Tópico Fechado
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    A pedidos...CARLAOWNED

    euaueaHeaeapeoaeopaeçlaehaoueaHEaheau
    PQP, durmi de tardizinha, acordei agora
    Eu nem iria criar tópíco sobre isso, só a sign tava bom, mas como os fdps tavam me pedindo, vou contar a tal da história do CARLÃOWNED. É assim:

    Tudo começou, com a "carla" (ivk.carla atualmente), que já passou pelo td, fp, hh e agora ivk.
    Ela já chegou no Quake3, sabendo jogar, comandos do jogo, etc, já jogava desdo Q2 (acho), bom, não importa muito.
    O que importa, é que ela fez muitos amigos com a sua suposta "beleza" e carisma, muito principalmente sua beleza que fazia vários malandroperos babarem por ela (:*), só que o problema é que a beleza não era dela, era da Nadine (www.fotolog.net/_dinizinha_).
    O autor da "descoberta" foi o Celo (ivk.celo, ivk.shut) que mora em SC, joinville*, ficou sabendo dum dos colegas dele que viram a "carla" em blumenau, numa festa ou balada, não lembro ao certo aeoapeha, mas ai o celo estranhou, pq, no mesmo dia a carla alegava pra ele que estava em floripa, onde ela dizia pra ele morar ehauheUAHeaueh. Celo então, deu uma de "DetetiveMOB" e saiu distribuindo fotos para seus amigos de blumenau pra ver se algum deles reconhecia a tal da carla...e reconheceram, mas como Nadine. O Code (amigo do celo) falou com essa nadine, que nada sabe de quake3 e nem sobre qualquer carla, de florianopolis aheopaheopaehoapehop . A carla tinha até um powercam, que tá desativado :[, onde ela postava umas fotos "dela" ehUHEaueah. Na verdade, ela não foi ownada, ela ownou uma galera isso sim EHAUEHUE. A lista dos ownados é extensa, e ainda tem vários causos pra contar, como o bolo que ela deu no ifrit no restaurante heaEopaehopaHE. Agora, só não se sabe quem ela realmente é, se é duplo, jogador antigo, alguém zuando com a cara da galera aehepaohp
    Bom, tópico criado, história explicada, vou dormir lay fdp, se vira pra explicar agora aheapoehaopea.


    Correção, purga disse que o celo mora em joinville

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de layzen®
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    So queria pedir pro nosso grande amigo kenny deixar o topico ae pra galera ver e se diverti, HGAEHUHEUHUEAEO...
    ifrit podia vim aqui e explica essa historia do restaurante que ele fico esperando (carlao) hauehuaheua...
    pqp
    sanx? comenta o flog da nadine agora !
    hAUEhauhaoou

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    eu comia essa nadine ae

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Saboya
    eu comia essa nadine ae
    Tu comia até o carlão se ele vacilasse aehuah

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    164
    Verdinhas
    0

    PQP TOMAAA!!!!!!!!

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    5
    Verdinhas
    0

    [FINHA]

    UIA LEMBREI DA MINHA SENHA HAEUHAEUHEAUHEAUHUA
    PQP SE FODERO SEUS NERD NECESSITADO
    BEM Q EU FALAVA LA Q A MINA EH MOH TRAVECO E NEGO FICAVA BABANDO OVO
    IUAEHIUEAHIHAEIUHAEIOHEOAIHIOAEH
    FPS!

    _|_

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por leazy
    [FINHA]

    UIA LEMBREI DA MINHA SENHA HAEUHAEUHEAUHEAUHUA
    PQP SE FODERO SEUS NERD NECESSITADO
    BEM Q EU FALAVA LA Q A MINA EH MOH TRAVECO E NEGO FICAVA BABANDO OVO
    IUAEHIUEAHIHAEIUHAEIOHEOAIHIOAEH
    FPS!

    _|_
    Eramos 2 então ahuuha!

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    627
    Verdinhas
    0

    oashdoasho cara sempre qndo eu venho no forum de q3 tem uns negocio engracado ainda sempre com o iNfrit no meio ashdsaohds caraio mto comédia ahahhaha Carlifritowned aoshoashdosah

  10. #9
    Membro
    Info
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.886
    Verdinhas
    144

    ehehe nao foi a primeira vez a apareceu nego assim

    eu sempre achei q fosse o proprio ifrit.. mas se ta falando o ifrit tomou balao.. entao nao sei

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por headsh0t
    oashdoasho cara sempre qndo eu venho no forum de q3 tem uns negocio engracado ainda sempre com o iNfrit no meio ashdsaohds caraio mto comédia ahahhaha Carlifritowned aoshoashdosah
    Carlinhinfritowned! EOaHPEOh

    Originalmente enviada por illu del'syn
    ehehe nao foi a primeira vez a apareceu nego assim

    eu sempre achei q fosse o proprio ifrit.. mas se ta falando o ifrit tomou balao.. entao nao sei
    Pô contae illu :*

  12. #11
    Membro Avatar de layzen®
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por illu del'syn
    ehehe nao foi a primeira vez a apareceu nego assim

    eu sempre achei q fosse o proprio ifrit.. mas se ta falando o ifrit tomou balao.. entao nao sei
    teve mais dessa ae ilu ?
    contae vamo da risada !!
    HEOUHOAOUa

  13. #12
    Membro
    Info
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.886
    Verdinhas
    144

    Originalmente enviada por L4YZ3N
    teve mais dessa ae ilu ?
    contae vamo da risada !!
    HEOUHOAOUa
    nao nao.. mas tipo
    nao é a primeira vez q apareceu alguma "mulher" numa comunidade e que fez todo mundo acreditar..
    teve um no q1
    no q2.. haha até hoje nao sei se aquela Bia era Bia mesmo aehiauhe

  14. #13
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por illu del'syn
    nao nao.. mas tipo
    nao é a primeira vez q apareceu alguma "mulher" numa comunidade e que fez todo mundo acreditar..
    teve um no q1
    no q2.. haha até hoje nao sei se aquela Bia era Bia mesmo aehiauhe
    DOH.BIA?
    Não era a irmã/amiga do dark? eHAUeahueh

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Nossa, se fuderam bando de cueca hauahauh!
    Eu tava lembrando dos comentários de altos caras no powercam "dela", AHuahAUha, tinha q ter uma maneira de recuperar esses comments kkkkkkkkk!

    Me lembra mais era o ifrit foto-arroizando CARLÃO!

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    kd voce ifritas ?
    pqp aparecer uma mina do nada ja sabendo jogar e todos os comandos é foda hein ?
    adsUHasdadHSasDUHaDSUAahsdh manda msn ae "da carla"que é algum cara que tem fantasia de ser mulher para eu perguntar quem ja caiu nos truques "dele/a"

    dDUSHUDSAHUasDHuasu PQP hudsaUHDsaauhuasdh !!! COMEDIA D+ !!! PINDURA ESSE TOPICO E DEIXA ABERTO KENNY :]

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Geral pode zuar ae, meno os paga pau da loka, sem hipocrisia.

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Tb sem indiretas plz, ser homem e citar nomes!

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Please, sem estress, o tópico é pra rir heuahea

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    eu pago pau pra loka :rolleyers:

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    gostei das amigas dessa vagine

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    1

    eu pego a irmã do sabão!

    e cala a boca ae .. a bia eh mina sim.. q eu conheço.. eh irmã de um amigão meu.. a bia q o ilu deve tar falando eh outra la .. acho q =ka=.. q essa ninguem sabe quem eh

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    809
    Verdinhas
    0

    Eu tenho uma historia da hora pra contar, nossa essa foi ainda mais profunda q a tal carlinha, pois chegou a ser ateh admin e talz, mas isso depois eu conto vo fazer um txt e to com preguiça!!!

    Agora cah entre nós, quem eh q n fico de frescurinha com ao tal hh-carla? Eu duvidooooo q n tenha pelo menos falado um oi pra mina com um quê de interesse mínimo mermo!!!

    Detalhe tb q eu mesma dou atenção a qualquer um e com ela (ele) n foi diferente, soh q ultimamente estava entrando numas comigo de tirar onda, cheguei a dar uns ignore mas pra n ser como eu faço com uns nerds preferi apenas ignorar e passar borracha, afinal seria uma das poucas minas em servers!!!

    Agora serah q vaum descobrir q eu sou gay?!?

    Ui.

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    460
    Verdinhas
    1

    UIAWHDAIWUHDuiawduihauidhuiaduiauhwudh iuahwudh iuahwudihauiwhdiuhuihdiuhawodjoiawhdahwiudhiua
    hdioawidjoiawdoij awodjoawdoawouidhiuoawhdiou haowudhiawjdaiwdjoiawjdpohawidiawdoij aiwjdiouawuidhiawuhdiawjdojawjd oiawjdoi jaodj awojdiawdhaiwuhdiuawdpojawoidno iawmdojawoiehjpioawjeoiawdnaiuhnbawudhauwygdga
    7yudgy7uagwudyuawduywagduyawdinawidawiudnuiawd awd
    UIAWHDAIWUHDuiawduihauidhuiaduiauhwudh iuahwudh iuahwudihauiwhdiuhuihdiuhawodjoiawhdahwiudhiua
    hdioawidjoiawdoij awodjoawdoawouidhiuoawhdiou haowudhiawjdaiwdjoiawjdpohawidiawdoij aiwjdiouawuidhiawuhdiawjdojawjd oiawjdoi jaodj awojdiawdhaiwuhdiuawdpojawoidno iawmdojawoiehjpioawjeoiawdnaiuhnbawudhauwygdga
    7yudgy7uagwudyuawduywagduyawdinawidawiudnuiawd awd

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por LINDINHA*SP
    Agora cah entre nós, quem eh q n fico de frescurinha com ao tal hh-carla? Eu duvidooooo q n tenha pelo menos falado um oi pra mina com um quê de interesse mínimo mermo!!!
    Existe coisa mais nerd q isso? UAieuasieUIAIEiau procura muieh no quake

    ivis como eh essa historia do ifrit? oaiea

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    Originalmente enviada por illu del'syn
    nao nao.. mas tipo
    nao é a primeira vez q apareceu alguma "mulher" numa comunidade e que fez todo mundo acreditar..
    teve um no q1
    no q2.. haha até hoje nao sei se aquela Bia era Bia mesmo aehiauhe
    tem a bia irma do ellus e a bia do KA q o grande catador de xitus DINHO! flw q eh o frank.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões