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  1. #126
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    vcs estao acostumados realmente com jogo de rambo, pele pode ate dizer, ate o COD, foi UMA MERDA QUANDO LANCOU, os pulos de canguru que nao paravam, vc fugia dos tiros pulando as snipers malucas com tiros todos errado, vc atirava do lado e matava, ate que melhoraram depois em outros patchs,


    quem sabe vira mais patchs, que a ubi deve vir a fazer pelo fato de correr o risco de nao agradar aos jogadores rambos que existem e gostam de ficar somente no mata mata, to gostando do jogo em si, tem o lance do tiroque eh foda mesmo, vc acerta e nao mata, isso eh chato mas to gostando de jogar


    multiplayer nao gostei, vamos jogar em lan dentro de duas semanas, faremos uma lanzinha aqui em campo grande e vai rolar BIA na lan


    alguem sabe pra que eh aquele patch que saiu junto dojogo, nem li o readme dele

    mas acredito que a ubi nao ira se queimar a toa, e deve arrumar ou tentar melhorar o game pros jogadores rambos da vida

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  3. #127
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    Originalmente enviada por Nagliati
    POOOOOOOOOOOTA QUE PARIU
    ESSE JOGO TA VIRANO UM PEH BEM DADO NO OLHO DO **, PQP, TA DANDO NOJO, TODAS AS FASES VIRA ESSA PUTARIA DE FICA FLANCANO OS INIMIGOS, OS SEUS PARCEIROS SÃO UM BANDO DE ANTA Q NAO MATA NADA, A MIRA DO JOGO EH PÉSSIMA, PARECE Q TODO MUNDO EH VESGO, VO DESINSTALA ESSA MERDA, TAVA ACHANDO Q IRIA JOGAR UM SHOOTER DECENTE... Q MERDA.
    Podia desligar o caps lock antes né


    PS: Para de dar chilique

  4. #128
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    Originalmente enviada por Jet Li
    Podia desligar o caps lock antes né


    PS: Para de dar chilique
    kkkkkkkkkkkk realmentea creusa ta esclerosada auhhuauhauhauha


    xilique essa foi massa uhahuahuahuuha



    MEU DEUS NAO ACREDITO QUE ATE COMIGO ISSO ACONTECE COMIGO

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  5. #129
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    Eu curti:

    - Finalmente um jogo em q vc não é o rambo, vc PRECISA do seu grupo.
    - Gostei dakela parada de poder "congelar" o tempo e fazer uma tática.
    - Gostei do efeito de qdo vc é "atingido" por uma granada, fica atordoado, som abafado, visão turva, vc nada meio q bêbado por alguns instantes.
    - De qdo vc atira em um cara andando, ele cai de acordo com a tragetória, e não faz um malabarismo, dando 3 piruetas no ar seguido de um duplo twist capardo como mtos por ai.
    - Dos tiroteios em si, não tem akela coisa de vc matar todo mundo parado no meio da rua, q nem moh e cod, os caras c escondem, e qdo vc c movimenta, eles tbm c movimentam, tentando anular a sua tática.
    - Jogar sem o crosshair sem é infinatamente mais desafiador, td bem q o ironsight peca mtas vezes, mas jogar com mirinha é coisa de criança.
    - Uma coisa não mto importante para o jogo em si, mas q eu curti pra caralho, pare na frente de um amigo seu (sem estar no meio de um tiroteio né, duuh), dai de strafe pra direita, e pra esquerda, veja oq acontece. Os olhos do cara te acompanham... achei mto loko isso!
    - As expressões faciais achei mto boas.
    - Vc tem q mandar alguem do seu grupo para ver c o cara atingido (seu amigo) esta morto ou não, pq c acaso ele ainda estiver vivo da pra salva-lo.

    E mtas outras coisas "básicas", mas q deixam o jogo legal...

  6. #130
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    Por que o mano alí foi banido?
    Não vi a msg dele...

  7. #131
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    Originalmente enviada por Jet Li
    Eu curti:

    - Vc tem q mandar alguem do seu grupo para ver c o cara atingido (seu amigo) esta morto ou não, pq c acaso ele ainda estiver vivo da pra salva-lo.

    E
    Fala sério? Eu fechei o jogo e não sabia dessa. Eles conseguem reviver o carinha que fica a zero de energia?

  8. #132
    Membro Avatar de Son of Satan
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    O foda é que se algum cara do teu squad morre, ele aparece nas fmv's que vem depois hehe, muito irreal.

  9. #133
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    to jogando aqui e digo:
    pra quem ta dizendo q aí é fraca so pode ta jogando no easy ou normal
    joguem no dificil. sem mira e suprres fire indicator
    sinceramente naum to tendo muito problema em matar os carinhas com head shot... o prolbema é q é dificil mesmo de acerta... o recoil das armas sao muito fodas... naum é igual a merda do cod q as mgs nem saem do lugar (detalhe, antes q me xinguem, sou jogador assiduo do cod, mas nem porr isso deixo de criticá-lo)
    vi em foruns gringo q o authentic mode é muito foda... um tiro morre, os inimigos te flanqueiam direto e naum tem checkpoint... to louco pra pode jogar assim

    ah outra coisa, parece q a gearbox ta fazendo O PATCH pro jogo
    vamos aguardar
    espero q fique mais leve pq aqui ficou muito pesado pqp

  10. #134
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    Bom, vou tentar resumir o que achei do pouco que joguei.

    Realmente, o jogo tem problemas. Acho que a falta do prone realmente é um galho sério. Me parece que foi mais uma daquelas decisões idiotas de projeto do que realmente uma falha. Não vejo muito motivos para ter retirado. Eu acho que o jogo tende a se tornar repetitivo mesmo, porém acho que é um excelente começo a adição de um pequeno modo tático. Eu sinceramente gostei do sistema de tática, principalmente pelo fato de ser muito intuitivo e fácil de usar. Acho que existe, SIM, espaço para melhora, mas isso virá nos futuros jogos. Pelo menos finalmente algum jogo trouxe alguma inovação nesse sentido.

    Não achei a mira tão tremida; é difícil dizer porquê nunca mexi num autêntico rifle da época, mas imagino que no meio do combate, cheio de equipamentos, realmente era um pouco difícil lidar com uma arma "arcaica" para os padrões de hoje. Está bem implementado? Pode ser (e provavelmente) não, mas é um ótimo começo. O fato de poder desligar o crosshair e o suppression indicator é muito legal também.

    Não gostei do sistema de saúde; esperava o jogo ainda menos permissivo nesse sentido - na essência, ele ainda possui 3 níveis de saúde. Acho que teria que ser bem mais "mortal", assim como para os inimigos também, mas nada que comprometa.

    Gostei demais do som, muito superior à qualquer outro jogo nesse estilo, especialmente ao Call of Duty (que para mim foi uma total decepção nesse sentido e impediu que eu o jogasse novamente e até pegasse nojo).

    Sobre os gráficos, eles estão bons. As texturas dos personagens realmente estão um pouco fracas perante o que se tem hoje na concorrência, mas não chega a ser um detalhe que comprometa. Acho que é só caso de ajustar os artistas de texturas no expansion pack que vai ter mais para o fim do ano.

    Não encontrei problemas de clipping (que me lembre). Achei isso um ótimo progresso. Nesse quesito, HL2 para mim é um excelente parâmetro, assim como o Doom3. Isso foi um dos motivos que me fez parar de jogar o MOHPA (ô joguinho TOSCO e caça-níqueis).

    Gostei demais do Situational Awareness, só acho que ele poderia ser um pouco menos "apelativo". Mas é uma boa maneira para decidir táticas, é um aspecto a ser trabalhado.

    Gostei do blur que dá na direção das balas, achei um negócio interessante. Do sangue espirrando "na cara" também. São pequenos toques legais.

    Sobre as granadas: é complicado lidar com elas realmente, acho que tem que se acostumar legal a usar. Precisam só de um pequeno ajuste pois elas estão meio "inúteis" na versão atual e tem algumas faltas de ajustes (como jogar em diferentes distâncias).

    Acho que tem um galho inerente de design do jogo mesmo que é o caos de batalha. Nesse quesito o Call of Duty é muito mais visceral, coisa que gosto. Aquele expansion pack do CoD é muito legal, as batalhas são uma correria do cacete. Talvez trazer isso para o BiA seria legal.

    Gostei da iniciativa dos desenvolvedores em tentar fugir um pouco das batalhas altamente scriptadas.

    Ah, um detalhe interessante, gostei DEMAIS da pequena dessaturada nas cores que deram. Normalmente, os jogos são muito "vivos", com cores muito vibrantes. Acho legal aquele negócio de escolher meio que a temperatura de cores do FarCry... se não se pode ter aquilo (afinal, é bem típico do CryTek Engine), gostei que pelo menos tiraram um pouco da intensidade das cores no BiA - puxaram inspiração total do Resgate do S. Ryan e do Band of Brothers.

    Enfim, não é o jogo perfeito, mas ele tem algumas coisas legais que, se bem vistas, melhoradas, pensadas, podem nos trazer um jogo MUITO melhor, o que não o desqualifica.

    Acho que é o típico do jogo a ganhar um Editor's Choice pelas inovações dele, não pelo roteiro, gráficos ou som.

    Não joguei MP para saber, então não vou opinar sobre isso.

    De maneira "resumida", acho que é isso.

  11. #135
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    Eu nao curti no jogo pq peca nas mesmas coisas que todos os outros fps de primeira guerra "fisica inexistente" quando vc atira em um cara nem parece que ele ta levando um tiro esse e muito tosco, fora que precisa dar ums 15 no peito dos carinhas pqp sem zueira mas call of duty e bem melhor que esse mais emocionante e a imagem que eu acho ruim no cod tb nao melhora muito no BIA

  12. #136
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    o problema daqui eh q as primeiras msgs de um topico influenciam todo o restante, mas bem, vamos lah:

    coisas q nao gostei:

    -repetitivo, na maioria das vezes vc soh mata flanqueando, teve umas vezes em q tinha visao perfeita de um cara na mg42, eu atirei por meia hora no cara e o fdp nao morria, atirei nas costas dele e ele morreu de primeira

    -as missoes sao bem lineares, mas isso no medal e no cod acontece

    oq gostei:

    -desafiador, vc nao consegue bancar o rambo por mto tempo, vc precisa de seus colegas pra desviar o tiro pra eles

    -o iron sight eh legal, pros q reclamam, imagina vc no meio do tiroteio, com toda aquela adrenalina, conseguir manter uma mira perfeita, sem tremer e acertar todos os tiros

    -vc consegue metralhar os iminigos sim, as vezes atiro sem mira, imaginando uma mira imaginaria no centro da tela, as vezes jah vou pra cima com a mira jah pronta

    -a narrativa do baker no inicio de cada missao

  13. #137
    Membro Avatar de Arraso
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    Descordo do Nitrium no quesito som.

    Não joguei BiA, mas tanto MoH quanto CoD são dois belos exemplos do que fazer com som "surround" num jogo. O que estraga no CoD são mais os bugs do EAX. A implementação do som até que é bacana (embora nenhum realmente vença Doom 3).

    Não joguei ainda BiA. Mas se o som for só de dois canais... Aliás, não é a primeira vez que um jogo by Unreal Engine feito também para consoles tem som estéreo no PC e 5.1 no Xbox.

    Sei que dá pra "arrumar" isso, mas deveria vir pronto e não depender de ajustes finos.

    Bem, eu vou jogar e deixar minhas impressões dos sons depois

  14. #138
    Membro Avatar de HH KindeR
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    Esperei o jogo muito ansioso.
    Peguei o jogo pra jogar no Meu Xbox.

    O começo eh excitante..mas depois ehnikkoa..todos os problemas que o ASB falou, e mais:

    Na fase Dead Man's Corner e no final de sua Anteceessora. É SIMPLESMENTE IMPOSSIVEL JOGAR NO XBOX

    O FPS BAIXA PRA 5 FPS. SEM BRINCADEIRA GENTE

    Parece que a Ubi se deu conta e so nessa oparte,s e vc mandar os soldados atacarem e vc ficar abaixado. Eles fazem o trabalho.
    Parecec que foi uma compensação por nao poder jogar noermal.

    Fico imaginando a versao no PS2 hahahahaha

  15. #139
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    Originalmente enviada por Jet Li


    - Vc tem q mandar alguem do seu grupo para ver c o cara atingido (seu amigo) esta morto ou não, pq c acaso ele ainda estiver vivo da pra salva-lo.

    E mtas outras coisas "básicas", mas q deixam o jogo legal...
    Eu fechei o game no Normal, no Dificult e no Authentic e nao vi nem usei essa tatica!!

    como assim?!

    Quando um carinha meu morre, simplesmente...MORRE!

  16. #140
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    Originalmente enviada por ImPuLsO
    vcs estao acostumados realmente com jogo de rambo, pele pode ate dizer, ate o COD, foi UMA MERDA QUANDO LANCOU, os pulos de canguru que nao paravam, vc fugia dos tiros pulando as snipers malucas com tiros todos errado, vc atirava do lado e matava, ate que melhoraram depois em outros patchs,


    quem sabe vira mais patchs, que a ubi deve vir a fazer pelo fato de correr o risco de nao agradar aos jogadores rambos que existem e gostam de ficar somente no mata mata, to gostando do jogo em si, tem o lance do tiroque eh foda mesmo, vc acerta e nao mata, isso eh chato mas to gostando de jogar


    multiplayer nao gostei, vamos jogar em lan dentro de duas semanas, faremos uma lanzinha aqui em campo grande e vai rolar BIA na lan


    alguem sabe pra que eh aquele patch que saiu junto dojogo, nem li o readme dele

    mas acredito que a ubi nao ira se queimar a toa, e deve arrumar ou tentar melhorar o game pros jogadores rambos da vida
    Porra Impulso!!

    Me chamaa ae pra gente ir jogar Lan!!

  17. #141
    Suspenso
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    Originalmente enviada por ImPuLsO

    MEU DEUS NAO ACREDITO QUE ATE COMIGO ISSO ACONTECE COMIGO

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    Impulso foi ownado auehuheauhaeuhaeuhaeuhueahueahueahueahueauheauh

  18. #142
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    Ei, como eu faço p/ passar das MG42 da quinta fase? Sempre que eu tento me aproximar o cara me metralha, não importa o caminho que eu pegue...

  19. #143
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    Eu achei o jogo uma merda tem que acertar ums 5 tiros no cara para morrer isso e triste, os graficos tb nao sao grande coisa ele nao chega nem perto do call of duty ou do medal of honor.

  20. #144
    Suspenso
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    eu adorei o jogo

    pra min espanca moh eé melhor que CoD. esses jogos ai vc é uma especie de rambo e as vezes ganha ajuda, ja BIA nao, vc depende deles. e sobre dar 5 tiros é real. vc ta numa guerra, impossivel mirar tudo certinho e sair matando nego com 1 tiro como loco. e mesmo assim da pra matar com 1 so tiro sim. so achei o final meio estranho.

  21. #145
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    tambem achei o jogo massa, no começo tava achando tosco o fato de nao poder dar uma de rambo e matar os caras sozinho, massssssssssss depois de acostumar com o gameplay, o jogo fica mto interessante.

    Btw, q lan eh essa impulso?

  22. #146
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    Finalmente consegui passar da quinta fase, descobri sem querer que tinha que entrar numa casa do lado... Ah, e quanto aos que não gostaram dos corpos que somem, descobri a solução p/ esse problema no forum oficial do jogo. Faça o seguinte: habilite a opção de ver arquivos ocultos e vá em c:\documents and settings\nome do usuário do windows\dados de aplicativos\gearbox software\brothers in arms\nome do perfil\ e edite o arquivo user.ini

    Localize a linha

    W=MoveForward

    E deixe dessa forma:

    W=MoveForward | set infantrygermany minsecsbeforedisappear 99999 | set infantryusa minsecsbeforedisappear 99999

    Pronto, agora os corpos não somem mais!!

  23. #147
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    Originalmente enviada por Speed Freak
    Finalmente consegui passar da quinta fase, descobri sem querer que tinha que entrar numa casa do lado... Ah, e quanto aos que não gostaram dos corpos que somem, descobri a solução p/ esse problema no forum oficial do jogo. Faça o seguinte: habilite a opção de ver arquivos ocultos e vá em c:\documents and settings\nome do usuário do windows\dados de aplicativos\gearbox software\brothers in arms\nome do perfil\ e edite o arquivo user.ini

    Localize a linha

    W=MoveForward

    E deixe dessa forma:

    W=MoveForward | set infantrygermany minsecsbeforedisappear 99999 | set infantryusa minsecsbeforedisappear 99999

    Pronto, agora os corpos não somem mais!!
    PONTO +!!!


    Corpos sumindo SuX!

    Valeu velho!

  24. #148
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    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    eu adorei o jogo

    pra min espanca moh eé melhor que CoD. esses jogos ai vc é uma especie de rambo e as vezes ganha ajuda, ja BIA nao, vc depende deles. e sobre dar 5 tiros é real. vc ta numa guerra, impossivel mirar tudo certinho e sair matando nego com 1 tiro como loco. e mesmo assim da pra matar com 1 so tiro sim. so achei o final meio estranho.
    5 tiros e real?????????????? Vou pegar uma arma e dar 5 tiros na sua cabeça para ver se vc se move depois do primeiro.

  25. #149
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    Originalmente enviada por Orthanc
    5 tiros e real?????????????? Vou pegar uma arma e dar 5 tiros na sua cabeça para ver se vc se move depois do primeiro.
    O que ele quis dizer é que nas condições de tensão e com uma arma não muito moderna, é impossível sair acertando todos os tiros. Não são 5 tiros na cabeça que matam, mas desses 5, 1 deve acertar...

  26. #150
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    Originalmente enviada por Speed Freak
    O que ele quis dizer é que nas condições de tensão e com uma arma não muito moderna, é impossível sair acertando todos os tiros. Não são 5 tiros na cabeça que matam, mas desses 5, 1 deve acertar...
    Mas no BIA e diferente vc atira 30 acerta 5 e mesmo assim ainda nao mata tem ate um bolinha que pelo que vejo e o sangue do inimigo e muito tosco.

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