+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Episódio 2 : o Ataque dos Clones disponível no Kazza ou Morpheus.

    Po pra quem curte a Saga de StarWars pode baixar o filme no kazza ou morpheus.
    Vou falar logo um resumo :
    Yoda Luta com sabre de Luz ( ridiculo igual uma pulga) contra o Doku (o Sith da parada), os Clones (Stormtroppers) são feitos do Jango Fett ,Os dialogos estão fracos , Jango Fett morre Debilmente , Anakin luta com 2 sabres ao mesmo tempo, o Lord Sidius aparece umas 3 se for muito, Doku usa o Lighting , o filme é rapido , Só fica bom na 30 final mas e um pouco melhor que EP 1.

    aff
    Tinham que fazer um filme baseado no Jedi Knight 1 ou 2 !

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    pow, mas daeh vai ser Kyle Katarn o principal, e os fãs somente do filme (imensa maioria) nao vao entender pusta zica! sem verba, sem filme, that simple

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    53
    Verdinhas
    0

    Hehehehehehehehe a morte do boba tb é boba no ep 6, mas me falaram tb que te mais romance que ação...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    344
    Verdinhas
    1

    Pelo que o povo fala o ep2 esta melhor que o ep1 mas mesmo assim n pode ser comparado com a velha trilogia, agora eh so esperar o ep3 que pelos acontecimentos tem tudo para ser um dos melhores

    05/07 estarei na estreia por aqui

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    0

    Ep2 no Kazaa

    Eu baixei um suposto arquivo do Ep2 no Kazaa mas como esperado era outro filme, o Showtime (que estréia essa semana por aqui)

    Poderia me dizer o nome e tamanho do(s) arquivo(s) que você baixou?

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    436
    Verdinhas
    0

    Achei

    Agora tô baixando os arquivos corretos.

    A primeira parte tem 718Mb e a segunda 650Mb.
    Vai levar um tempo para baixar, mas é melhor que esperar até julho...
    Maldita Fox-BR e maldito Homem-Aranha

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2000
    Mensagens
    4.315
    Verdinhas
    3

    mas porra a parte q estao uns 20 jedis lutando na arena ta rox dimais sem falar no yoda lutando


    [TMD]StarWars.Episode2.Attack.of.the.Clones.(1of2)184 MB
    [TMD]StarWars.Episode2.Attack.of.the.Clones.(2of2)167 MB

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões