+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    369
    Verdinhas
    0

    BOA SORTE AE PRA VOCES !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    1.649
    Verdinhas
    8

    Poderia me alistar neste clan? Ainda estou sem um clan definido, muito obrigado antecipadamente.

  4. #28
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.116
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Diguinhuuu
    BOA SORTE AE PRA VOCES !
    Realmente vão precisar dela...

  5. #29
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Badico
    Poderia me alistar neste clan? Ainda estou sem um clan definido, muito obrigado antecipadamente.
    claro , posso te enquadrar na lista de players ?


    Sabias Palavras...

  6. #30
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    302
    Verdinhas
    0

    precisa de serial original pra joga online?

  7. #31
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    Dando uma upada para as pessoas que se interessarem poderem se alistar!

  8. #32
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    2.836
    Verdinhas
    325

    qroo entra!

  9. #33
    Membro Avatar de Fernando |CFC
    Info
    OldSchoolMOB
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    22.467
    Verdinhas
    3611

    Originalmente enviada por CoPaK
    qroo entra!
    opa! bacana! os dois clans de ponta estao ficando grandes. to vendo que o campeonato será muito disputado.

    já estou até prevendo a emocionante finalissima...

  10. #34
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    1.116
    Verdinhas
    0

    Pessoal...acho melhor vocês checarem as tabelas, pra ver se está todo mundo incluso nesse torneio.
    um forte abraço

  11. #35
    Membro
    Info
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    1.967
    Verdinhas
    0

    entrar eu quero no clan


    /\ (adivinha quem eh no desenho?)
    /\

  12. #36
    Membro Avatar de Jakson
    Info
    Curitba Ubber Alles
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    1.848
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por GugaSegalla
    entrar eu quero no clan


    /\ (adivinha quem eh no desenho?)
    /\
    Se Mestre Guga entrar....

  13. #37
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por GugaSegalla
    entrar eu quero no clan


    /\ (adivinha quem eh no desenho?)
    /\
    Pode entrar , guga meu companheiro!

    Sabias Palavras...

  14. #38
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Qual o significado da tag?

  15. #39
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2005
    Mensagens
    30
    Verdinhas
    0

    Revolta disse-me certa vez que o significado da tag eh Super Jedi Knight´s... Mas não poderei afirmar isto a tu nesse nobre momento . Esperemos informação do líder!

    Sem mais informações no momento...

  16. #40
    Xis
    Xis está offline
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.034
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Badico
    Poderia me alistar neste clan? Ainda estou sem um clan definido, muito obrigado antecipadamente.
    Badico, preciso falar com você urgente MSN >[email protected]< ou me mande uma MP e apaga as suas pqp.

    Desculpem o flood ae

  17. #41
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por XRevoltaX
    ta dentro , ja vo edita a lista ;D

    eu quero tbm!! \o/



    to sem clan!!


    me adota revolta

  18. #42
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.176
    Verdinhas
    3

    Bem vindos amigos jedis!

    q a forca esteja com vcs!

  19. #43
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Ruphynol
    eu quero tbm!! \o/



    to sem clan!!


    me adota revolta
    Pode sim meu caro... soh eh exigência q coloke a tag na sua assinatura a teor de marketing ! Eh nois... vo te bota na lista de players


    Sabias Palavras...

  20. #44
    Membro
    Info
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    1.280
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por XRevoltaX
    Pode sim meu caro... soh eh exigência q coloke a tag na sua assinatura a teor de marketing ! Eh nois... vo te bota na lista de players


    Sabias Palavras...

    claro! caro mestre amigo, revoltax!

    o clan esta no inicio, precisamos de marketing pra conseguir progredir em nossa caminhado sobre nossa existencia!! espero contribuir com o clan!


    sabias palavras

  21. #45
    Membro Avatar de XRevoltaX
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    4.394
    Verdinhas
    48

    Originalmente enviada por Ruphynol
    claro! caro mestre amigo, revoltax!

    o clan esta no inicio, precisamos de marketing pra conseguir progredir em nossa caminhado sobre nossa existencia!! espero contribuir com o clan!


    sabias palavras
    Sabias Palavras...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões