Ver Resultados das Enquetes: O que você acha sobre a proteção via hardware dos Cd's de PC e agora dos de música?

Eleitores
24. Você não pode participar dessa enquete
  • Apoio! Pelo menos assim demoram algumas horas a mais até o pirata descobrir um novo jeito de violar isso...

    2 8,33%
  • Discordo totalmente! isso é uma palhaçada com o consumidor, mesmo porque os crackers nunca serão detidos...

    14 58,33%
  • Nunca compro programa original por causa dessa merda! Cato o ***** que num me encomoda mais!

    8 33,33%
+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    Re: orc apavora

    Originalmente enviada por h0st1L
    pow orc pode nao ser uma das mais fortes,,mas qdo ta bem evoluido da pra atropelar os nego com os tauren haha apavora,,,orc eh show a unica coisa q nao curto no orc eh aquele bixo vuador dele,,,mas de resto ta dahora
    Wow mam...
    Te falo uma coisa... 10 Wiverns com todos os Upgrades trazem o terror... o problema é que elas são muito fracas em energia.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de YokasHi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    75

    Originalmente enviada por Just a Newbie
    Marn só faz mass frost wyrm. Se o akrobatic perdeu 3 vezes assim é pq ele devia tar bebado.

    Shaman não opera milagre? tu nunca pego orc que fez 12 shamans entao, pq usando purge e blood lust o shaman fica invencivel, já que ele tem mais life que hh, o maior dano entre os spellcaster e menor cooldown que o hh.

    Tu nunca levou tower rush também, a torre orc é BARATA, já sai atacando, tem o upgrade de espinhos e fora que tem o maior alcance de torre do jogo. Os orcs top ladder são tudo ou tower rusher ou mass shaman.

    Sobre o ghoul:

    O ghoul só serve pra vc mata creep no inicio, e dpois dar corpos/atrapalhar as unit melee inimigas pros necros levanta esqueleto.

    Undead nunca ataca sem ter pelo menos 4 necros atras dos ghouls.
    Eu sei que o shaman é um ótimo spellcaster...mas tem um porém, um simples item chamado "Wand of negation" acaba com quase toda a utilidade do shaman...e ele pode ser comprado em qq shop por ae...baratinho.
    Os orcs podem possuir um dos melhores spellcasters, porém, eles possuem uma das piores unidades aéreas do jogo...então, eu não acho que tá desequilibrado...vc tem que levar em conta toda a estrutura de cada raça, e não unidade por unidade.
    Resumindo, não devemos comparar spellcaster de uma raça com spellcaster de outra raça, early melee de uma raça com early melee de outra raça, etc...
    TODAS as raças tem seus altos e baixos.

    Eu já fiz mto tower rush...à princípio, ela pode ser fatal contra um newbie...mas não é uma coisa impossível de ser evitada.

    Ghoul é um ótimo meat shield...hehehe

  4. #53
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    Bom,

    joga de night elf, e segura 3 peao fazendo 3 torre na sua base enquanto vc ainda ta treinando o hero... tem um replay desse no schangar.

    Wand of negation é otimo contra summons, mas contra shaman? bloodlust é 50 de mana se nao me engano, se tu tem uns 12-16 shamans tu não precisa se preocupar com mana pra soltar 12 x400 = 4800 pontos de mana). WAND OF NEGATION NÃO TIRA MANA DOS BICHO só efeito de magia.

    Wyverns podem ser uma M sozinhos e sem upgrade, mas poe eles com upgrade no máximo + bloodlust, é praticamente impossível segurar, a menos que tu use gargola/gyrocoptero/ druid of the talon.

    O problema do shaman é que ele ta substituindo a função de outra unidade orc, o HH. E em nenhuma raça existe spellcaster que consiga fazer isso tao bem quanto o shaman. Não quero que ele seja inutilizado, mas que ele se torne o que realmente ele é UNIDADE DE APOIO, e não infantaria de frente.

    Mas mass shaman ainda da pra segurar por que é late game, porém offensive towering é MO FODA segurar, se tu não manter a calma e pensar bem o que fazer já era pra ti.

    Lembrando que a torre orc tem mais alcance que as spirit tower, guard tower e ancient protctor.

  5. #54
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.032
    Verdinhas
    0

    eu gostei + dos undead e night elfs , piores axo os humanos.......

  6. #55
    Membro Avatar de YokasHi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    75

    Originalmente enviada por Just a Newbie
    Bom,

    joga de night elf, e segura 3 peao fazendo 3 torre na sua base enquanto vc ainda ta treinando o hero... tem um replay desse no schangar.

    Wand of negation é otimo contra summons, mas contra shaman? bloodlust é 50 de mana se nao me engano, se tu tem uns 12-16 shamans tu não precisa se preocupar com mana pra soltar 12 x400 = 4800 pontos de mana). WAND OF NEGATION NÃO TIRA MANA DOS BICHO só efeito de magia.

    Wyverns podem ser uma M sozinhos e sem upgrade, mas poe eles com upgrade no máximo + bloodlust, é praticamente impossível segurar, a menos que tu use gargola/gyrocoptero/ druid of the talon.

    O problema do shaman é que ele ta substituindo a função de outra unidade orc, o HH. E em nenhuma raça existe spellcaster que consiga fazer isso tao bem quanto o shaman. Não quero que ele seja inutilizado, mas que ele se torne o que realmente ele é UNIDADE DE APOIO, e não infantaria de frente.

    Mas mass shaman ainda da pra segurar por que é late game, porém offensive towering é MO FODA segurar, se tu não manter a calma e pensar bem o que fazer já era pra ti.

    Lembrando que a torre orc tem mais alcance que as spirit tower, guard tower e ancient protctor.
    Sério que wand of negation não tira mana?? NÃO ME DIGA!!aff...
    Como vc mesmo falou...12 shamans é late game...até ae o oponente tb vai ter unidades boas...
    Então, o que aconteceria se numa hora de treta pura os shamans perdessem um bom tempo usando o bloodlust toda hora?? É como unidade parada...cada segundo pode resultar na morte de um shaman se o oponente usar focus fire...ou vc se esqueceu que usar a magia "bloodlust" consome um certo tempo tb?? Pequenos detalhes que podem fazer uma boa diferença...
    Aliás...os humanos possuem um ótimo counter para shaman, chamado footman. Um pequena quantidade de footman já é suficiente p/ aniquilar os seus "12 shaman imortais", graças a uma skill chamada Defend, q fará com que os ataques dos shaman tirem meros 6 de HP...ridículo né??
    Agora me responda uma coisa...vc continua achando os shaman fortes p/ caramba, sendo q o early melee dos humans acabam com eles fácil fácil??
    Pra tudo existe um counter. Não existe unidade super-poderosa nesse jogo.
    Como mtos citaram, vc precisa balancear seu exército para ter um melhor rendimento na batalha. Massificar um exército de apenas um tipo de unidade é loucura!! Acho isso coisa de SC player :P

    Realmente Wyvern é bom com bloodlust...mas pensar assim, é o mesmo que pensar em Gryphons com Inner Fire e apoio do Paladin(holy light)...hum...alguém segura?? lol

    Qto ao tower rush, não é impossível de ser evitado...
    Tenha em mente um detalhe, os tower rushers sempre deixam a base desprotegida, e, praticamente todo o recurso que ele coleta, ele vai gastar na construção das towers(madeira principalmente)...logo, a coisa mais sensata a se fazer é rushar p/ base dele e atacar os peons...pronto, fim de tower rush. :P

  7. #56
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    Footman counter de shaman? Só se o cra for o newbie, pois é so usar lightining shield em um, e purga o resto pra ficar lerdo e dar hit'n run, fora que com footman nao da pra fazer focus fire tao bem como vc ta dizendo.

    Fora que tem ainda a melhor, vo com os shamans e ataca o hero do cara com focus fire e com o meu hero termino de matar o dele, dai fica seus footmam com defend contra alguns shammans + o hero, e aí?

    Aí vc vai dizer que o human não fez só footmam, mas outras unidades, ai eu respondo, e o orc também, o mais comum de se ver são 12 shaman + 3-4 grunt, e se o cra for bom mesmo, ele ainda faz o witch doctor com healing ward, ai nao tem footman c/defend com sorc / pries que segura.

    Cooldown do bloodlust é praticamente instantaneo.

    Vc ta defendendo uma posição que só orc player defende atualmente, 80% da b.net ta dizendo que as torres orc e o shaman deles tao desequilibrando, e só 20% tao dizendo que não, dentre desses 20% - 19,9% são orc players.

    Se fosse tao fácil assim o counter de mass shaman, não teria um orc no top 50 da blizzard.

    A do tower rush ta corretissimo, mas como ce vai atacar alguém quando nego fez tower DENTRO da sua base, tu nao vai conseguir juntar tropa suficiente para matar a base do orc. Esse é o problema com Orc vs NE, o night elf não consegue parar um tower rusher profissional em mapa pequeno. Pega esse replay pra tu da uma olhada do que eu to falando:

    http://textexano.virtualave.net/diversos/cumulo.w3g

  8. #57
    Membro Avatar de YokasHi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    75

    Originalmente enviada por Just a Newbie
    Footman counter de shaman? Só se o cra for o newbie, pois é so usar lightining shield em um, e purga o resto pra ficar lerdo e dar hit'n run, fora que com footman nao da pra fazer focus fire tao bem como vc ta dizendo.

    Fora que tem ainda a melhor, vo com os shamans e ataca o hero do cara com focus fire e com o meu hero termino de matar o dele, dai fica seus footmam com defend contra alguns shammans + o hero, e aí?

    Aí vc vai dizer que o human não fez só footmam, mas outras unidades, ai eu respondo, e o orc também, o mais comum de se ver são 12 shaman + 3-4 grunt, e se o cra for bom mesmo, ele ainda faz o witch doctor com healing ward, ai nao tem footman c/defend com sorc / pries que segura.

    Cooldown do bloodlust é praticamente instantaneo.

    Vc ta defendendo uma posição que só orc player defende atualmente, 80% da b.net ta dizendo que as torres orc e o shaman deles tao desequilibrando, e só 20% tao dizendo que não, dentre desses 20% - 19,9% são orc players.

    Se fosse tao fácil assim o counter de mass shaman, não teria um orc no top 50 da blizzard.

    A do tower rush ta corretissimo, mas como ce vai atacar alguém quando nego fez tower DENTRO da sua base, tu nao vai conseguir juntar tropa suficiente para matar a base do orc. Esse é o problema com Orc vs NE, o night elf não consegue parar um tower rusher profissional em mapa pequeno. Pega esse replay pra tu da uma olhada do que eu to falando:

    http://textexano.virtualave.net/diversos/cumulo.w3g
    Focus fire só com ranged é claro...não dá pra fazer focus com melee...no max umas 3 unidades atacando um mesmo inimigo.
    Cara, isso o que vc falou, "Se fosse tao fácil assim o counter de mass shaman, não teria um orc no top 50 da blizzard.", é bullshit...é mais do que óbvio que existe top orc player nas ladders, assim como random players, human, night elf e undead. :P
    Já vi vários replays de mass shaman perder p/ um exército menor e mais variado. Aliás, o shaman é uma das poucas saídas dos orc players. Praticamente todos usam...não tem como escapar...
    Eu já não gosto de usar só shaman...sempre uso uns 3 ou 4 witch doctor + wyvern ou tauren(depende do mapa e do oponente) e shaman(mas não 12 shaman).
    Quando eu chegar em casa eu dou uma olhada no replay e posto aqui depois.

    Ontem eu tava jogando 2v2 na stormguarde e vi que a human e orc é uma combinação "perfeita"...hehehe. Inner fire + Bloodlust + Heal wands domina!! Acho que eu não perdi mais do que 10 nego na hora da treta...aliás, eu e o cara com o human. Tava mto forte!! Pqp!!

  9. #58
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    Vc nao compreendeu ainda. Os orc que são parte do top50 da blizzard SÃO ou mass shamans ou tower rusher. eles mesmos confessam. É por isso que fica dificil ver um orc entre os top 10, pq aqueles que chegam em nivel alto usam essas tátticas ai mencionadas, e como nesse nivel a maioria já sabe como lidar com isso, os orcs ficam estáticos no lugar.

    "Aliás, o shaman é uma das poucas saídas dos orc players"

    É isso que to falando, nego olha pro orc é acha que shaman é a única unidade que presta, daí fica cego cagando shaman + grunt/tauren, e acha que isso é a unica saída do orc vence.

    Tendo essa visão ai, unidades como a kodo beast, o wolfraider e o hh quase NUNCA são usadas, dando-se sempre preferência a fazer SHAMAN + alguma unidade mellee.

    E quando uma unidade que é de apoio, toma o lugar das unidades de ataque significa que tem algo errado, e isso vc há de concordar.

    Nem o necromantico que é o SPELLCASTER mais foda depois do shaman, consegue destruir algo sozinho, pois é so o cra ter um wand of negation pra sumir com os esqueletos, e range unit pra dar focus fire, pelo life baixo do necro eles morrem rapidinho. O que não acontece com o shaman, pois ele tem magias que além de serem baratas em mana, tem um cooldown rídiculo.

    Volto a repetir não sou contra o orc usar shamans, sou conta do orc achar que SÓ COM SHAMANS ele consegue vencer.

    Depois de ver o replay tenho certeza que vc vai concordar com que as torres orc tão mesmo desequilibradas.

  10. #59
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    Digo uma coisa...
    Riders... detonam construções muito rápido, inclusive os Steam Tanks dos Humans tomam muito mais dano dos riders pois a armadura dos Steam Tanks é do tipo "Fort", e o ataque dos riders é do tipo "Siege"... ou seja, 150% a mais de dano nos S.Tanks. Contra os N.Elfs são otimos para acabar com as "cidades que andam" pois todas as contruções tem armadura "Fort"

    Wiverns... otimas para dar dano em unidades spellcaster, que geralmente tem pouca energia e armadura "small", 3 ou 4 Wiverns com upgrades matam o Keeper of Groove level 6 no mano a mano. Os Druidas então, são dizimados por elas.

    Tauren... Se usados na hora certa, eles avacalham com os danos de 60 na galera em volta... Mas tem que saber a hora de usar eles para não dar experiencia atoa para o inimigo.

    Grunts... são uteis no começo do game para evitar um rush devastador logo de cara.

    Watch Tower... Bem, a tática e fazer "tufos" de 3 towers, no mínimo 2 tufos, assim eles consequem se proteger e abranger uma grande área, contra os N.Elfs eu evito aglomerar as torres pois a balistra atinge duas torres com uma só fecha, então vale mais apena deixar elas em linha ortogonal ao trajeto do inimigo.

    Wicth Doctor... Pelo menos um deve estar perto da área de combate, No versus contra Humans que usam Steam Tanks para atropelar as torres, é muito interessante colocar armadilhas paralizantes por perto das torres, principalmente na frente, pois assim, eles são paralizados e tomam flechas durante 12 segundos antes de poderem reagir...

    Eu to tentanto arranjar uma forma de neutralizar o Montain King dos Humans, ele é muito forte em level 6, o unico jeito de matar ele até agora, é dando um Nescau de meele units. Mas mesmo assim ele mata vários quando se transforma em avatar e dá um trampo do cão...
    Wiverns são praticamente inúteis contra ele... Estou vendo se o Rider será uma boa, afinal, o dano deles é "siege", mas tenho que me certificar que a armadura do M.King Avatar é "Fort"

  11. #60
    Membro Avatar de YokasHi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    75

    Originalmente enviada por Just a Newbie
    Vc nao compreendeu ainda. Os orc que são parte do top50 da blizzard SÃO ou mass shamans ou tower rusher. eles mesmos confessam. É por isso que fica dificil ver um orc entre os top 10, pq aqueles que chegam em nivel alto usam essas tátticas ai mencionadas, e como nesse nivel a maioria já sabe como lidar com isso, os orcs ficam estáticos no lugar.

    "Aliás, o shaman é uma das poucas saídas dos orc players"

    É isso que to falando, nego olha pro orc é acha que shaman é a única unidade que presta, daí fica cego cagando shaman + grunt/tauren, e acha que isso é a unica saída do orc vence.

    Tendo essa visão ai, unidades como a kodo beast, o wolfraider e o hh quase NUNCA são usadas, dando-se sempre preferência a fazer SHAMAN + alguma unidade mellee.

    E quando uma unidade que é de apoio, toma o lugar das unidades de ataque significa que tem algo errado, e isso vc há de concordar.

    Nem o necromantico que é o SPELLCASTER mais foda depois do shaman, consegue destruir algo sozinho, pois é so o cra ter um wand of negation pra sumir com os esqueletos, e range unit pra dar focus fire, pelo life baixo do necro eles morrem rapidinho. O que não acontece com o shaman, pois ele tem magias que além de serem baratas em mana, tem um cooldown rídiculo.

    Volto a repetir não sou contra o orc usar shamans, sou conta do orc achar que SÓ COM SHAMANS ele consegue vencer.

    Depois de ver o replay tenho certeza que vc vai concordar com que as torres orc tão mesmo desequilibradas.
    O que quis dizer, é que praticamente todos os orcs players usam shaman...já viu algum orc player montar um exército sem shaman??(tirando os tower rush...duh).
    Já havia mencionado que eu acho mass shaman ridículo. Nunca usei e nunca vou me atrever a usar.
    Kobo beasts são bons, sempre uso após meu exército ter uma certa estabilidade. Raiders são ridículos...eu pessolamente odeio essa unidade. É claro que eles são bons pra destruir construções, mas eles morrem mto fácil e tem um dano ridículo contra outras unidades(com excessão do steam tank). Um grunt é mto melhor que o raider num confronto contra o inimigo.
    Sem falar que, qual player não teleporta pra sua town, quando a mesma está sob ataque inimigo??
    Não acho que o esnare do raider, seja um ótimo anti air...ele tem um cooldown alto e um range não mto bom, logo, um raider que for usar esnare em uma unidade aérea, é facilmente destruído logo ápós usá-la.
    HH eu só uso, se até lá, eu tiver feito pelo menos os upgrades de ataque dele, e se o inimigo tiver mta unidade aérea.
    A unidade que muitos players adoram usar(Grunt), são raramente usadas por mim...eu não gosto mto dos grunts...

    Sinceramente, eu nunca tinha feito um tower rush assim...
    Sempre usava o apoio do hero, e ao invés de 3 torres serem levantadas, eu só conseguia fazer 1 inicialmente.
    Uma coisa que eu andei reparando contra o comp, é que ele sempre dá prioridade p/ barracks, ancient of war, etc. Logo, após o meu primeiro peon chegar na base inimiga, um grunt, footman, sempre vai estar quase pronto e apto p/ destruir as towers(mas ele só ataca quando minhas towers estão prontas...lol). <--- mapa: pundle isle(menor das ladders)
    A melhor coisa p/ fazer, é dar prioridade mesmo pra esse tipo de construção e sempre colocar seus archers p/ vefiricar o perímetro da sua base, quando o adversário for um orc. Acho que é o melhor meio de se evitar um tower rush desses.

    Posta um replay seu ae...agora eu fiquei curioso em saber como vc joga :P

    Netrunner-X,

    A armadura do MK é hero...logo, um hero receberá apenas 50% de siege damage.

    Pelo fato dos spellcasters possuírem small armor, eles recebem apenas 75% do dano de piercing attacks...
    Wyverns são bons p/ matar spellcaster, pelo fato de vc poder fazer um focus fire em cada um.

  12. #61
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    854
    Verdinhas
    0

    Tenho algumas idéias q poderiam amenizar essa apelação de shaman e tower..

    -Aumentar o custo de mana do Bloodlust, pra tipo uns 75, custo do faerie fire dos DotT. Ou Amumentar o cooldown.
    -Towers orc deveriam demorar mais para serem construídas, ou terem um rate os fire menor.Ou talvez, um custo um pouco maior.

    Specter

  13. #62
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    p/-YokasHi-

    Eu não tenho nenhum replay no ar, mas terá quando a página do Clan for para o ar daqui 2 meses no máximo.
    Eu acho que o Wicth Doctor é mais importante que o shaman...
    Em um mass atack, é só achar o melhor ponto para atacar, e fazer um daqueles healing cepters que vc fica muito power... detona todo mundo e ainda fica com a energia full...

    Eu sou bem novato em táticas de WC3, eu sempre gostei de Tower Rush, sempre gostei de usar esta tática em WC2 e SC. No WC3 ela se mostra muito mais importante por 2 motivos...

    1º Não contam no Unkeep
    2º Não dão experiencia para os heros inimigos
    3º É certeza que o inimigo não vai te seguir

    O problema é errar muito as possições das torres...
    Ontem fiz mais de 60 torres em uma partida, sendo que só 15 delas foram usadas contra o inimigo que sabiamente ficou na retranca...

    Mas a retranca dele me ensinou algo muito importante sobre o posicionamento das towers... ele soube fazer um esquema com elas, que foi foda para entrar na cidade.

    Eu raramente uso mais de um Wicth Doctor e um Shaman juntos, acho que contra aéreo é mais util aéreo...

    Sobre os Riders serem ruins, eu não concordo... são muito importantes na hora de paralizar o inimigo perto das torres, ou catapultas...

    PS: Head Hunters são legais, vieram do WarcraftI, mas eu prefiria os "Trolls Axe Throwers" do WarcraftII.

    O legal é que se vc ler a história dos Orcs do WC3, eles citam que os riders eram grandes guerreiros orcs, notaveis por sua honrada na primeira grande guerra(WarcraftI), e que aconteceu não sei o que lá na segunda grande guerra e por isso eles não apareceram, mas o clan os reincontrou e talz...
    Mas eu acho que os riders devem sempre estar presentes... apesar de eu não estar utilizando eles muito ultimamente...

  14. #63
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    dicas p/matar o MK

    I - Antes dele virar avatar, tenta usa magias que dao dano [entangle/death coil/ frost nova etc] ou inutilizam ele [sleep / storm bolt].

    II - quando ele virar avatar, e vc tem um hero spell caster, ignore o MK, dando prioridade a matar o exercito pra pegar ele sozinho depois.

    iii - os únicos heros que Dão conta do mk nessa forma de avatar, são o demon hunter em forma de demonio, o blade master [critical/mirror image são fodas] e o Death Knight [ utilizando a magia de cura dele toda vez qe o life estiver abaixo dos 80%], os outros e aconselhavel vc ignorar o avatar até o mk voltar ao normal.

    Sobre os Raiders:

    Raiders serem rídiculo é ruim heim, eles são a melhor unidade pra dar hit'n run, sendo que ce bem micrados vc ainda consegue com a teia vencer um bom exercito, pq diferente do crypt fiend, a teia do raider mantém a unidade estática no lugar, não podendo se mover. Fora que são a unidade orc mais rápida, e somando a aura do TC, eles ficam ideais para matar um prédio e fugir, matar um prédio e fugir, além de serem counters do steam tank.

  15. #64
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    p/ Just a newbie

    Otimas analogias...
    Eu nunca tentei um "Hit'n Run" com os Riders... ainda mais com estes bonus...

    Vc falou que o Blademaster da conta do "M.King Avatar", pois eu digo, ele mata o BladeStorm no peito e ainda sai rindo... Acho que o tipo de dano do BladeStorm do Blademaster deve ser do tipo magico, que da menos dano em Hero e normal em outras unidades...

    Mas achei um Hero que até consegue lutar contra o MK Avatar sem se ferrar completamente, é o "Tauren Chief", ele ainda apanha, mas resiste melhor que os outros.

    Uma tática boa tambem, é dar Nescau com uns 6 Tauren... se ele não tiver como teleportar, e os Taurens estiverem com todos os Upgrades, eles detonam o MK Avatar sem sofrer dano demais... Mas se tiver um "Wicth Doctor" para curar os Taurens, não tem nem como o MK resistir... é so cercar e começar a cantar "Nescau tem gosto de festa, se prepara para tomar Nescau!!! Nescau! Nescau! Paratibum"
    AHUahuauH

    Ontem eu me liguei que ignorar o MK Avatar é a melhor tática, e atacar as unidades de suporte... pois ficar lutando inutilmente contra ele, é perder tempo... vc toma dano dele, e do suporte, morre e no fim não matou ninguem

  16. #65
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    O blade master daconta sim, usando mirror image e critial strike fica foda pro MK avatar. Daí vai depende de cada um como controlar o heroi, aquele que for melhor vai vencer.

    Bladestorm não funciona contra a forma demon do DH e do avatar do MK.

  17. #66
    Membro Avatar de YokasHi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    75

    Re: dicas p/matar o MK

    Originalmente enviada por Just a Newbie
    Raiders serem rídiculo é ruim heim, eles são a melhor unidade pra dar hit'n run, sendo que ce bem micrados vc ainda consegue com a teia vencer um bom exercito, pq diferente do crypt fiend, a teia do raider mantém a unidade estática no lugar, não podendo se mover. Fora que são a unidade orc mais rápida, e somando a aura do TC, eles ficam ideais para matar um prédio e fugir, matar um prédio e fugir, além de serem counters do steam tank.
    Me responde uma coisa...
    Vc por acaso usa raiders?? Se vc usa, poste um replay SEU, fazendo hit'n run com eles...
    O esnare do raider é um lixo...o cooldown é alto(20 seg, que é o tempo que ele prende uma unidade). Esnare em heroes?? 3 seg!! lol

    sendo que ce bem micrados vc ainda consegue com a teia vencer um bom exercito
    Ah claro...raiders com max upgrade detonam qq tipo de exército... *sic*
    Acho que vc esqueceu que o raider possui HEAVY armor, logo, eles recebem um "bonus" de +50% de dmg de piercing attacks...
    Vc vai fazer o que?? Usar esnare nas ranged units?? lol
    Já joguei contra vários negos que gastavam pop com raider p/ fazer hit'n run...adiantou?? Não!! Só perderam gold, lumber e food...
    O raider é uma unidade péssima p/ combate...e se o oponente resolver te atacar?? Vc vai segurar com os raiders?? Ou vai fazer um bom exército + raiders?? Claro...daí vc chega rapidamente ao high upkeep e seus recursos vão pro ralo...a não ser que vc tenha feito umas "4" expansões p/ ter gold suficiente p/ renovar o exército.
    Pq usar raiders, se com outras unidades vc pode dar um prejuízo maior ao seu oponente??

    Enfim,
    Eu acho o raider é uma unidade inútil. Vc acha útil?? Ok, prove com um replay SEU!!
    Hum...me responde outra coisa...
    Pq a maioria dos "top orc players" não usam raiders??

    Ah, esqueci...o raider tem um utilidade sim...MEAT SHIELD!! ROFL

  18. #67
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    night elf

  19. #68
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    Não sou orc player. Jogo de Undead.

    Acho que vc é daqueles que acha que pq o nego tem heavy de armor ele é inútil, entao os Knights humanos nunca deveriam ser usados...

    Raider é a melhor unidade pra matar expansões inimigas, siege damage da +50% em edificios.

    E, se bem micrados o raider realmente fica bom, pois dando ensnare nas unidades mellee, e atacando depois a ranged vc tem uma boa chance de vencer. Fora que raider > huntress.

    Nunca afirmei em dar ensnare em heroi, mas mesmo assim, 3 seg pode ser o tempo necessário pro seu hero dar tp e fugir vivo, ou dar tempo de seu exercito cercar o hero dele.

    "Ah claro...raiders com max upgrade detonam qq tipo de exército... *sic*"

    acredito que vc tem um problema de interpretação, ONDE EU AFIRMEI QUE ELES DETONAM QQ TIPO DE EXÉRCITO? um BOM exercito NÃO significa qualquer exercito. E micrando bem, EU CONSiGO matar um night elf usando só meu hero. (tenho replay provando isso, mas não sei como ce posta isso na net, se me explicar eu posso até tentar postar).

    Donde ce tiro que o raider é um lixo no corpo a corpo? Ele apanha pra range, mas no mellee é pau a pau, sendo as vezes, melhor que um grunt.

    Outra coisa, NUNCA AFIRMEI que é SÓ fazer raider, pois fazer só UM TIPO DE UNIDADE é burrice.

    "(...)a não ser que vc tenha feito umas "4" expansões p/ ter gold suficiente p/ renovar o exército."

    Vejo que vc não usa pillage, o Raider recupera todos os recursos gastos nele quando ataca prédios com pillage.

