+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Aos amantes de ra3

    Ae galera, hj (21/03) ao meio dia estara aberto o servidor LiBra ra3 para testes
    qm gosta do mod entra la pra ver se ta supimpa e talz, se tiver algo q ta incomodando reclamem pq dps nao adianta reclama hein!
    vai fica aberto ateh quinta

    []'s

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    122
    Verdinhas
    0

    Po, que sexy! Vou reinstalar Q3 kkk

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.173
    Verdinhas
    0

    único mod q o nkr fez frag na vida huIAhuAhua

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    PedroH4ck
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    812
    Verdinhas
    32

    ou na boa fico mto triste..um server de alta qualidade como o brturbo OSP e q NINGUEM joga ... parece q eu sou o unico q se interessa pelo server..chamo mo galera mais pelo jeito o ping do povo la nao eh bom . Aos admins vamo dar uma olhada nisso ae

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pedro.H4ck1n6
    ou na boa fico mto triste..um server de alta qualidade como o brturbo OSP e q NINGUEM joga ... parece q eu sou o unico q se interessa pelo server..chamo mo galera mais pelo jeito o ping do povo la nao eh bom . Aos admins vamo dar uma olhada nisso ae
    Não tem jeito, eles não tem com resolver o problema pq o verdadeiro problema não tá na configuração do server e sim na rota. Os admins até onde eu sei são whora, morss e boiadero.

  7. #6
    alu
    alu está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.627
    Verdinhas
    47

    eu jogo tanto no brturbo osp qnto no brturbo cpma
    c kser joga
    [email protected] meu msn ;]

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    122
    Verdinhas
    0

    Orra.. Alu joga auihue eu amo o Alu

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    692
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por alu
    eu jogo tanto no brturbo osp qnto no brturbo cpma
    To pensando em botar na pratica o 4CTF:2... fla comigo no msn porque eu não vou organizar isso sozinho não. Hehe...

    FAlo!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Pedro.H4ck1n6
    ou na boa fico mto triste..um server de alta qualidade como o brturbo OSP e q NINGUEM joga ... parece q eu sou o unico q se interessa pelo server..chamo mo galera mais pelo jeito o ping do povo la nao eh bom . Aos admins vamo dar uma olhada nisso ae
    Ping da maioria lá é mei alto
    E o PB de lá tá desatualizado tb, mó saco fica dando msg de old pb server version aí o client se desatualiza pra poder jogar lá.

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    269
    Verdinhas
    0

    ***flamme mod on***

    E tb todos tomam pau lá!

    ***flamme mode off***


    aiuoehuaehea

    PAZ ! NÃO ME CRUCIFIQUEM! AUYEGHIUAEEA

  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    hehe eu vo baixa esse RA3 e como sempre vo ser o bonus frag =D.

    PS: baixem o demo da minha assinatura é pekeno... vejam os meus primeiros pulos =D.

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    Originalmente enviada por Saboya
    Ping da maioria lá é mei alto
    E o PB de lá tá desatualizado tb, mó saco fica dando msg de old pb server version aí o client se desatualiza pra poder jogar lá.
    Hmm estranho, a config sempre reinicia todo dia de manha, e na config o pb eh para atualizar sozinho. Vou fazer manualmente.


    Editando :
    - Informações no site : Server(v1.150) Client(v1.153 A1345)
    - Brturbo : Server(v1.150) Client(A1345 C1.130)

    Problemas no arquivo cliente lá mesmo. Só falando com os cara pra atualizar aquilo.

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por Drunk
    Hmm estranho, a config sempre reinicia todo dia de manha, e na config o pb eh para atualizar sozinho. Vou fazer manualmente.


    Editando :
    - Informações no site : Server(v1.150) Client(v1.153 A1345)
    - Brturbo : Server(v1.150) Client(A1345 C1.130)

    Problemas no arquivo cliente lá mesmo. Só falando com os cara pra atualizar aquilo.
    Terra e UOL tão certos, o problema não é do PB em si...

  15. #14
    eXz
    eXz está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    437
    Verdinhas
    0


  16. #15
    Membro Avatar de layzen®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Drunk
    Vou fazer manualmente.
    mas vai com cuidado !!!
    hUHEUAHEUHEaUHAU

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    107
    Verdinhas
    0

    CADE ESSA PORRA DE LIBRA SERVIDOR QUE POE IWNSTROL DE ADMIN NAO PODE SER COISA BOA

    VAI TOMAR BOMBA E USAR CHEAT!
    E DEPOIS VAI PRA BALADA
    CARALHU

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    opa
    brturbo :P
    se quiser me chamar :P
    [email protected] - msn

    eh bom, quando vc quiser dar um pau em alguem, me chama :P

    acabei de tomar de uns 40 e tantos a -2 do morss :P
    AUHEoiUAHOEIuhAOUEHoAIEHiuaEHuahEOUihAOEHoiAEH

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões