+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Quando estou em servers como a Globo ou quando passo minhas demos para alguém, os skins ficam congelados... não caem, não se mexem, só saem do chão.

    Por que na Hardmob não acontece isso!?!?

    Gostaria de saber se é necessário que o server ou a pessoa que assitir o demo, tenha o 2º CD instalado também para não dar este tipo de problema.

    Mas ufa, ainda bem que não tenho esse problema com a HM!

    Mas tem alguma solução?

    Por que eu já desinstalei e continuou com o mesmo pau... tanto em opengl como em d3d...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de sacr!fice
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    1.331
    Verdinhas
    0

    Sei nao kara...

    Num sei kara... não faço ideia!

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    Hum..

    "If you have problems using the textures from the 2nd CD in online games you might want to ask the server administrator to update his/her server." - http://unreal.epicgames.com

    Se é só na Globo o problema deve ser esse.

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    valeu iamtom

    e aí space, tem jeito ?

    Ás vezes tem gente no server da Globo, só não tenho como jogar por causa desse pau

    Acho que entendi o porque, o client faz referências à texturas novas ao servidor que somente tem as texturas antigas, por isso acontece o erro de animação... personagens que não correm... muito bizarro.. e o mesmo acontece com as demos... interessante...

    sem alguém precisar do segundo CD para ver demos me avise

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    me empresta o CD ae preu fazer uma cópia hehehe

    sério, empresta ae

    See ya! []'s

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    Também quero!!!
    uhauhuuhahua!!!

    fuizzz

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviado por DotH_Vipman
    Também quero!!!
    uhauhuuhahua!!!

    fuizzz
    ce mora em Sto André?

    ce não, eskece

    See ya! []'s

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    804
    Verdinhas
    4

    E Kaworu se vc pegar o cd faz uma cópia pra mim??

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviado por [SK8]_Falcon
    E Kaworu se vc pegar o cd faz uma cópia pra mim??
    o caralho q eu vou fazer

    pede vc primeiro pro perfect.drunk, ce mora perto da casa dele

    See ya! []'s

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviado por [LM]Kaworu
    Originalmente enviado por [SK8]_Falcon
    E Kaworu se vc pegar o cd faz uma cópia pra mim??
    o caralho q eu vou fazer

    pede vc primeiro pro perfect.drunk, ce mora perto da casa dele

    See ya! []'s
    perfect.drunk RLZ!! gostei

    combina na minha balada

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    804
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviado por [LM]Kaworu
    Originalmente enviado por [SK8]_Falcon
    E Kaworu se vc pegar o cd faz uma cópia pra mim??
    o caralho q eu vou fazer

    pede vc primeiro pro perfect.drunk, ce mora perto da casa dele

    See ya! []'s
    Moro?? num sabia

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    você mora em SBC Falcon?

    aí Miojo Bicha Lamen :P

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    804
    Verdinhas
    4

    Naum, moro em Santo André

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    As texturas do 2º cd (metal_s3tc) só funcionam nas placas de vídeo s3 com suporte à MeTal ou via OpenGL nas Geforce-TNT2, baixando o opengldrv.dll atualizado e alterando o ini.

    Um conselho: vc tem uma placa S3 que suporta as texturas, blz. Caso contrário, rodem primeiro o UT em OpenGL e vejam os FPS's, a fluidez, etc. Se ficar bom, DEPOIS tentem instalar as texturas compactadas do cd#2 do UT, ou poderão ter problemas

    O visual das texturas é legal, principalmente na Zeto, Curse, Lava Giant e Coret, onde as diferenças são mais visíveis. Vale à pena instalar

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    convenhamos
    pela trocégima vez consecutiva

    eu confundi o perfect.drunk com o morphine =D

    Maix empresta ae!

    See ya! []'s

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    depois eu que sou drunk... tsc tsc acho que quem usa drugs aqui é vc ahhaha

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviado por Perfect.Drug
    depois eu que sou drunk... tsc tsc acho que quem usa drugs aqui é vc ahhaha
    affv heuheuehueheuh

    vcs são tudo a mesma droga =P

    gaijegue RLZZZZZZZZ

    See ya! []'s

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões