+ Responder Tópico
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3
  1. #51
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    Eu to loco pra jogar essa porra de UT2 mas enquanto ele nao sai fico aki brincando com GTA3.

    Peguei o ISO dele....se alguem kizer eu passo a ftp onde dah pra pegar (nao pode fazer propaganda de crack e afins no forum). Mas sao em torno de 900 MGs.

    1 coia mto tesao do GTA3 eh q dah pra vc botar suas MP3 numa pasta do jogo e botar na radio MP3 Player dentro do jogo q vai tocar todas as suas MP3. Eh claro q as radios q jah vem com o jogo sao boas mas enjoam pq repete mto as musicas.

    ICQ > 97510456

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #52
    Membro Avatar de The Dude
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    4.854
    Verdinhas
    168

    Originalmente enviada por RisingPower
    olha q sacanagem

    Oia eu na screen ae jogando no meio!

  4. #53
    Membro Avatar de -|SLayerR|-
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.254
    Verdinhas
    78

    jojojo

    Sem futuro, esse UT2003 ta mais pra Quake 3 q pra UT, podrinho
    prefiro apostar no Unreal II
    =-)

  5. #54
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    1.068
    Verdinhas
    7

    Originalmente enviada por [kos/bud.yoyo]
    Eu to loco pra jogar essa porra de UT2 mas enquanto ele nao sai fico aki brincando com GTA3.

    Peguei o ISO dele....se alguem kizer eu passo a ftp onde dah pra pegar (nao pode fazer propaganda de crack e afins no forum). Mas sao em torno de 900 MGs.

    1 coia mto tesao do GTA3 eh q dah pra vc botar suas MP3 numa pasta do jogo e botar na radio MP3 Player dentro do jogo q vai tocar todas as suas MP3. Eh claro q as radios q jah vem com o jogo sao boas mas enjoam pq repete mto as musicas.

    ICQ > 97510456
    hehe quem curtir um gta 3
    podem pegar nesta page
    é 136 mb a versao very boned cracked ( by black omega )
    http://www.mgamez.com.br/secoes.asp?...=G&categoria=1

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 3 de 3 Primeira 1 2 3

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões