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  1. #1
    Membro Avatar de tupi
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    Drag, blown engine, NFSU2

    Estou dando um tunning no meu Honda Civic pra rodar
    correr soh na Race 2, do Stage 4.
    Aquele drag que eh bem grande, 3,07km.
    Mas tá dificil ajustar, a maioria das vezes estouro
    o motor.
    Queria um ajuda pra resolver isso.
    Aumentar o Power e Torque a um RPM maior?
    Como está agora:
    0-60: 2.93s
    0-100: 7.7s
    TopSpeed: 342.9km/h
    Max torque: 370.4nm @ 7300rpm
    Max power: 320.7kw @ 8900rpm

    flw,
    tupi.

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  3. #2
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    kra, motor so costuma estourar com uso incorreto do nitro. pq sem nitro, o giro do motor fica limitado. Tenta usar o nitro assim q vc engatar a terceira, depois na quarta, na quinta, e na sexta. Não usa mto. So usa pra subir o giro rapido e solta.

  4. #3
    Suspenso
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    Originalmente enviada por TonyMad
    kra, motor so costuma estourar com uso incorreto do nitro. pq sem nitro, o giro do motor fica limitado. Tenta usar o nitro assim q vc engatar a terceira, depois na quarta, na quinta, e na sexta. Não usa mto. So usa pra subir o giro rapido e solta.
    esse joga pra caralho...

    vai lah e fuça no carro.. mexe nele de tal meneira q o nitro acabe no limite do carro.. q nao sobre nada... e o ponteiro jah esteja no vermelho...

    claro... controla bunrout deixe a 1º um pouco mais lenta(quando engata a 1º o rpm fica baixo entao o carro nao fica soh no burnout) para nao fritar muito o pneu.. e se nao conseguir controlar isso... tira um pouco o peh xD

    as primeiras marchas sempre sao as mais rapidas... OBVIU NEH??? deixe elas lentas faça ao contrario... deixe o carro chegar no final dele o mais rapido possivel.. mas nao abuse... afinal... vc ganha MUITO tempo no 0-100 mph PRINCIPALMENTE no 0-60 mph.. mas acredito q todo o carro tenha um 0-60mph bom

    eh facil de costumizar o carro.. depois q vc pega a manha ate fica sem graca... mas eh a melhor q correr :P eu prefiro tirar drag toda hora do q correr com 4 bot noob sem graca =/

    ps.:to falando pra drag...

    ps2.:joguem GTR!! plz!!

  5. #4
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    nao sei qual a sua dificuldade, mas terminei o nfsu2 sem ajustar o motor e talz....
    tem uns drags mto chatos.... agora se tah dando blow engine tenta nao usar o nitro quando entra na faixa vermelha...a temp sobe rapidão e puuufffffff....

  6. #5
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    Pow velho, eh soh n usar nitro na sexta marcha se for o caso... mas eh bom usar, entao quando chegar no limite de rotação vc solta o nitro, e se ja tiver passado e subindo a temperatura, solta o acelerador pra estabilizar na faixa azul

    n precisa mexe nada no carro

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