    Volto a repetir, 9 em 10 dos orc top players são OU tower rusher, OU mass shaman. E com certeza, aquele 1, chega a usar raiders como unidade siege.

    O Raider é a unidade siege mais rápida do jogo.

  20. #69
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    O Rider é a unica unidade Siege que não é Catapulta, Meat Wagon, Balistra ou Mortar Team...

    E Pillage rox a lot... detonar uma cidade lhe garente uma mixanga de 1.000, mas já é dinheiro

  21. #70
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    854
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Netrunner-X
    O Rider é a unica unidade Siege que não é Catapulta, Meat Wagon, Balistra ou Mortar Team...

    E Pillage rox a lot... detonar uma cidade lhe garente uma mixanga de 1.000, mas já é dinheiro
    Eskeceu do super Steam Tank auehuaehuah

    Spectre

  22. #71
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    168
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Spectre


    Eskeceu do super Steam Tank auehuaehuah

    Spectre
    É
    Mas ele é versátil como uma batata no meio do mar... Mata a fome... mas só isso...
    Eles até que servem bem para serem MeatShild ou SteamShield , pois eles tem armaduras fort

  23. #72
    Membro Avatar de YokasHi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    75

    Não me venha comparar raider com knight... :P

    Código:
    Knight sem upgrade: 6 armor, 800 hp
    Knight com upgrade: 12 armor, 950 hp
    
    Raider sem upgrade: 0 armor, 610 hp
    Raider com upgrade: 6 armor, 610 hp
    Já falei...eu já joguei contra player que usava raider. Os raiders deles só serviam como free exp pros meus heroes.
    Até o grunt é melhor no combate pq ele aguenta mais.
    Vc acha que ninguém coloca pelo menos umas 2 towers protegendo as expansões??
    O pillage extrai cerca de 2 golds por ataque, logo, vc vai precisar dar uns 10 hits p/ compensar o custo do raider...e até vc dar os 10 hits, o seu raider já está morto...a não ser que vc cague raider ou use sua tropa p/ dar apoio aos raiders, mas até lá, até parece que o oponente não vai dá um teleport p/ a expansão...

    Já que vc fala tão bem da orcish horde, pq vc não começa a jogar com eles?? Eu hein...
    Veja isso na prática... :P

    P/ postar replays, hospede seu arquivo num desses serviços de hospedagem gratuita(hpg, geocities, etc) e coloque um link p/ o arquivo...

  24. #73
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    854
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Netrunner-X

    É
    Mas ele é versátil como uma batata no meio do mar... Mata a fome... mas só isso...
    Eles até que servem bem para serem MeatShild ou SteamShield , pois eles tem armaduras fort
    Tem uma stratégia pra late game bem cheese...
    Pegue uma sorceress com invisibility, solta em alguma unidade qulquer, manda ela na exp ou base do cara, e com seu archmage solta mass teleport.. com uns 6 steams pra cima... base vira pó na hora...
    depois é só vaza com mass tp ou scroll of tp... auheuhaeuhe

    Spectre

  25. #74
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    67
    Verdinhas
    0

    4 raiders evaporam 2 torres em segundos devido ao dano siege.

    Não da pra comparar o Knight com o raider realmente:
    Knight é unidade tier 3, custa mais, e é muito mais unidade de combate corporal do que de ataque a estruturas. Fora que ele é mais caro que o raider.

    O raider é unidade tier 2, não necessita de barrack para ser produzido, é unidade razoavel no corpo-a-corpo, e excelente para atacar estruturas. Ele custa menos que o grunt.

    Concordo até que o grunt seja melhor no corpo-a-corpo que o raider, mas o grunt é um lixo contra edificios. E pra ele realmente agüentar muito mais que o raider, tem de desenvolver o upgrade tier 3.

    Bom, vou parar com essa discussão, pois opinião cada um tem a sua.

    PS: As vezes jogo de orc, não que seja fácil, mas em sua maioria o jogo termina quando tenho 4 grunts - 6 hh e 4 shamans e 1 Witch junto de um far seer.

    PS: Vou tentar postar o replay do jogo onde venci o cara usando o hero.

  26. #75
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    36
    Verdinhas
    0

    undead sao os mais rapidos e fortes para mim... undead Rlz!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões