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    Age Of Empires 3[fotos E Review]

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    http://forum.thefoxnetwork.com/index...howtopic=17678
    04/01/2005 as 12:00
    Por: FinalBoss
    Pondo fim definitivo aos teasers em seu site oficial, a Enseble Studios anunciou oficialmente a produção de Age of Empires III, a esperada continuação de uma série que tanto fez a cabeça dos jogadores. Iniciada em 1997, Age of Empires ganhou expansões e uma continuação nos anos que se seguiram até 2000. Em 2002, o público deu as boas vindas ao fabuloso Age of Mythology que se diferenciou dos episódios por usar lendas e mitos europeus e acrescentar deuses e animais mitológicos aos combates.
    Em uma entrevista cedida ao site IGN, o pessoal da Ensemble entrou em detalhes sobre esta produção. Primeiramente, eles corrigiram um erro divulgado na revista PC Gamer: Age of Empires III é o nome completo e verdadeiro de seu título, não havendo subtítulo algum. O game cobrirá basicamente o final da Era dos Reis até a era indústria. Isto é, será focado no poder dos reis europeus da época da última versão de AoE e de como ele se alastrou pelos outros continentes para o controle do Novo Mundo. Vários períodos distintos da história foram considerados para servir como base para AoEIII, mas no final das contas resolveram criar um game que se seguisse através do tempo, do jeito que os jogadores gostam.
    Nessa versão, os jogadores poderão escolher entre oito civilizações, embora apenas as três mencionadas ontem é que estão por enquanto confirmadas: França, Espanha e Inglaterra. O forte dos ingleses é sua grande economia e dessa forma sua população de aldeões pode crescer mais rápido. A melhor unidade inglesa é o Musketeer (conhecidos como "Redcoats" na Guerra da Revolução), mas isso não quer dizer que outras unidades não poderão ser bem aproveitadas nesse período histórico. Os franceses têm o poder de se unirem aos Americanos Nativos com mais facilidade, e tem aldeões especiais, os Courers, muito úteis na infantaria leve. Os espanhóis conseguem melhor suporte de sua Terra Natal do que as outras civilizações. Eles possuem diversas unidades exclusivas, incluindo os famosos Redoleros (homens de espadas e pequenos escudos).
    Os jogadores que tentarem atribuir características às civilizações em Age of Empires III terão uma surpresa agradável devido à grande facilidade oferecida pelo game nesse quesito. Os jogadores terão uma quantidade de controle sem precedente na série, na hora de determina as forças de sua civilização.
    O modo campanha de AoEIII é conto único e fictício com ênfase na ação e aventura. Dessa forma, o jogador pode tomar como base a maneira como a história corre em Age of Mythology e não como Age of Kings, que eram campanhas curtas e independentes. Os jogadores participarão ativamente de eventos históricos como a Guerra Francesa ou Guerra Indígena e até mesmo em algumas revoluções sul-americanas (Guerra dos Farrapos?), mas o game também retratará várias aventuras fictícias.
    Os fãs que se deliciaram com os modelos de combate e econômicos dos outros games da série terão uma surpresa (des)agradável, pois ambos esses e outros aspectos foram completamente reformulados em Age of Empires III, sem perder o jeitão "Age of". Mantendo um modelo rico de economia, os produtores ainda abriram caminho para alguns aspectos inéditos, mas sem entrar em detalhes. Quanto aos combates, mesmo voltando ao estilo antigo da série Age of Empires, eles aparentarão mais atuais e até mais inovadores que os de Age of Mythology.
    Como vocês sabem, o game está utilizando Havok, o famoso engine de física. Dessa forma, eles estão criando uma ambientação de guerra sem precedentes na série. Edifícios destruídos com partes das construções caindo de maneira verossímil, bem diferente das animações pré-definidas dos games anteriores da franquia, e de até outros títulos do gênero, sem contar que aspectos podem e estão sendo implementados nos combates diretamente. Quando explosões ocorrem, as unidades voam e "quicam" no solo ou em outros objetos no cenário, usando ragdolls. Imagine o efeito disso quando dezenas de soldados voarem pelos ares ao mesmo tempo.
    A parte visual de Age of Empires III, como podemos julgar nessas screenshots, estão muito além de Age of Mythology e repleta de detalhes. Aproveitando que no período do século XIX as guerras ocorriam entre exércitos de grandes proporções se comparados aos séculos anteriores, podemos esperar por um número bem maior de militantes em campo nesse período.
    Apesar de estarem usando o engine que deu vida a Age of Mythology, eles tomaram a decisão de implementar alguns aspectos únicos para elevar o grafismo do título e ultrapassar a marca de outros games do gênero. Dessa forma, o código fonte for praticamente re-escrito no início da produção. O engine de AoEIII suporta todas as funções do DirectX9 (Shader 3.0), e possui mais jargões técnicos que muitos outros games de PC, incluindo self-shadowing, HDR (high dynamic range) lighting e efeitos de água usando Fresnel (tecnologia usada para refração e distorção dos reflexos, dependendo da iluminação, distância dos objetos e o estado de inércia da água). Realmente, um engine de causar inveja...
    Para dar vida à apenas parte visual de Age of Empires III, a Ensemble está usando uma equipe de designers maior que todo o time de produção de Age of Kings. Apesar da gameplay ser a parte mais relevante de um jogo, e mesmo sabendo bem disso, ainda sim estão dando grande importância ao grafismo. Todos os aspectos estão sendo levados ao extremo e a intenção deles é simples: criar o mais belo game de PC da atualidade.
    Que AoEIII terá multiplayer nós já sabemos, mas os detalhes sobre esse aspecto só serão mencionados no futuro. Tudo que a Ensemble quis compartilhar até agora é o fato de que para enfrentar um oponente via rede você só vai precisar de seu próprio software (e uma conexão, claro), sem depender de terceiros.
    No que diz respeito, ao lançamento do game, eles deixaram uma mensagem positiva. Enquanto algumas produtoras anunciam seus projetos no início do desenvolvimento e deixam os fãs agonizando ou perdendo interesse ao longo dos anos, a produção de Age of Empires III está bem avançada. Já são dois anos de desenvolvimento e todo o processo de produção está dentro do cronograma, faltando apenas a implementação do conteúdo. É possível que o título seja lançado ainda este ano, mas estaríamos criando especulação. De qualquer forma eles deixaram claro que a espera não será longa.

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  3. #2
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    Vai ser meio pesado esse jogo...

  4. #3
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    site do fotos esta off

  5. #4
    Membro Avatar de Juchem
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    Originalmente enviada por tio da pipoca
    site do fotos esta off
    ele copiou o link errado, ao invés de copiar do navegador copio do fórum mesmo.

  6. #5
    Membro Avatar de Son of Satan
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    Está OFF pq o endereço está incompleto, arruma o link ae...

    Qual eh a data prevista de lançamento do jogo?

  7. #6
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    Pesado para pc ruims hehe eu sou fan desse jogo nao para multiplayer
    sempre joguei ele solo ehehe acho legal vc fazer seus castelinhos hehe

  8. #7
    Membro Avatar de tio da pipoca
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    algumas fotos do jogo aqui

    http://www.ensemblestudios.com/

  9. #8
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  10. #9
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  11. #10
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    nossa muito show as ss, pena que eu sou um 0 a esquerda em jogos de estrategia tipo aoe...

  12. #11
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    Originalmente enviada por Son of Satan
    Está OFF pq o endereço está incompleto, arruma o link ae...

    Qual eh a data prevista de lançamento do jogo?
    segunto semestre, provavelmente em novembro de 2005.
    q pc é esse ein?de q sonho se tiro ele?

  13. #12
    Suspenso
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    Pqp... muito loco os graficos. Com certeza eu vou comprar. :eys:

  14. #13
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    porra!!!! e eu com minha FX5200 aqui e um jogasso desses pra sair...

  15. #14
    Suspenso
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    Eu tou louco pra ver o criador de cenários do jogo.

  16. #15
    Suspenso
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    Originalmente enviada por TrojanBackDoor
    porra!!!! e eu com minha FX5200 aqui e um jogasso desses pra sair...
    é quantos Bits ?

  17. #16
    GSJ
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    Preview ou Review?

  18. #17
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    tomara que tenha enfoque macroeconômico, guardadas as devidas proporções...

  19. #18
    Membro Avatar de Mosquito
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    Aff,

    Até imagino os requisitos mínimos desse jogo. Vou ter que trabalhar até a eternidade

  20. #19
    Membro Avatar de Hubie
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    Eba, ainda bem q fugiram do estilo AOM.
    Voltaram ao classico mesmo, ufa.

  21. #20
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  22. #21
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    game ae vai OWNA todos pqp
    + algumas infos:
    Este é um site gringo, o cara reuniu tudo o que foi liberado ou especulado sobre o Age 3 e esta tudo reunido ai. Por exemplo:
    Alguem notou uma bandeira alemã antiga, portanto acham que pode ser q venha a ter Alemanha no jogo, e por aí vai...

    http://www.mysticteam.com/forum/foru...?TID=4828&PN=1

    Abaixo vou copiar o texto que se encontra no site já traduzido.

    TRADUÇÃO

    Age of Empires III: Fatos Oficiais


    . Título – Age of Empires III

    . Produtora – Ensemble Studios

    . Distribuidora – Microsoft Game Studios

    . Gênero – Estratégia em Tempo Real (real time strategy - RTS)

    . Data de Lançamento – segundo semestre de 2005 (Previsão da GameSpot é de 1º de Novembro de 2005, o que faz muito sentido. Faltam então cerca de 8 meses).

    . Codename – “Rocket” or “RTS4”

    # Sobre o Jogo

    . Configurações - Colonização Européia do Novo Mundo.

    . Linha do Tempo-1492 até 1850

    . Requerimentos de Sistema - ainda não divulgada, mas provavelmente requererá um computador mais moderno.

    . Conexão de Multiplayer - on-line, o jogo deverá rodar sem problemas com um modem 56k (considerando é claro uma pequena quantidade de jogadores).

    . Multimídia Liberada - 24 screenshots, 9 artworks, 5 displays de unidades, e uma música tema.

    # Jogabilidade

    . Tribos Nativas (nova opção)

    o Visão Geral - em torno de 12 não jogáveis civilizações menores que serão controladas pelo computador.

    o Tribos Conhecidas - Iroquois,Aztecs, Sioux, Comanche, e Cherokees.

    o Diplomacia – depois de ter se aliado/comercializado com uma tribo, a tribo juntará suas forças com a do jogador. Upgrades de unidades, campo de visão e novas habilidades serão possíveis após a aliança.

    o Nova Condição de Vitória - aliar-se com 4 tribos no mesmo mapa.

    * Home City (nova opção)

    o Visão Geral - uma capital européia que dará suporte no que o jogador faz no novo mundo.

    o Àrvore tecnológica adicional - conforme o jogador vai ganhando partidas, a Home City ganhará levels. Cada level dará ao jogador a escolha de receber reforços, novas unidades, tecnologias, construções ou algum novo bônus. Estes ficarão com o jogador tanto no modo single quanto no multiplayer.

    o Aspecto das Construções - conforme a Home City ganha poder sua população aumentará e o jogador poderá escolher sua arquitetura própria. Monumentos também virão a ser desbloqueados e poderão ser construídos na Home City para maior suporte.

    * Civilizações

    o Unidades - cada civilização terá unidades em comum com as outras, como o musketeer e o hussar, mas também terá várias unidades únicas. Cada unidade poderá ser evoluida ao máximo mesmo cada civilização tendo 2 linhas de unidades (que escolhida uma delas, poderá receber mais upgrade que a outra).

    o Parte Visual – rumores dizem que todas as nações terão construções totalmente diferentes.

    o Customização - veja em Tribos Nativas e Home City.

    o Total – 8 civilizações jogáveis, todas Européias, mas apenas 3 foram oficialmente anunciadas.

    + Grã-Bretanha - tem uma melhor economia e produzirá aldeões mais rapidamente. Unidades Unicas conhecidas são o Congreve Rocket (artilharia Leve) e o Longbowman. Pode evoluir os musketeers (casaca vermelha) mais que as outras nações.

    + França – poderá aliar-se com as Tribos Nativas mais facilmente. Unidade Unica conhecidas são o Coureur (um aldeão que poderá servir de infantaria leve) e o Cuirassier (unidade de cavalaria mais forte do jogo). Poderão evoluir os Skirmishers mais que as outras nações.

    + Espanha - tem maior suporte de sua Home City. Unidade Unica conhecida e o Redolero (infantaria com espada e escudo).

    * Variados

    o Ages – descobrimento, colonial, industrial e imperial. Jogadores avançarão entre elas como nas antigas versões do jogo. A Idade Imperial no entanto será um pouco diferente do habitual da série Age.

    o Recursos – comida, madeira e dinheiro (moeda). Drop-Off pontos foram eliminados, mas algumas estruturas econômicas continuam.
    o Limite de População – foi aumentada com relaçao ao Age of Kings entretanto algumas unidades custam mais população que outras (seguindo o estilo implementado no AoM).
    o Unidades com Dupla Função – musketeers podem ser equipados com baionetas para combate corpo a corpo.
    o Barcos
    + Dimensões – o tamanho dos barcos foram aumentados. São poderosos e não veremos muitos em batalhas navais (mais parecido com o AoM do que com o AoC).
    + Novas Opções – alguns barcos terão habilidades especiais (e.g. é uma base flutuante que poderá criar unidades).

    o Construções
    + Town centers (Centro da Cidade) – não usará o sistema de settlement encontrado no Age of Mythology.
    + Variedade – várias construções serão familiares aos “Age” fans (quartéis, docas, etc). O Forte será a principal estrutura defensiva. (aparentemente as unidades poderão lutar das muralhas do Forte).

    o Interface – o sistema auto-queue foi reradoate o momento. Ainda, formações de combate foram revisas e serão parte integral do jogo. O limite de população será aumentado com relação ao Age of Mythology (já comentado anteriormente).
    o Comércio: rotas tradicionais de comércio se tornarão linhas férreas conforme o jogo vai evoluindo.

    # Replay Value

    * Campanha Single-Player

    o História – ficção histórica sobre um imigrante Escocês chamado Morgan Black que chegará ao novo mundo em 1500. Os cenários focalizarão em seus descendentes e sua jornada em torno do recém descoberto continente.

    o Tamanho – 3 atos compostos por 8 ceários cada, para um total de 24. Tempo de jogo estimado em 16 horas.
    * Modo Single-Player Skirmish – um mapa aleatório é gerado para se jogar contra o computador.

    * Multiplayer

    o Sistema de Matchmaking – uma versão melhorada da ESO será usada. Numerosas novas funções serão adicionadas.

    o Pontuação – jogadores procurando por jogos serão colocados um contra o outro dependendo tanto de sua pontuação online (habilidade) quanto ao level de sua Home City (experiência). Pequenas diferenças no level da Home City não determinará diferença entre 2 jogadores igualmente habilidosos.

    # Gráficos

    . Havoc 2 Physics Engine – isso permitirá o uso de efeitos ‘ragdol’. Construções serão destruidas realisticamente (e não de forma pré escripitada) e poderão esmagar unidades próximas. Projéteis poderão danificar qualquer coisa que atingirem.

    · Model Shader 3 – pequeno programa que usa a placa de video para realizar equações 3D mais rapidamente. Apenas novas placas da nVidia terão esta função habilitada, portanto verifique as especificações da placa corretamente!

    # Editor de Cenário

    · ES melhorou o editor de cenário, mas não gastou muito tempo em cima disso, dedicou-se especialmente aos gráficos e jogabilidade.
    · Configuradores de animação e cinemática incluidas.

    # Musica

    . ES disse que eles produziram a melhor trilha sonora e efeitos até agora.


    Tradução: FOX_EliTeX

  23. #22
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    Originalmente enviada por Hubie
    Eba, ainda bem q fugiram do estilo AOM.
    Voltaram ao classico mesmo, ufa.
    aot roxxxx

  24. #23
    Membro Avatar de mikeunb
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    meu PC nunca vai rodar isso

  25. #24
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    Originalmente enviada por mikeunb
    meu PC nunca vai rodar isso
    teu pc nem é dos pior não ... qual a vga?

  26. #25
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    PORRA esse eu vou ter
    Melaram tudo com o AoM ficou uma bosta mto War3 soh q piorado
    Se for do estilo antigo eu compro original pra jogar na net

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