Tópico Fechado
Página 7 de 7 Primeira ... 5 6 7
  1. #151
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Originalmente enviada por perandini
    Geral desencano dessa historia...

    se fuderam!


    quem sabe daqui um tempo nao voltem no assunto denovo.

    essa já é a 3x.



    hoihiohiohoihoihoi
    Quem desencanou cara? Esses tópicos que foram criados foram pra provar alguma coisa... Quem acreditou acreditou quem não acreditou, não acreditou...

    A pior parte é que os que não acreditam não apresentam nenhum tipo de argumento, explicação plausível que sirva pra esclarecer os vídeos, só diz que "é normal" e pronto...

    E você obviamente dá a bunda pro kenny.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #152
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Saboya
    Quem desencanou cara? Esses tópicos que foram criados foram pra provar alguma coisa... Quem acreditou acreditou quem não acreditou, não acreditou...

    A pior parte é que os que não acreditam não apresentam nenhum tipo de argumento, explicação plausível que sirva pra esclarecer os vídeos, só diz que "é normal" e pronto...

    E você obviamente dá a bunda pro kenny.
    nao do a bunda pra ninguem, apenas conheco o jogo do cara e nao quero prejudica-lo, estou defendendo ele pois sei do potencial que ele tem.


    eu ja dei argumento e explicacao para esclarece os videos, ele faz isso em todos os jogos.

    OLHE AS DEMOS x O GIGA DA LAN, PORRA , EH TAO DIFICIL GASTAR 15 MINUTOS DO SEU TEMPO E ASSI A DEMO COM OGC LIGADO ?

    pq ninguem prova q eu to errrado ? assista a demo.

    Vcs estao acusando o cara atoa, sendo q a verdade ta na a 3 paginas atraz.

  4. #153
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por perandini
    nao do a bunda pra ninguem, apenas conheco o jogo do cara e nao quero prejudica-lo, estou defendendo ele pois sei do potencial que ele tem.


    eu ja dei argumento e explicacao para esclarece os videos, ele faz isso em todos os jogos.

    OLHE AS DEMOS x O GIGA DA LAN, PORRA , EH TAO DIFICIL GASTAR 15 MINUTOS DO SEU TEMPO E ASSI A DEMO COM OGC LIGADO ?

    pq ninguem prova q eu to errrado ? assista a demo.

    Vcs estao acusando o cara atoa, sendo q a verdade ta na a 3 paginas atraz.
    kra, do giga eu boto minha mae pra treinar 2 meses ela ganha
    me fala qualquer nego q nao tenha nivel ou q ta comecando a jogar q3, me da 3 meses pra treinar o kra q eu faço ele ganhar do giga

  5. #154
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por iFRiT =o
    kra, do giga eu boto minha mae pra treinar 2 meses ela ganha
    me fala qualquer nego q nao tenha nivel ou q ta comecando a jogar q3, me da 3 meses pra treinar o kra q eu faço ele ganhar do giga
    Quanta inocência desse garoto!

  6. #155
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    759
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por iFRiT =o
    kra, do giga eu boto minha mae pra treinar 2 meses ela ganha
    me fala qualquer nego q nao tenha nivel ou q ta comecando a jogar q3, me da 3 meses pra treinar o kra q eu faço ele ganhar do giga
    então treina vc mesmo pato porque vc NUNCA ganhou de mim , até no dia que eu tava 5 meses sem jogar eu voltei e no primeiro jogo ganhei de vc e olha que vc ficava falando que eu era facil , NEWBIE

  7. #156
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por giga3
    então treina vc mesmo pato porque vc NUNCA ganhou de mim , até no dia que eu tava 5 meses sem jogar eu voltei e no primeiro jogo ganhei de vc e olha que vc ficava falando que eu era facil , NEWBIE
    auehauhea
    c quer q eu poste as demos na net mesmo giga?
    quer começar tudo outra vez?
    por favor, nao vo perder meu tempo

  8. #157
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por giga3
    então treina vc mesmo pato porque vc NUNCA ganhou de mim , até no dia que eu tava 5 meses sem jogar eu voltei e no primeiro jogo ganhei de vc e olha que vc ficava falando que eu era facil , NEWBIE
    auehauhea
    c quer q eu poste as demos na net mesmo giga?
    quer começar tudo outra vez?
    por favor, nao vo perder meu tempo

  9. #158
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de 3,14k2|P1k4chu
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    42.363
    Verdinhas
    653

    Re: Re: Re: Kenny Wall

    Originalmente enviada por Saboya
    Ele é da minha turma seu tosco
    haha
    eHAIhEAiea q viadinho, dps me apresenta o mlk

  10. #159
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    759
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por iFRiT =o
    auehauhea
    c quer q eu poste as demos na net mesmo giga?
    quer começar tudo outra vez?
    por favor, nao vo perder meu tempo
    posta agora newba , se vc ganhou de mim foi uma vez só contra 800 vezes que tomou de mim hahuehauhiuio PATO

  11. #160
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    759
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por L4YZ3N
    ...
    para de ressucitar tópico velho , sinceramente precisa ser pra lá de nerd pra ficar horas e horas pesquisando tópico velho , vai procurar alguma coisa ultil pra fazer neguinho , isso aqui não me interessa mais , só voltei a postar porque o kenymaul me pediu , no outro topico o carinha atualmente se dá bem com o pessoal mas vc tá pouco ligando se o autor do topico vai gostar né? para o Kaiser : vc não pode deletar mas pode editar o que dá no mesmo , se eu pudesse eu deletaria meus posts

  12. #161
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    76
    Verdinhas
    0

    agora a briga no forum é pra ve quem é o melhor.

    bah tbm né... todos temos um inicio nos jogos sendo ele dificil ou facil mais nao podemos negar que fomos ou somos ruims. falta de bon senso ficar discutindo isso em forum. junta no icq e combina joga melhor de 3 , grava os demos e troquem os demos entre vcs e tentem joga 4 fun... que eu saiba ngm aqui é proficional , ngm estudo e se formo em faculdade de quake 3 coisa que nao existe.

  13. #162
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    609
    Verdinhas
    18

    Ae galera, quem quer pegar no meu pau??

  14. #163
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por nachozz
    Ae galera, quem quer pegar no meu pau??
    |o_

  15. #164
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por nachozz
    Ae galera, quem quer pegar no meu pau??
    \o/

  16. #165
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    1.758
    Verdinhas
    15

    O último demo postado pelo klz está querendo mostrar o auto-aim certo?
    Então por favor, alguém de vcs que sabe fazer video pegue a ultima versão do ogc, grave o demo e ative o auto-aim num inimigo ae no mapa. E mostra o video no timescale .1
    Se não me engano a mira não vai smothie pra cima do inimigo daquela maneira. Acontece um quebra de frame e a tela vai direto pra cima do carinha.
    Se alguém mostrar isso acontecendo ou me passar em MP um cheat que faz isso, auto-aim smothie, dai posso alterar minha opinião. Até lá não tenho prova concreta.

  17. #166
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Drunk
    O último demo postado pelo klz está querendo mostrar o auto-aim certo?
    Então por favor, alguém de vcs que sabe fazer video pegue a ultima versão do ogc, grave o demo e ative o auto-aim num inimigo ae no mapa. E mostra o video no timescale .1
    Se não me engano a mira não vai smothie pra cima do inimigo daquela maneira. Acontece um quebra de frame e a tela vai direto pra cima do carinha.
    Se alguém mostrar isso acontecendo ou me passar em MP um cheat que faz isso, auto-aim smothie, dai posso alterar minha opinião. Até lá não tenho prova concreta.
    Foi isso que eu falei a 3 paginas atras.

    Eles não sabem mais como acusar o mlk, primeiro era so wall , agora eh aim bot... pfff

    nao é atoa que a galera desistiu dessa historia, denovo.


    é pessoal, quem sabe na proxima.

  18. #167
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por perandini
    Foi isso que eu falei a 3 paginas atras.

    Eles não sabem mais como acusar o mlk, primeiro era so wall , agora eh aim bot... pfff

    nao é atoa que a galera desistiu dessa historia, denovo.


    é pessoal, quem sabe na proxima.
    CARALHO QUEM É VC PORRA!?!

  19. #168
    phi
    phi está offline
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.739
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por iFRiT =o
    CARALHO QUEM É VC PORRA!?!
    é o kenny maul com outra acc

  20. #169
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    45
    Verdinhas
    0

    huihihiu é, eu reload, dante, kaizer, tudo nick duplo.

    como nego eh idiota...

  21. #170
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por perandini
    huihihiu é, eu reload, dante, kaizer, tudo nick duplo.

    como nego eh idiota...
    responde minha pergunta, quem é tu kra?

  22. #171
    eXz
    eXz está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    437
    Verdinhas
    0

    pq o kenny ainda nao fechou?
    se tivessem me chamando de cheat garanto q ele ja tava fechado..
    corrupcaomob detected

  23. #172
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    677
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por eXz
    pq o kenny ainda nao fechou?
    se tivessem me chamando de cheat garanto q ele ja tava fechado..
    corrupcaomob detected
    AEIUHAEiuHAEiuhIUEh

  24. #173
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    574
    Verdinhas
    0

    galera eh facil resolver esse problema....qm acha q nego eh cheater nao joga contra...da kick server como ta rolando!
    Garanto q essas pessoas q tao falando q nao sao cheater nem ao menos joga OSP e pra eles eh indiferente.

  25. #174
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 1999
    Mensagens
    136
    Verdinhas
    0

    Oi Gente ?

    ta tudo bem com vcs amiguinhos ?


    klz vou voltar a dar aulas de q3 pra vc, nhd, reef fork e naza !


    seus nb !



  26. #175
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 1999
    Mensagens
    6.437
    Verdinhas
    1

    CHEGA desse assunto. Essa insistência, essa encheção de lingüiça, esse "achismo" arbitrário é uma VERGONHA para quem já jogou Quake1 e até o 2, para quem já perticipou de comunidades de games, para quem PARTICIPA da atual tentativa de manter a já frágil relação entre os jogadores de Quake3 saudável. NirvanaA banido, CHEGA de causar tumulto.


    Desculpem gurizada, mas infelizmente fechar esses tópicos vai ser necessário.

Tópico Fechado Ir para o Fórum
Página 7 de 7 Primeira ... 5 6 7

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões