+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    598
    Verdinhas
    0

    Super Hyper MEga Supimpa Camps de Q3

    Q clans topam jogar 1 camps tdm 4x4
    ???????
    falem ae

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Re: Super Hyper MEga Supimpa Camps de Q3

    Originalmente enviada por t0x1c
    Q clans topam jogar 1 camps tdm 4x4
    ???????
    falem ae
    www.ligabrasileira.com.br
    vai no fórum

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    598
    Verdinhas
    0

    drunks
    nao eh pela libra
    algo meio independente
    :P
    juntamente com o portal de demos

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por t0x1c
    nao eh pela libra
    algo meio independente
    Boa sorte!

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    se for pra brincar eu jogo

    ainda existe rh no q3? existe membros no rh do q3?

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    7.094
    Verdinhas
    287

    alias
    faz x1 q rula mais

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Acho melhor deixar rolar o da Libra do que por um campeonato em cima do outro.

  9. #8
    Membro
    Info
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.886
    Verdinhas
    144

    desculpa
    mas em poucas palavras.. DESENCANA
    na real foi uma só.

    Investe sua vontade na LIBRA.. (q ta pirigando de fazer besteira e ir pro buraco).

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    ja te falei no msn não rola fazer 2 ligas ao mesmo tempo :]

    espera começar a liga e quando acabar go outra !

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Vamo deixar a Libra rolar (barranco abaixo)

  12. #11
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    hehehe falando em clan eu montei um clan ontem com um amigo meu... clan 4 fun aka = QI (quake inside) "eu preferia o nome de BF (bonus frag's)" mais decidimos esse 98usg8uds8uasfu, atualmente estamos em 2 membros ;P e vms junta os iniciantes para aprendermos juntos.
    Bom, estou jogando q3 direto...curto muito o jogo... chego em casa depois do trampo e do uma jogadinha pra destrair e me divertir... mais nem sempre tudo é diversão.
    1º: Um maluco me estrupou em 66 a -3 0asudf809yas89fy9pa87syf987asyf897 rlz pacaraio ele jogando.
    2º: me matei 2 vezes caindo de cima da rocket na PRO-Q3DM6 LoL.

    UP pro meu clanzinho novo hehehe, sou um Pro P ainda (Pro Pato)s89fydas.
    Se alguem quiser treina comigo me chame no icq: 274397547, tenho seriall pra joga no UOL tbm.
    Se eu arruma mais 2 loucos pra entra no clan podemos paricipa do camps???
    Diversão acima de tudo duvido quem nao ve eu jogando nao de risada das trapalhadas .

    Abraços.

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por p1.Matrix
    hehehe falando em clan eu montei um clan ontem com um amigo meu... clan 4 fun aka = QI (quake inside) "eu preferia o nome de BF (bonus frag's)" mais decidimos esse 98usg8uds8uasfu, atualmente estamos em 2 membros ;P e vms junta os iniciantes para aprendermos juntos.
    Bom, estou jogando q3 direto...curto muito o jogo... chego em casa depois do trampo e do uma jogadinha pra destrair e me divertir... mais nem sempre tudo é diversão.
    1º: Um maluco me estrupou em 66 a -3 0asudf809yas89fy9pa87syf987asyf897 rlz pacaraio ele jogando.
    2º: me matei 2 vezes caindo de cima da rocket na PRO-Q3DM6 LoL.

    UP pro meu clanzinho novo hehehe, sou um Pro P ainda (Pro Pato)s89fydas.
    Se alguem quiser treina comigo me chame no icq: 274397547, tenho seriall pra joga no UOL tbm.
    Se eu arruma mais 2 loucos pra entra no clan podemos paricipa do camps???
    Diversão acima de tudo duvido quem nao ve eu jogando nao de risada das trapalhadas .

    Abraços.
    claro que podem participar do camp

    o outro membro é o lindomar né ? SADUDSUSDAUaSDHUasD

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por p1.Matrix
    hehehe falando em clan eu montei um clan ontem com um amigo meu... clan 4 fun aka = QI (quake inside) "eu preferia o nome de BF (bonus frag's)" mais decidimos esse 98usg8uds8uasfu, atualmente estamos em 2 membros ;P e vms junta os iniciantes para aprendermos juntos.
    Bom, estou jogando q3 direto...curto muito o jogo... chego em casa depois do trampo e do uma jogadinha pra destrair e me divertir... mais nem sempre tudo é diversão.
    1º: Um maluco me estrupou em 66 a -3 0asudf809yas89fy9pa87syf987asyf897 rlz pacaraio ele jogando.
    2º: me matei 2 vezes caindo de cima da rocket na PRO-Q3DM6 LoL.

    UP pro meu clanzinho novo hehehe, sou um Pro P ainda (Pro Pato)s89fydas.
    Se alguem quiser treina comigo me chame no icq: 274397547, tenho seriall pra joga no UOL tbm.
    Se eu arruma mais 2 loucos pra entra no clan podemos paricipa do camps???
    Diversão acima de tudo duvido quem nao ve eu jogando nao de risada das trapalhadas .

    Abraços.
    Desculpa eu tava empolgado =(

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    598
    Verdinhas
    0

    haueh
    tipo

    nao junto com a llibra
    depois, mas soh queria ver q pode ajudar, e qm ia falar q vai dar xuxo

    q nada
    me deram uma ideia legal

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por t0x1c
    haueh
    tipo

    nao junto com a llibra
    depois, mas soh queria ver q pode ajudar, e qm ia falar q vai dar xuxo

    q nada
    me deram uma ideia legal
    esse camps nao vai rola, ateh la vc nao vai mais ta jogando q3, devido a problemas de visao, vai perder o emprego, vai perder o pc, a casa e vai morar debaixo da ponte
    forcei
    aiehaoiuehaiuhiae
    zuera mas ai, se quiser organiza esse campeonato pode conta comigo

  17. #16
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    =]

    auehuea eu sou o lindomar =D.
    nossa ta dificil acha 1 iniciante online... mais quando eu acha vo convida pro clanzin!, tenho certeza que os caras nao vao entra... eles vao ve que eu sou ruim pacaramba e vai até rir de mim a09sfdu98ysafd98y8as9f.

    tomara que de certo esse camps ae por que tem varios jogadores boms eu queria ver umas partidas disputadas pra aprender as manhas e nao fica dando frag facil 09su9d =D.

    Abraços.

  18. #17
    Suspenso
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KnyM
    Desculpa eu tava empolgado =(
    Safado na proxima olha o que acontecerá com vc:


    9isj9s8ffua=s0 to bincando

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    você é clone do lindomar original

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por KnyM
    Desculpa eu tava empolgado =(
    izi!!
    auhauhuhauhauauhauh

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por p1.Matrix
    hehehe falando em clan eu montei um clan ontem com um amigo meu... clan 4 fun aka = QI (quake inside) "eu preferia o nome de BF (bonus frag's)" mais decidimos esse 98usg8uds8uasfu, atualmente estamos em 2 membros ;P e vms junta os iniciantes para aprendermos juntos.
    Bom, estou jogando q3 direto...curto muito o jogo... chego em casa depois do trampo e do uma jogadinha pra destrair e me divertir... mais nem sempre tudo é diversão.
    1º: Um maluco me estrupou em 66 a -3 0asudf809yas89fy9pa87syf987asyf897 rlz pacaraio ele jogando.
    2º: me matei 2 vezes caindo de cima da rocket na PRO-Q3DM6 LoL.

    UP pro meu clanzinho novo hehehe, sou um Pro P ainda (Pro Pato)s89fydas.
    Se alguem quiser treina comigo me chame no icq: 274397547, tenho seriall pra joga no UOL tbm.
    Se eu arruma mais 2 loucos pra entra no clan podemos paricipa do camps???
    Diversão acima de tudo duvido quem nao ve eu jogando nao de risada das trapalhadas .

    Abraços.
    Na verdade vc jogou contra mim, e não foi a 66 a -3 não, foi 66 a 0.

  22. #21
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por Drunk
    Na verdade vc jogou contra mim, e não foi a 66 a -3 não, foi 66 a 0.
    Nossa, desculpa.

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Alguém me segura que eu tô pra bater em um.

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por yvs.of.q2
    Alguém me segura que eu tô pra bater em um.
    sem xoro!

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Drunk
    sem xoro!
    Agora são 2.

  26. #25
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por yvs.of.q2
    Agora são 2.
    só não fala que vai me bater porque se não vou ficar com medo ;(

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões