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  1. #1
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    caralho caralho CARALHO EU FALEI, OLHA [email protected]#%^#%

    PUTZ

    Como um jogo que parecia tao lindo pode parecer tao ridiculo derrepente#^$!#%?!#%?!#%????? O Ut2003 derrepente passou a ser um jogo comum em questao de grafico pra mim ..


    pUTZ OLHA AQUELE FILME DO DOOM3
    OLHA ESSAS SCREENS
    ^#$!&$&$&[email protected]@&$ EU QUERO ESSE [email protected]!!#!%#%







    AIaiai inda bem q minha placa 3d soh vem no fim do ano
    vo te tempo de pega uma BEM forte

    uhuhuhuuhuhAUHUHAHUAU DOom ROX

  2. # Publicidade
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  3. #2
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    Po, na primeira screen, coitado do cara, nem pode mijar direito q ja vem um bicho matar ele =[ e bando de cara feio nas outras screens hehe. De onde vc pegou isso mesmo?

  4. #3
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    issu me lembra silent hill

  5. #4
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    Isso aí deve ser só o vídeo de abertura. Cadê a mira da arma?

  6. #5
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    Isso vai ser multiplayer ? quando q sai demo?

  7. #6
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    Originalmente enviada por HellFish
    Isso aí deve ser só o vídeo de abertura. Cadê a mira da arma?
    hehehe bem notadu =]

  8. #7
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    Originalmente enviada por HellFish
    Isso aí deve ser só o vídeo de abertura. Cadê a mira da arma?
    Hiihihh

    Doom 3 nao tem nada pré-renderizado, tudo eh em tempo real na engine

    le as baguera na pagina pricipal da hardMOB

  9. #8
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    O Unreal Engine chega facil facil isso aí. Repare bem: não existe muita distancia. O número de polígonos não deve ser muito maior não...

    O grande lance do DOOM 3 é o estilo foto-realístico.

    Unreal é cartoonizado, segue uma linha mais desenho. Agora, por exemplo, veja Alien VERSUS Predator (o 1, não o 2). É foto-realístico. Em termos de realismo, AvP 1 parece muito mais real que UT2003 até...

    É tudo uma questão de style, chapa =P

    Bom... como todo doommer, não vejo a hora de jogar a continuação desse clássico.

  10. #9
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    Se UT2003 jah eh pesadinho em termos de graficos, imagina se eles fizessem o jogo com graficos desses! Ut ia fikar 10 fps num gf4 ti4600, lembra que doom nao vai ter puta acao que nem UT intao eles podem botar os graficos ate aonde aquentar!

  11. #10
    sql
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    Id eh id
    ninguem bate ela na criaçao de engines pra fps

  12. #11
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    Originalmente enviada por SquaLL
    Id eh id
    ninguem bate ela na criaçao de engines pra fps
    Por isso que o Unreal engine kickou o traseiro do Q3 engine

    Verdade seja dita, Unreal engine owns Q3 engine... só ver a atual preferencia dos produtores...

  13. #12
    Suspenso
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    Lembrem-se q o UT2K3 nao vai ser tao pesado no começo pois senao nenhuma placa rodaria, mas vai ter atualizaçao anual conforme os avanços de hardware, cada ano vai ficar melhor

  14. #13
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    Originalmente enviada por BLaCKPHaNTom


    Por isso que o Unreal engine kickou o traseiro do Q3 engine

    Verdade seja dita, Unreal engine owns Q3 engine... só ver a atual preferencia dos produtores...

    Ae BP, amo UT, mas, sinceramente, para mim é o contrário: RTCW, MOHAA, SOLDIER OF FORTUNE 2, JEDI KNIGHT 2, STAR TREK, HEAVY METAl F.A.K.K, AMERICAN MCGEE'S ALICE... o que acontece é que o UT conseguiu ser apaixonante mesmo com uma engine inferior, pela sua diversão, inovação, gameplay. Temos agora a Kharma Mathengine, que parece muuuuitooo boa, mas temos a DOOM 3 engine, que ainda não conhecemos. John Carmack é um gênio, na minha opnião não existe engine melhor que a dele, ainda.

    Opnião beleza?

  15. #14
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    UT me impressiona por causa do seu UnRealismo... E mesmo depois de 2 anos vc ta aprendendo varios tricks...

    Gosto de jogos Tournaments onde entro e saio do jogo a hora que eu quiser(isso se nao tiver lotado)

    CTF do UT2K3 vao ser de qts players?


    PNC

  16. #15
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    BP os efeitos de iluminação os .. os esquemas de cenario 100% bump mapped, cara a engine do UT2003 nao faz isso.. te garanto

  17. #16
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    na boa

    MAIS UM JOGO DE MORTOS VIVOS?

    foi a impressão que eu tive...

    puta falta de criatividade...

    é como se tivessem pensado: bah, vamos pegar a idéia de morto vivo que costuma vender e enfiar a engine pra trabalhar em cima do tema...

    não to criticando os gráficos, mas a falta de originalidade...

  18. #17
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    Originalmente enviada por BlackOmega
    BP os efeitos de iluminação os .. os esquemas de cenario 100% bump mapped, cara a engine do UT2003 nao faz isso.. te garanto
    a nova Engine do Unreal também usará EMBM...

    diga-se de passagem Bump Mapping fo idéia da Matrox

  19. #18
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    Aquela cena no vídeo do UT2k3 em q o cara olha pro chão cheio de skulls é BumpMap, não é???
    Achei aquela textura muito perfeita, dava uma impressão 3D muito rules!!!

    Aliás, alguem reparou nos pequenos dragões na Curse3??
    Diz a lenda q são 2 Charizards lá!! Haeuaheuaheuaheuahe!!!!

  20. #19
    ZZ
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    Originalmente enviada por No Fate
    na boa

    MAIS UM JOGO DE MORTOS VIVOS?

    foi a impressão que eu tive...

    puta falta de criatividade...

    é como se tivessem pensado: bah, vamos pegar a idéia de morto vivo que costuma vender e enfiar a engine pra trabalhar em cima do tema...

    não to criticando os gráficos, mas a falta de originalidade...
    vc jah jogou Doom1 ou Doom2???

    Outra...não sao soh mortos-vivos....esses tb fazem parte...mas eh pequena!

    Antes de mencionar a "falta de criatividade" olhe para o passado e veja o que John Romero fez pela gente!!!
    Se não fosse pelos "mortos-vivos" dele, hoje vc não estaria jogando UT!

  21. #20
    Suspenso
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    Originalmente enviada por [TAC]Charizard
    Aquela cena no vídeo do UT2k3 em q o cara olha pro chão cheio de skulls é BumpMap, não é???
    Achei aquela textura muito perfeita, dava uma impressão 3D muito rules!!!

    Aliás, alguem reparou nos pequenos dragões na Curse3??
    Diz a lenda q são 2 Charizards lá!! Haeuaheuaheuaheuahe!!!!
    Muito show mesmo essas texturas...


    Afff, 2 Chabizards na Curse3??? De homossexual ja chega vc

  22. #21
    UmK
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    não char, nada de bump mapping naquelas texturas...

    tao bonitar pq tao em 1024x1024... (as do ut sao 256x256 em sua maioria... as textura do cd2 sao 512x512)

    BumpMapping faz efeito de sombra nas texturas de acordo com a iluminação...

    e BP... o ut2k3 vai usar bump mapping aki e ali, mas o doom3 simplesmente vai usar em TODAS as texturas, aih ta a diferenca...
    e o pq de eu comecar a suspeitar da insuficiencia de uma gf4 pra rodar doom3

    espero q no DooM3 eles mantenham o estilo de seus antecessores, pq doom 1 e 2 rulam d+++

    nao kero essas coisa besta metida a resident evil... atmosfera do doom eh rlz, nao tem q mudar!
    mas pelo q eu vi ateh agora... nao to gostando nao... alias a unica coisa legal foi ver akele IMP novo

  23. #22
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    Originalmente enviada por ZZ


    vc jah jogou Doom1 ou Doom2???

    Outra...não sao soh mortos-vivos....esses tb fazem parte...mas eh pequena!

    Antes de mencionar a "falta de criatividade" olhe para o passado e veja o que John Romero fez pela gente!!!
    Se não fosse pelos "mortos-vivos" dele, hoje vc não estaria jogando UT!
    é que tô cansado de ver morto vivo em todos os jogos!! Mania Resident Evil (ou Alone in the Dark, silent hill, etc) do KCT!

    não estou dizendo que nunca deveria ter tido mortos-vivos nos jogos, mas parece que é só isso que enfiam nos jogos ultimamente... essa história de zumbi é meio batida...

  24. #23
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    Originalmente enviada por ¶i· UmK
    não char, nada de bump mapping naquelas texturas...

    tao bonitar pq tao em 1024x1024... (as do ut sao 256x256 em sua maioria... as textura do cd2 sao 512x512)

    BumpMapping faz efeito de sombra nas texturas de acordo com a iluminação...

    e BP... o ut2k3 vai usar bump mapping aki e ali, mas o doom3 simplesmente vai usar em TODAS as texturas, aih ta a diferenca...
    e o pq de eu comecar a suspeitar da insuficiencia de uma gf4 pra rodar doom3

    espero q no DooM3 eles mantenham o estilo de seus antecessores, pq doom 1 e 2 rulam d+++

    nao kero essas coisa besta metida a resident evil... atmosfera do doom eh rlz, nao tem q mudar!
    mas pelo q eu vi ateh agora... nao to gostando nao... alias a unica coisa legal foi ver akele IMP novo
    é isso aí! resident evil sux!!

    mas por exemplo, na barriga do gordo não tem bump mapping não!!

    outra coisa, acho que com os recursos que a matrox nova vai oferecer (não lembro agora aquele recurso do mapa em relevo... quem viu sabe do que estou falando), vai mudar também as possibilidades de recursos od DOOM3, mas com certeza, D3 vai demorar bem mais do que o esperado.

  25. #24
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    Originalmente enviada por ¶i· UmK


    espero q no DooM3 eles mantenham o estilo de seus antecessores, pq doom 1 e 2 rulam d+++

    nao kero essas coisa besta metida a resident evil... atmosfera do doom eh rlz, nao tem q mudar!
    mas pelo q eu vi ateh agora... nao to gostando nao... alias a unica coisa legal foi ver akele IMP novo
    Hehehe pode crer os IMP'S tão massa, agora os FDP pulam encima de você e não ficam só jogando bolinhas de fogo (aliás, as novas chamas dele tão massa). Mas não é só o IMP, o Arachnotron e o carrasco da galera CyberDemon Lord também parecem que estão dispostos a tirar minhas noites de sono (senti falta dos Bull Demons, mais ainda é cedo pra reclamar)!

    Seja como for não to desapontado com o jogo, DooM3 segue mais a linha de DooM1 e 2 do que Quake3 com relação a Quake1 e 2 (Desta vez John Carmak se salvou, se ele acabe-se com a série DooM como fez com Quake, eu acabava com ele )

    Quanto aos gráficos, bem acho que o BP disse tudo. Hoje em dia a tecnologia permite que seja feito um jogo como se quer (a maior limitação é mesmo com relação os números de polígonos). DooM3 adotou uma linha de gráficos foto-realista, que do meu ponto de vista é bem mais eficiente quando se deseja deixar o jogador com o “cu na mão”, por outro lado a série Unreal continua seguindo seu estilo cartoonizado. Seja como for vai ser uma briga boa (ótima) como Doommer e Unrealer (puta nome feio) estou ansioso por ambos (DooM3 e Unreal2) UT2003 pra mm é só passa tempo... Sempre fui mais chegado em SP !

  26. #25
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    Originalmente enviada por BLaCKPHaNTom


    Por isso que o Unreal engine kickou o traseiro do Q3 engine

    Verdade seja dita, Unreal engine owns Q3 engine... só ver a atual preferencia dos produtores...
    C tem q ver tb a idade das engines, a do q3 é de antes de 99 imagina... Tamos no meio de 2002, e os jogos atuais todos tão adotando ela, outra, Jonh Carmack n ia deixar barato presse UT2003 n ehehe ele tá anos luz na frente na criação de engines =) ouvi dizer q quake4 vai ser engine do doom3 , mas até çá oq ele n invetou + ainda! =) Sobre a história dos morto-vivos, Doom é isso, fazer uma continuação sem nada a ver n cola. Mas é isso ae, esperar pra ver, UT2003 tá + acessível pra agora!

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