+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: . . 999999
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.040
    Verdinhas
    225

    Fórmula 2,4 - Do que se trata? Cheater?

    Vi no tópico do Aimbot sobre essa fórmula e fiquei curioso, afinal, do que se trata?
    Ao meu ver isso não é cheater, já que não influencia no game (nao altera valores de memória) e nem se trata de um software.
    Gostaria que alguém que conheça essas fórmulas, explicasse o seu funcionamento. E se alguém acha que se trata de um cheater, explicasse seu ponto de vista.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    OPa eu tava com essa duvida na cabeca ainda bem que vc me lembrou...

    Entaum eu tb ouvi falar dessa formula 2.4 e naum intendi nda...

    Os cara que gostam de turtle e trico devem saber de alguma coisa...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    2,4 é uma formula q nego usa pra armor, mage, turtle e tals...
    consiste de angolos com forças em vento 0 q acertam o kra com precisão em uma certa distancia...

    Mas mesmo assim vc ainda precisa saber a formula do win calculator...
    Nao se vc ja viu uns kras falando assim " ta usando regua ? "... é tudo ja pre moldado...
    Basta vc ter uma calculadora do lado e aplica as forumalas...

    Por isso que algumas vezes vc ve os kras acertando todos os tiros...
    Mas os que sabem usa as formulas...

    Agora xiter na maioria das vezes atira em qualqr angolo nao imoporta se é high ou sg...
    As jogadas mais impossiveis eles acertam em sequencia... mesmo se o vento mudar...
    Da pra saber a diferença entre xiter e formula...

    Da uma olhada nesse site...
    http://media.virtuafighter.com/media/gb/


  5. #4
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: . . 999999
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.040
    Verdinhas
    225

    Mesmo com o link eu naum entendi como funciona, alguém que saiba manipular essas fórmulas se dispoe a explicar melhor?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.709
    Verdinhas
    182

    Ahhh naum intendi nadekas do site mas uma coisa que vi e fikei curioso eh essa imagem



    Alguem que manje ingles pode dar uma previa do que esta escrito acima ?!

    Essa foto esta relacionado com a formula 2.4 !?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    nd a ve
    essa img eh pra calculo de vento

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Verdinhas: . . 999999
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.040
    Verdinhas
    225

    tah, mas vc saca de qual é essa fórmula e como usá-la?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Yusuke_UFU
    Mesmo com o link eu naum entendi como funciona, alguém que saiba manipular essas fórmulas se dispoe a explicar melhor?

    Código:
     Esse é o basico do armor
    Fixed power formula:
    Using this means simply shooting with the same amount of power every time: 2.4
    bars. To aim your shot, you simply choose different angles to hit different
    locations on the screen. You do not use just 1 angle over and over again, you're
    usually going to be changing the angle every single shot. You need to change
    the angle to compensate for different winds, and of course you need to know how
    to aim your shot in 0 wind. Once you master the formula, you can glance at
    the enemy and be able to pick the correct angle needed to hit them in 0 wind.
    Then you can glance at the wind and raise or lower your angle to adjust for
    wind. All you need to do once you have the correct angle picked out is shoot.

    The three basic rules you can memorize to get you started:
    1. Power is ALWAYS 2.4 bars.
    2. Angle 60 hits 1 screen away.
    3. Angle 75 hits half a screen away.

    Measuring with the screen: hold right click and drag the screen so that you're
    at the edge. Then judge what angle you want to use (it's easiest to use angle 75
    as a landmark, then judge how far away the enemy is from 75. If the enemy is
    nearly 1 screen away, use 1 screen = angle 60 as a landmark).

    -The distance from your 'all/team' button to your half power mark = angle 80
    If you cannot put the all button under you because the enemy is far to the
    right, put the 3rd power mark under you. From the third power mark to the right
    edge of the screen is also about angle 80.

    -From the all/team button to (in score) the area between the first 'team lives
    remaining' button and the red number showing how many lives there are = angle 70
    explanation: In score it has two buttons bottom right, "b life remaining" and
    "a life remaining". To the right of these buttons are red numbers showing how
    many lives you have left. Just between the button and number of lives is the
    angle 70 mark. In solo or tag, it's from the all button to the left edge of
    the yellow stripey area next to the "F7" button.

    -left edge of screen to right edge of screen = angle 60

    -left edge of screen to middle of screen = angle 75 ... to spot a perfect 75,
    put yourself at the left edge of the screen so that u are halfway off the
    screen. Look directly under the middle of the wind indicator at the top
    of the screen... that is where an angle 75 shot will land in 0 wind.

    -each 'bar' on your power meter is ~4 angles. So let's say you place yourself
    above the "all" button. The enemy is 1 bar past your half power (2 bar) mark.
    All to half power = angle 80
    1 bar beyond = lower 4 angles
    so enemy is at angle 76... almost half a screen away.

    -You can't use angles lower than 60... the shot only has enough power to travel
    1 screen. In fact, trying to fire angle 60 with 2.4 bars might land a little
    bit short, and you may want to try 2.5 bars for angle 60 shots. If you ever do
    a calculation that tells you to lose an angle lower than 60, your shot will
    miss.

    -Also, angle 32~35 will also go 1 screen at 2.4 power. So 2.4 power goes
    about 1 screen for almost ANY angle lower than 60 I

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Yusuke_UFU
    tah, mas vc saca de qual é essa fórmula e como usá-la?
    s

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    80
    Verdinhas
    0

    ae agora to curioso conta pa noi como funfa essa bagaca aew =P
    ehaueha
    flw's

  12. #11
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ................
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    714

    Originalmente enviada por XxDaRiAnxX
    ae agora to curioso conta pa noi como funfa essa bagaca aew =P
    ehaueha
    flw's
    primeiro vcs tem q aprende a dividi a tela em 4 partes, q eh o principal. feito isso vc vai usa essa formulas ae acima...

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    531
    Verdinhas
    0

    E para aprender a dividir a tela do seu monitor em 4 partes, é simples! aplique a fórmula para cada distância(1/4tela, 1/2tela, 3/4tela e tela inteira) sendo equivalente a altura do lançamento do tiro e da queda do tiro e a vento 0 e faça um risquinho de hidrocor no seu monitor para cada quarto de tela.

    Funcionou comigo...

  14. #13
    Membro Avatar de [adult swim]
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    7.104
    Verdinhas
    1396

    Vixe, eu só jogo no feeling mesmo, mas tem gente que realmente pega a caneta e divide o monitor em 4 partes?

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    40
    Verdinhas
    0

    nao precisa de caneta
    pelo proprio jogo da pra marcar

  16. #15
    Membro Avatar de Apollo Doutrinador
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ................
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    4.467
    Verdinhas
    714

    4 dedos

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    Não seria mais fácil tomar por base o indicador da força/direção do vento? ;D

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [DS] Luciano
    Não seria mais fácil tomar por base o indicador da força/direção do vento? ;D
    Vc nao viu oq eu postei ?

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    Nem tinha lido o texto UEHehUE
    Mal

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.238
    Verdinhas
    23

    Originalmente enviada por [DS] Luciano
    Nem tinha lido o texto UEHehUE
    Mal
    newbie

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    531
    Verdinhas
    0

    Ô noobas, vão estudar um pouco de física, lançamento oblíquo etc e depois apliquem algumas regras básicas de heurística que tudo ficará mais fácil.

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    98
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Wrobel
    newbie
    xil carlol!! ;D

  23. #22
    Membro Avatar de jabuti
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    É muita vibe
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    10.279
    Verdinhas
    379

    Originalmente enviada por Eta Car
    Ô noobas, vão estudar um pouco de física, lançamento oblíquo etc e depois apliquem algumas regras básicas de heurística que tudo ficará mais fácil.
    O triste é que faço isso mesmo... De cabeça mas faço...

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    589
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Eta Car
    Ô noobas, vão estudar um pouco de física, lançamento oblíquo etc e depois apliquem algumas regras básicas de heurística que tudo ficará mais fácil.
    O aluno Natan Medeiros Falbo, se encontra em dependencia nas seguintes matérias:
    Fisica - Media de pontos feitos no ano leitivo; 120
    Faltas computadas no 4° bimistre; 34

    Media de pontos a ser aprovado; 250

    Preciso fala alguma coisa ?

  25. #24
    Membro Avatar de Hasgul
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Derp
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    4.894
    Verdinhas
    156

    nuss qdo eu jogo gb eu naum fico distruindo meu cerebro com calculos e medidas e etc... eu vo no chute e no palpite =]

    ...é, naum é atoa q so noob hehehe

  26. #25
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    531
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [ ShoO¢ks ]
    O aluno Natan Medeiros Falbo, se encontra em dependencia nas seguintes matérias:
    Fisica - Media de pontos feitos no ano leitivo; 120
    Faltas computadas no 4° bimistre; 34

    Media de pontos a ser aprovado; 250

    Preciso fala alguma coisa ?
    hiehie boa boa...
    Mas aqui pra nós, quando eu estava no ensino médio eu me lembro daquelas pecinhas que sempre perguntam "aonde isso se aplica na minha vida?". Taí uma utilidade! gb!!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões