda, fato...

    Obvio que o cockpit treme... voce a 360 em um carro numa pista obvio que o carro treme... esses carros cansam de bater no chão, se bate no chao é pq treme hehe! Mas só balança demais em alguns trecos de algumas pistas.. não sai balancando enlouquecidamente em qq lugar não...

    Na real não foi um toto, a gente tava na curva lado a lado... acho que o carro do lep caiu pra cima do meu ou o meu abriu na curva, não tenho certeza... sei que rodamos hehe

    Abraços!

  24. #48
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    Originalmente enviada por Fus0
    me avisa no msn fdp ..
    eu corro com vcs !!
    podxa ;D

  25. #49
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    Originalmente enviada por lepletier
    Bom Robocop, só hj eu fiz 2 drifts no GTR usando uma Ferrari Modena 360 o Jonhy estava correndo comigo e tava de prova.

    E no GTR o cockpit não treme assim... ele treme conforme a pista, dependendo da velocidade e o local da pista o cockpit treme e balanca conforme..

    Eu ja joguei com varios carros no LFS... e ainda prefiro GTR, se seu carro roda 180 é que voce não ta conseguindo controla-lo, quem ja tem o costume controla facil facil.. é questão de manha se voce ja tem as manhas daquele carro voce consegue se livrar de muitas confusões... hoje mesmo eu rodei voltei pra pista em seguida o jonhy veio e me deu um "toto" nisso ele rodou eu rodei 360 e controlei o carro e ja sai no final da segunda marcha indo pra terceira..

    Na boa, hoje foi mt show apenas jogou eu e o jonhy infelismente quero jogar com pelo menos 10 pessoas pra ficar bem competitivo.
    Concordo com vc. Dá pra segurar em algumas poucas situações, aliás já fiz isso algumas vezes tbm. Agora uma coisa que poe a prova o defeito maldito dessa engine da ISI que o GTR e rFactor usam: pega uma esquina qualquer, tocha o pé e tenta fazer um powerslide/drift indo de lado segurando o carro. Vc não faz isso nem fodendo! e na real qualquer um sabe q isso é até "fácil" de se fazer com um carro RWD qualquer, a exemplo de Omega, Opala, Dodge (este último por experiência própria aqui de casa).

    E se vc fez drift, aposto que foi escorregando sem acelerar, se vc disse que fez acelerando, não acredito mesmo, de jeito nenhum. Só me mostrando um replay ou vídeo, pq isso é impossível em qualquer jogo com a engine da ISI. O único que eu consegui fazer isso muito mal ainda foi o MCO MOD pro F1C, e mesmo assim tive q dar uma pisada e o resto foi só no escorregamento do carro.

  26. #50
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    Veja bem pessoal, estou dando minha opinião própria. Não é porque estou afirmando isso que eu não joguei com um RWD. Eu já joguei com TODOS os carros do S1 e eu só começo a me preocupar bastante com a aderência e saídas de traseira quando corro no modo Rally :P (talvez porque eu seja tão bom que não me vejo em situações dessa ) Mas brincadeira à parte, jogo simuladores desde o Grand Prix Legends, ou melhor, desde o Indy Car Racing II onde jogava num Fórmula T2 da Thrustmaster. (até hoje tem quem jogue com esse volante, horrível por sinal) O jogo mais meio termo nesse aspecto de "perda de tração" seria o Nascar 2003 (falando no caso dos circuitos mistos), pois você com muita frequência consegue se safar de uma bela rodada, ou fritando os pneus ou com um baita jogo de cintura e controle hehe haja feeling. Se eu tivesse as ferramentas certas e todos os replays que já deletei faria um vídeo que ficaria nota 10, muitos de vocês passariam a jogar Nascar 2003 (hoje estou aposentado, faculdade não permite)

    Mas cada um tem sua opinião, eu respeito a de vocês. Também gosto muito do LFS, talvez até curta mais jogar uma corrida online nele do que no GTR, porém falando de simulação eu defendo esse ponto de vista.

    Alias, tenho um vídeo de um cara jogando LFS com aquele volante DRIVING FORCE GT (que gira 900º) com pedais (inclusive embreagem) e câmbio H de 6 marchas ACTLABS. Poxa dá um tesão danado ver o cara correr, só que peguei o vídeo HIGH QUALITY e ele tem 24mbs. Se vocês quiserem posso upar ele numa hospedagem grátis dessa, se o tamanho permitir...

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