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  1. #26
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    Chapas

    Vcs tao comparando DOOM3 com UT2003

    UT2003 eh pra agora

    DOOM3 é pra daki um ano...

    =P

    Depois escrevo mais pq to perdendo hora... fui

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  3. #27
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    já falou pro rising que vai ter pulo duplo, dodge no ar? auhauahuha

  4. #28
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    Originalmente enviada por Sargador


    Muito show mesmo essas texturas...


    Afff, 2 Chabizards na Curse3??? De homossexual ja chega vc
    Não precisa ficar com inveja, Sargador.. Vai q na Deck3 os caras botam uma estátua de um cara com uma espingarda, aí vc fala q é vc!!!

    Dragão RULES!!! AHeuaheuaheuhaeuah!!!!

    P.S.: Aquela Curse ficou animal... Ainda mais com minha fotinho lá!!! lol

  5. #29
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    Originalmente enviada por SquaLL
    Id eh id
    ninguem bate ela na criaçao de engines pra fps
    qdo o UT foi lançado a id tava ainda no quake2... só depois que lançaram o quake3 e copiaram uma pa de ideias do UT...

    mas que os kras da id sabem programar legal, isso eles sabem sim!

  6. #30
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    as texturas do segundo cd ruleiam

  7. #31
    Suspenso
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    Originalmente enviada por [TAC]Charizard
    Não precisa ficar com inveja, Sargador.. Vai q na Deck3 os caras botam uma estátua de um cara com uma espingarda, aí vc fala q é vc!!!

    Dragão RULES!!! AHeuaheuaheuhaeuah!!!!

    P.S.: Aquela Curse ficou animal... Ainda mais com minha fotinho lá!!! lol

    Huhauha...

  8. #32
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    Mais roquis de tudo eh pegar esse JDOOM e jogar os DOOMs originais com esses graficos







    aiai como eu adoro esse jogo

    obs: Imagens na BRTURBO
    demora pra carrega

  9. #33
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    Chora!

    http://www.hardmob.com.br/temp/downl...om3-e3_bts_big(20020522).zip

    Chora viola! Baixem o filme ae!

  10. #34
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    Hey blackphantom, puta que merda vc disse hein?
    Convenhamos, Epic eh fodona, U engine eh foda tb, mas nao se eskeca que a U engine eh a mesma desde o Unreal (1). O que acontece, eh que ela tem a arquitetura orientada a objetos, e pode ser modificada quase que totalmente num piscar de olhos. Essas engines do UT & proximos jogos nada mais sao que a Unreal Engine com atualizacoes, eles modificam um pouco a arquiteturam e implementam recursos novos.
    Jah a id faz um Engine novo a cada 2 anos.
    Eu ODEIO Q3, tenho um puta carinho pelo UT (jpguei do final de 99 ateh o meio do ano passado), mas a engine do quake3 desmonta. Pega mais fps, eh mais leve, tem mais recursos (akele treco de deixar as superficies redondas eh rox, e a U engine nao tem ateh hj).
    Meu galho com a id sempre foi o netcode, eh bom, mas nunca eh estavel, e sempre com alguns bugs, mas com relacao a fisica, ninguem bate o dr. Carmack.
    A engine atualizada do RTCW (eh a mesma do q3, com atualizacao no mesmo eskema quake2 - half life) DETONA, tanto multiplayer qto fisicamente. Ha bugs claro, mas geralmente sao bugs do jogo, nada a ver com a engine em si, e se a engine da id nao fosse boa sua maior receita nao viria do licensiamento de suas engines.
    Ou seja, a id praticamente hj nao faz o jogo em si (vide parcerias, Grey Matter, Raven, Splash Damage agora). Essas softhouses simplesmente fazem o trabalho que romero fazia na epoca da id...
    Uma pena, convenhamos, pq o Dream Team dos games eh sem sombra de duvidas CARMACK - ROMERO - MCGEE
    Esse ultimo, pra quem nao conhece, foi o cara que fez o Alice. Romero dispensa apresentacoes, e carmack eh semi-deus.

    Espero anciosamente pelo UT2003, creio que vai ser uma bela continuacao do UT, eu quero e vou jogar, mas.... DOOM EH DOOM, E DOOM ARREGACA!!!
    E id eh id.... apesar de eu destestar q2 e q3... espero o Quake 4 com expectativa...

  11. #35
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    =)

    São engines bem diferentes , não da pra ficar comparando , tem certas coisas q o UT faz bemm melhor q o quake e vice versa, por exemplo o efeito de espelho. O quake, cria um espelho(uma imagem doq vai aparecer), enquanto o UT emula um espelho, refletindo MESMO oq tá ao redor. Como já havia dito antes, n da pra comparar nem menosprezar um ou outro levando em conta as datas de lançamento de cada jogo e suas características de engine. É torcer pros 2 =)

  12. #36
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    Originalmente enviada por verto
    Hey blackphantom, puta que merda vc disse hein?
    Verto, se você especificar onde exatamente eu falei merda, fica mais fácil pra responder
    ...

    PS: todo mundo sabe que o unreal engine "continua o mesmo".. durd durd... desde unreal 1, até hoje... eita engine owns

    PPS: BlackOmega, pow, DOOM com os gráficos normais assusta mais que com esses bonecões 3D =P

  13. #37
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    Merda, nao li todas as msg's...
    Vo resumir: D3 vai ser mais leve do que vc's pensam, o que vc's tao falando de ele ser pesadao e tal, era falado na epoca que estava fazendo o Quake 3.
    E apoc, vc falou outra puta merda, quake3 senao me engano jah tinha a versao test rolando antes da do UT demo. Copiar coisas do UT?
    Ce tah viajando, UT inovou 1 porrada de coisas q ainda nao tem nos outros jogos, eh ridiculo vc falar q qq coisa foi copiada do UT.
    Agora, Doom 3 arregaca, e acho que o DK4Ever (se sair, sei lah) vai destruir tb....
    E outra, Doom que lancou a ideia de monstros e zumbi, os outros jogos soh copiaram.

    Tinha de ter os Incubus do Doom2, akeles caras eram rlz. Lost Souls tb sao item obrigatorios. Esses bull demons citados sao Demon soh (ehehe, final do Doom2 aparece todos os nomes). Akele cara q ressuscitava os mortos tb era rox, muito foda escapar deles. Espero ai os BARON OF HELL tb, ehehe,

    Zumbi o caralho, os monstros do doom DETONAM!!! Sempre quis ser mordido por um IMP,
    Alias, quero ver a camuflagem tb. No Doom 1 e 2 os bichos eram INVISIVEIS mesmo (era bem mais foda de ver q a do UT). Quero ver se isso se repete,

  14. #38
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    acho q doom3 nao vai ser tao pesado ao ponto de nao rodar legal numa geforce3, pelo oq eu pude perceber ate o momento o jogo vai ser em ambiente fechado, oq ajuda e muito nos fps!!

  15. #39
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    ...

    Ixi... Por isso nem comentei a diferença (vantagens e desvantagens) de cada engine, sempre que cutucam esse bicho a coisa dura mais do que se espera!

    PS: Porra verto você me aparece aqui pra falar de DN4E, com sorte toda aquela lenga, lenga que saiu do jogo sequer chegou a existir... Já até deu no saco esperar pelas novas aventuras do “Ultimate Alien Ass Kicker”!

    PPS: Aqueles bichos se chamam Bull Demons mesmo (vide final de DooM64... quem disse que a série tinha parado em DooM2?), tem que ter também a versão invisível deles (Spectre).
    Vai ter Lost Soul, você não viu o Concept Art (elas tão esquisitas, agora são uma cabeça meio cybernética não só uma caveira chifruda em chamas) seja como for tão massa!
    Os Baron of Hell e Hell Knights (mesma merda, só muda a cor) tem que voltar, desconfio que seja aquele mostro que aparece lá pelos 3min e 24segundos do vídeo (mas é cedo pra afirmar)
    Só não quero ver de volta o Revenant (muito babaca) e o cara que ressuscitava os outros (ta loco cara, eu era uma criança jogando DooM huehuehue, eu quase desistia de jogar quando trombava com um FDP daqueles ).

    Bem... que venha D3, que venha U2, que venha UT2003... talvez até DN4E !

  16. #40
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    Originalmente enviada por Thalisman



    Ae BP, amo UT, mas, sinceramente, para mim é o contrário: RTCW, MOHAA, SOLDIER OF FORTUNE 2, JEDI KNIGHT 2, STAR TREK, HEAVY METAl F.A.K.K, AMERICAN MCGEE'S ALICE... o que acontece é que o UT conseguiu ser apaixonante mesmo com uma engine inferior, pela sua diversão, inovação, gameplay. Temos agora a Kharma Mathengine, que parece muuuuitooo boa, mas temos a DOOM 3 engine, que ainda não conhecemos. John Carmack é um gênio, na minha opnião não existe engine melhor que a dele, ainda.

    Opnião beleza?
    Verdade... A engine do q3 bate de longe a do UT.

  17. #41
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    LZ safaduu

    LZ safado, só no FFA da Brturbo de q3 ontem né huahuaha acha q eu n vi !! hihihi teu irmão tá te dobrando é?? hihihi

  18. #42
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    Originalmente enviada por verto
    Sempre quis ser mordido por um IMP,
    AAAAAAAAAHeauehauehauehaueaueaheuahe!!!!!!!!! Precisa soltar a franga não, Jacamon!!!

    Agora fala a verdade... John Carmack é um gênio, agora, aquele George Romero é um completo imbecil!!!! O cara cagou quando fez Doom 1 & 2, e depois disso nunca mais acertou em nenhum design de jogo...
    Pq vc pode até falar q a jogabilidade do Quake é boa, isso eu não discuto, mas falar q o visual dele (Só tinha marrom e tons de bege no range de cores) e a história (q é praticamente copiada do DOOM) são boas... Isso sem comentar no filhinho do Romero... Uma tal de Daikatana ae... AHEauehauehauehaue!!!! Puta jogo BOSTA!!!

    Outra coisa... Vc acha q o DOOM 3 vai ser leve????? Vc viu o gráfico dos bichos??? Uma de 2 coisas com certeza vai acontecer: O jogo vai ser muito pesado com 20 bichos daqueles na tela ao mesmo tempo.. Ou eles vão cagar no jogo, botando no máximo uns 5 monstros ao mesmo tempo na tela... O q vc sabe q vai cagar MUITO o jogo...
    Tesão do DOOM era quando vc abri uma porta e vinha 10 IMPs e 10 Zombies pra cima de vc, quando vc tava só com a shotgun e pouca munição... Isso sim q é DOOM... E tem q ter aquele minimap q mostra os secrets!!! lol

  19. #43
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    Diz a lenda que Quake4 vai ser exclusivo pro X-Box...

  20. #44
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    Originalmente enviada por verto
    ... (akele treco de deixar as superficies redondas eh rox, e a U engine nao tem ateh hj)...
    ops! habilita Curved Surfaces no UnrealTournament.ini

    o importante é jogar! não importa se o melhor jogo, contanto que seja pelo menos bom...

    stressadas... tsc tsc... joguem o que gostarem que todo mundo fica feliz

  21. #45
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    Originalmente enviada por No Fate


    ops! habilita Curved Surfaces no UnrealTournament.ini

    nao adianta nada

  22. #46
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    eu acredito que seja mais perceptível nos skins (que eu me lembre)... não sei se tem mapa que usa...

  23. #47
    ZZ
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    huhuhuhuh

    Originalmente enviada por Lucano
    Diz a lenda que Quake4 vai ser exclusivo pro X-Box...
    TOMARA DEUS VC ESTEJA ERRADO!!! HEHEHEHEHEHE
    nao acredito que o sr exelenticimo semi-god john carmack faça isso com seus fãs
    nao acredito mesmo.....vai ser como jogar uma tradição inteira de 6 anos no buero!!

    e VERTO!!! hehehehe os lost souls ja estao prontos...no video da E3 jah se pode ver o quanto assustadores eles vao ficar!! coisa do demo

    quanto aos mancubus...sou totalmente afavor da presenca deles!
    nao soh deles como do tão fudido arch-vile!!
    mas com uns 300% de life a mais...afinal o bicho eh soh banha!!!

  24. #48
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    ...

    aff, esse papo de discutir engines de novo???
    claro que a engine do Q3 tá além da engine do UT... vejamos...
    1- suporte a HwTL
    2- suporte a sombras dinâmicas usando o stencil buffer
    3- suporte a Curved Surfaces
    4- sei lá o que... mas a engine do UT tem suporte pra todas as APIs, incluindo software, glide, metal, SG, Opengl e D3D...
    isso são fatos, não dá pra discutir... Moh:aa é lindo, pode ser jogo de pato, mas é lindo, e usa a engine Q3, beeeem modificada, tanto que nem dá pra alterar as variáveis do opengl nela, além de obrigar a ter uma placa com multitextura... Moh:aa é muito mais pesado que Wolf, embora tenha gráficos melhores, não justifica o pq dá diferença... sinal que modificar a engine tem prós e contras...
    agora fala sério, tirando o curved surfaces e as sombras dinâmicas, o engine do Serious Sam na minha opinião é muito melhor, aquelas texturas são lindas, roda rápido pra dedéu, na parte gráfica quase não tem bugs, o problema é o netcode horroroso... pô, tá certo, SS é repetitivo até vc não aguentar mais, mais até vc acabar o bagulho no hard é uma puta diversão, jogo bem feito pra dedéu, a engine na minha opinião, tirando os defeitos citados, detona a do quake 3 facilmente...é o jogo que possui o melhor trabalho com texturas, disparado, embora na parte dos polígonos deixe a desejar... Duke ruleia, Sam pode ser meio imitação do Duke, mas depois do Wolf (o primeiro), tudo passou a ser imitação, todo fps se parece... dizem que wolf3d não foi o primeiro fps, teve um tal da catacomb sei-lá-o-q que veio antes, nunca vi, mas reza a lenda...
    falando em engines, tem um novo jogo sendo desenvolvido pelo exército americano que vai usar uma engine modificado do Unreal...
    bom, vamos aguardar UT2003 e tomara que todo mundo volte a jogar UT...

    T+

  25. #49
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    Re: ...

    Originalmente enviada por |AS
    aff, esse papo de discutir engines de novo???
    claro que a engine do Q3 tá além da engine do UT... vejamos...
    1- suporte a HwTL
    2- suporte a sombras dinâmicas usando o stencil buffer
    3- suporte a Curved Surfaces
    4- sei lá o que... mas a engine do UT tem suporte pra todas as APIs, incluindo software, glide, metal, SG, Opengl e D3D...
    isso são fatos, não dá pra discutir... Moh:aa é lindo, pode ser jogo de pato, mas é lindo, e usa a engine Q3, beeeem modificada, tanto que nem dá pra alterar as variáveis do opengl nela, além de obrigar a ter uma placa com multitextura... Moh:aa é muito mais pesado que Wolf, embora tenha gráficos melhores, não justifica o pq dá diferença... sinal que modificar a engine tem prós e contras...
    agora fala sério, tirando o curved surfaces e as sombras dinâmicas, o engine do Serious Sam na minha opinião é muito melhor, aquelas texturas são lindas, roda rápido pra dedéu, na parte gráfica quase não tem bugs, o problema é o netcode horroroso... pô, tá certo, SS é repetitivo até vc não aguentar mais, mais até vc acabar o bagulho no hard é uma puta diversão, jogo bem feito pra dedéu, a engine na minha opinião, tirando os defeitos citados, detona a do quake 3 facilmente...é o jogo que possui o melhor trabalho com texturas, disparado, embora na parte dos polígonos deixe a desejar... Duke ruleia, Sam pode ser meio imitação do Duke, mas depois do Wolf (o primeiro), tudo passou a ser imitação, todo fps se parece... dizem que wolf3d não foi o primeiro fps, teve um tal da catacomb sei-lá-o-q que veio antes, nunca vi, mas reza a lenda...
    falando em engines, tem um novo jogo sendo desenvolvido pelo exército americano que vai usar uma engine modificado do Unreal...
    bom, vamos aguardar UT2003 e tomara que todo mundo volte a jogar UT...

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    a engine do SS eh mtooo rlz

    tem zilhares de opcoes e recursos q as outras num tem
    mas oq mata ela eh justamente o fato dos cenarios ficarem pesados com mtos poligonos...

    esse jogo do exercito vai ser GRATIS! rlz

  26. #50
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    Confesso que a engine do Serious Sam para ambientes abertos eh muito boa sim, o fps segura legal. Agora, desafio vc's a testarem o novo mapa oficial mp que saiu pro rtcw, Transit Trams, tem 2 partes MMUUITOO GRANDES, nao deve nada pro SS e o fps fica rox tb.

    BlackPhantom, vc disse uma puta merda qdo disse q a engine do UT eh melhor que a do Q3.
    Cada 1 tem seus pros e contras, mas no geral, a do q3 bate a do ut de longe.
    Como jogo, UT bate Q3 de LLLLLOOOOOOONNNNNNNNGGGGGGEEEEEEE!!
    Soh q acho RTCW mais rox!

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