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  1. #1
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    Q3 cfg x desempenho

    Ae =)
    sou novo no q3 !
    se possivel vcs poderiam postar seus configs pra eu ter uma idéia melhor e tal...
    Meu pc é duron 950 256 ddr GF4-mx420 qual seria a media de fps pra essa configuração?
    valeu

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  3. #2
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    media de 250 fps no minimo
    eu acho

  4. #3
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    tipo tem algum gueito alem de arruma no menu principal os 32bits e taus pra melhora a imagem do q3 ??????/

  5. #4
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    Média de FPS necessária é 125fps, se vc conseguir mais, melhor, mais a maioria deixa o q3 setado para sempre ficar em 125.

  6. #5
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    Originalmente enviada por raid-Manda
    Média de FPS necessária é 125fps, se vc conseguir mais, melhor, mais a maioria deixa o q3 setado para sempre ficar em 125.
    BAH!
    /cg_maxfps 500

    pronto?

  7. #6
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    gf4mx420 SuX a lot =P

  8. #7
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    Originalmente enviada por hardisk
    gueito

  9. #8
    Suspenso
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    Originalmente enviada por [[PhiLipE]]


    uihAUIe
    essa bokinha disse tudo

  10. #9
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    Originalmente enviada por [SouL[OFF]]

    BAH!
    /cg_maxfps 500

    pronto?
    Tua maquina mantem 500FPS constantes? sem cair? Bom para vc! só que isso é totalmente inutil LOL!

  11. #10
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    Originalmente enviada por [SouL[OFF]]

    BAH!
    /cg_maxfps 500

    pronto?
    A bem da verdade, para aqueles que sabem dar longos circle strafe-jumps como ponte-rail na dm6 ou lado à lado na tourney4, manter em 125fps é mais importante do que uma taxa inconstante. Mesmo que seja com picos de 500fps. Agora, para as pessoas que não sabem ou não ligam para isso, ter 100fps ou 500fps não vai fazer a menor diferença.

    Além disso, a alteração na física dos saltos no Q3 se torna mais evidente em valores específicos (como 125, que todos conhecem). Outros valores intermediários (mesmo que maiores), tendem a uma modificação *menor* no deslocamento pois afetam menos a curva dos saltos do jogador.

  12. #11
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    bom senhores espertoes..... se eu passasse de 20 fps eu tava feliz... e muito...
    segundo.... 100 fps NÃO sao nescessarios, pois 25 fps eh a taxa que uma televisao mantem em um filme! .!. :-) .!.

  13. #12
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    Tipo eu jogo a 60 no max

    Tenhu um Pentium III 700MHz, 256Ram, Geforce 256(a 1ª q saiu)...

    Tem como melhorar ?????

  14. #13
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    Está presente na TV e no cinema o chamado Motion Blur, que suaviza a imagem por exibir os quadros sobrepostos uns aos outros. No PC é diferente: a transição é "dura" e, para que fique mais suave, são necessários mais do que 60fps (no mínimo). Os 125fps tao almejados no Q3 tem apenas um objetivo principal: a física do jogo.

  15. #14
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    Originalmente enviada por [SouL[OFF]]
    bom senhores espertoes..... se eu passasse de 20 fps eu tava feliz... e muito...
    Da parte que me toca: não foi nesse sentido que eu escrevi e quem já me conhece sabe que não sou disso. Muito menos me considero "espertão". Se foi essa impressão que você teve, me desculpe.

    [i]segundo.... 100 fps NÃO sao nescessarios, pois 25 fps eh a taxa que uma televisao mantem em um filme! .!. :-) .!. [/B]
    Desculpe insistir, mas sim, é "necessário" (nos termos que citei no outro post). Veja que sem 125fps constantes você não irá conseguir dar certos saltos que, dependendo de sua situação, pode lhe ajudar a dominar um mapa, obter uma arma com menor esforço ou até mesmo escapar de uma batalha que você esteja em desvantagem.

    Isto posto, 125fps constantes não é mais uma mera questão visual (apesar de que existe sim uma diferença visual bem grande no tocante à suavidade do movimento).

    Só lembrando, claro, que com pmove_fixed é possível simular o efeito de ter essa quantidade de fps, porém particularmente não gosto. Acho que a movimentação fica muito estranha, meio tremida, os jump-pods parecem te jogar quilômetros acima do normal e você parece estar andando em solo lunar.

  16. #15
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    Originalmente enviada por CI.Darkness
    Tipo eu jogo a 60 no max

    Tenhu um Pentium III 700MHz, 256Ram, Geforce 256(a 1ª q saiu)...

    Tem como melhorar ?????
    Tem, mas você teria de sacrificar a qualidade visual. Algumas pessoas preferem manter o Quake bonito, outras querem mesmo é ter fps alto (que realmente ajuda). Cabe à você decidir.

  17. #16
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    Originalmente enviada por [[MaSTeR]]
    (...)Os 125fps tao almejados no Q3 tem apenas um objetivo principal: a física do jogo.
    Exatamente.

  18. #17
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    Ow pessoal eu sou novo aqui vim do Q1TF... =)
    ru to usando o modo de qualidade alta padrão do q3 o cg_maxfps ta em 125 mas n fica constante chega cair pra 90...
    Vcs recomendam que diminua a qualidade pra fixar os fps ?
    No meu caso o que vcs recomendariam diminuir se for o caso?

    valeu! =p

  19. #18
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    Originalmente enviada por The Chacal
    (...)ta em 125 mas n fica constante chega cair pra 90...
    Vcs recomendam que diminua a qualidade pra fixar os fps ?
    No meu caso o que vcs recomendariam diminuir se for o caso?
    Uma coisa que você pode modificar que não sacrifica muito o gráfico e melhora o FPS é mudar o tipo de iluminação de lightmap para vertex.

    Se não for suficiente, talvez você precise de um CFG específico para melhor performance. Nos dê um feedback sobre o ganho com a iluminação vertex que, dependendo de como for, a gente pensa em um pro seu caso específico.

  20. #19
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    Originalmente enviada por [SouL[OFF]]

    BAH!
    /cg_maxfps 500

    pronto?
    Não é /com_maxfps?

  21. #20
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    NU !!

    citação:
    --------------------------------------------------------------------------------
    Originalmente enviada por [SouL[OFF]]

    BAH!
    /cg_maxfps 500

    pronto?
    --------------------------------------------------------------------------------

    Dá dó... quer ser o esperto e só falou besteira! NUUU !

  22. #21
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    rapidao sera ki alguem poderia me explica melhor esse bagulho de 125 fps
    tipo joga com EX 300fps constantes naum eh melhor ki 125 constante
    pq 125 constante eh melhor pra longos circle strafe-jumps ou algo assim e alem do mais O K EH ISSU ehheheheh
    me ajudem awe por favor

  23. #22
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    Originalmente enviada por RuFFlleS:P
    media de 250 fps no minimo
    eu acho
    Acho difícil...

    Levando-se em conta que as GF4-MX são extremamente lentas chegando a perder em TODOS os benchmarks para as GeForce 3 Ti500.

  24. #23
    Membro Avatar de Draven, Eric D.
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    Originalmente enviada por [SouL[OFF]]
    bom senhores espertoes..... se eu passasse de 20 fps eu tava feliz... e muito...
    segundo.... 100 fps NÃO sao nescessarios, pois 25 fps eh a taxa que uma televisao mantem em um filme! .!. :-) .!.
    BOm senhor não muito esperto...

    A taxa de amostragem de uma televisão lhe PARECE suave por um motivo muito simples.... as animações captadas pelas câmeras e pelos olhos humanos são complementadas por uma coisinha que se conhece por "Motion Blur"... Basicamente é o "rastro" desfocado que fica numa animação rápida e que perde intensidade ao desacelerar da mesma.... por essa razão é que se você jogar seu Quake3 em 25FPS ele vai ficar nitidamente lento, ao contrário do que acontece com 125FPS (extremamente suave).

    Como não existe nenhuma placa de vídeo que faça Motion Blur REAL (as antigas Voodoo5 tinham no T-Buffer os tais cinematic effects, mas o motion blur era MUITO escroto, horrível... ).

    E tem ainda o fato de que o engine do game Quake3 é do tipo "FPS Based"... as físicas do jogo são altamente dependentes da taxa de FPS que seu equipamento é capaz de reproduzir...

    Originalmente enviada por [SouL[OFF]] .!. :-) .!.
    Uhuuuu

  25. #24
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    Originalmente enviada por hardisk
    rapidao sera ki alguem poderia me explica melhor esse bagulho de 125 fps
    tipo joga com EX 300fps constantes naum eh melhor ki 125 constante
    pq 125 constante eh melhor pra longos circle strafe-jumps ou algo assim e alem do mais O K EH ISSU ehheheheh
    me ajudem awe por favor
    Eu quero fazer uma recomendação para que TODOS, mas pelo amor de DEUS... TODOS TODOS os jogadores de Quake3 que AINDA não entendem como funciona ou tem dúvidas de até onde os FPS influenciam as físicas que olhem o que contém esse link abaixo....


    http://ucguides.savagehelp.com/Quake3/FAQFPSJumps.html

    Sem mais...

  26. #25
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    Esqueci... aproveitem para ver os demais links que constam nessa homepage...


    http://www.quake3world.com/ubb/Archi...-3-015173.html

    http://www.quake3world.com/ubb/Forum3/HTML/010927.html

    Só isso... boa leitura e compreendam a coisa.

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