+ Responder Tópico
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    MASTERs of UT2K4 2X2

    aaaaeeeeeeeeeeeeeeee kengazada

    parece q o master vai sair e ja quero fechar o 2x2 do ut2k4

    q vcs acham????

    por enquanto 2x2 e se for bom o patrocinador fara o 5x5 tb

    deem opinioes ae de datas, mapas, modo e afins

    go kengas

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    Re: MASTERs of UT2K4 2X2

    Originalmente enviada por Aneurex
    aaaaeeeeeeeeeeeeeeee kengazada

    parece q o master vai sair e ja quero fechar o 2x2 do ut2k4

    q vcs acham????

    por enquanto 2x2 e se for bom o patrocinador fara o 5x5 tb

    deem opinioes ae de datas, mapas, modo e afins

    go kengas
    Não fale parece q vai sair..
    Diz VAI SAIR !!!!!!

    seu tchongo...

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.085
    Verdinhas
    0

    s0n1cm4yh3m + shakma ae =)
    5x5 soh se for CTF

  5. #4
    Membro Avatar de kmk.shakma
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por s0n1cm4yh3m
    s0n1cm4yh3m + shakma ae =)
    5x5 soh se for CTF
    énois!!

    PESTE / Aneura!
    fala a data ae!!

    Pharao, Fuzzy, Buttons...

    seria interessante abrir no server de 1on1 do IG ou do Terra, opção de voto TDM pra 2x2, que ceis acha ?? Ae a galera vai treinando...


  6. #5
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.857
    Verdinhas
    0

    algum noob quer fazer drupa comigo? só pra brinca

    vo perde msm

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    194
    Verdinhas
    0

    poxa! queria ir

    gl aew no campz

  8. #7
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.762
    Verdinhas
    3235

    Premios??
    Data?


    Fraggers Team..

    Fr|Turbo-Xan E Fr|Neo

    Eh nois...

    :P

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    Seria mais ou menos quando esse campz porque eu vou ter que me organizar de acordo com meus estudos...

    (poco nerd)

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    161
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Neø
    Seria mais ou menos quando esse campz porque eu vou ter que me organizar de acordo com meus estudos...

    (poco nerd)
    neo estudando eh o fim do mundo neh hiauhui

    to deentro

  11. #10
    Membro Avatar de zrageburn
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    1.555
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por [shakma]
    Pharao, Fuzzy, Buttons...

    seria interessante abrir no server de 1on1 do IG ou do Terra, opção de voto TDM pra 2x2, que ceis acha ?? Ae a galera vai treinando...
    Acho legal, só que lá eu nao posso fazer nada...
    Sou admin só da Sercomtel junto com Pharao e Fatal1ty.

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.449
    Verdinhas
    7

    assim... nada contra a campz de TDM...

    mas PELO AMOR DE DEUS façam um campz de 5x5 CTF mesmo q sejam sem premios porras... esse campz ja virou lenda já...

    []s

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    ok entao kengada, da pra fazer assim entao:


    camp com premiaçao o tdm 2x2 e 4 fun o 5x5, mas pra jogar o 5x5 tem q ta participando do 2x2 pq nao vao libera maquina pra nego q nem jogo o camp usar né

    1º lugar - placa de video ati 128MB (nao sei o modelo q vai ser) + kit intel (mochila, bone, camiseta, chaveiro,,,,,,,,,) + 1 jogo (GreenLeaf? hauhau)

    2º lugar - placa video ati 64MB (nao sei o modelo q vai ser) + kit intel (mochila, bone, camiseta, chaveiro,,,,,,,,,) + 1 jogo (GreenLeaf? hauhau)


    3º Lugar - kit intel (mochila, bone, camiseta, chaveiro,,,,,,,,,) + 1 jogo (GreenLeaf? hauhau)

    Pode ser q tenha upgrade ae ok

    seria mes q vem, ou seja MAIO ou no maximo JUNHO
    q mes vcs preferem???

    tudo bem o premio pestana? pega as revistas cdexpert q tem ae na augusta e bora faze kit ae pra utzada hauhahu

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    !

    Originalmente enviada por Aneurex
    ok entao kengada, da pra fazer assim entao:


    camp com premiaçao o tdm 2x2 e 4 fun o 5x5, mas pra jogar o 5x5 tem q ta participando do 2x2 pq nao vao libera maquina pra nego q nem jogo o camp usar né

    1º lugar - placa de video ati 128MB (nao sei o modelo q vai ser) + kit intel (mochila, bone, camiseta, chaveiro,,,,,,,,,) + 1 jogo (GreenLeaf? hauhau)

    2º lugar - placa video ati 64MB (nao sei o modelo q vai ser) + kit intel (mochila, bone, camiseta, chaveiro,,,,,,,,,) + 1 jogo (GreenLeaf? hauhau)


    3º Lugar - kit intel (mochila, bone, camiseta, chaveiro,,,,,,,,,) + 1 jogo (GreenLeaf? hauhau)

    Pode ser q tenha upgrade ae ok

    seria mes q vem, ou seja MAIO ou no maximo JUNHO
    q mes vcs preferem???

    tudo bem o premio pestana? pega as revistas cdexpert q tem ae na augusta e bora faze kit ae pra utzada hauhahu

    AEUAHEHAEAEAAUHAEUHAEHUAH nem me fale de revista....ja queimei TODAS...
    Eu acho q nas ferias seria melhor..
    Daria mais tempo pro pessoal treinar,montar times etc...

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    férias é julho pestana, ae nao rola pq a intel+ati q vao patrocinar o camps, e fazendo agora o 2x2 pra eles sentirem como é a comunidade e vendo q ela realmente comparece e participa eles vao ficar empolgados pra outros camps

    aagora se nao vierem prestigiar ae ja era tudo

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Olha não é querer jogar água no campz de vocês, mais em Julho terá PN. Muita gente de fora de São Paulo, gastos com viagens e outras coisas. Eu prefiro ir na PN do que um campz na Cyber.

    Não acham melhor fazer esse campz no segundo semestre do ano ?

    Só sugestão.

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    433
    Verdinhas
    0

    fala ae sux

    concordo com vc

    entao q seja feito agora o 2x2 pra nao perdermos o patrocinio e no segundo semestre agente agenda o 5x5 com patrocinio

    bele?

    mes q vem entao

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.586
    Verdinhas
    149

    Originalmente enviada por Aneurex
    ok entao kengada, da pra fazer assim entao:


    camp com premiaçao o tdm 2x2 e 4 fun o 5x5, mas pra jogar o 5x5 tem q ta participando do 2x2 pq nao vao libera maquina pra nego q nem jogo o camp usar né

    1º lugar - placa de video ati 128MB (nao sei o modelo q vai ser) + kit intel (mochila, bone, camiseta, chaveiro,,,,,,,,,) + 1 jogo (GreenLeaf? hauhau)

    2º lugar - placa video ati 64MB (nao sei o modelo q vai ser) + kit intel (mochila, bone, camiseta, chaveiro,,,,,,,,,) + 1 jogo (GreenLeaf? hauhau)


    3º Lugar - kit intel (mochila, bone, camiseta, chaveiro,,,,,,,,,) + 1 jogo (GreenLeaf? hauhau)

    Pode ser q tenha upgrade ae ok

    seria mes q vem, ou seja MAIO ou no maximo JUNHO
    q mes vcs preferem???

    tudo bem o premio pestana? pega as revistas cdexpert q tem ae na augusta e bora faze kit ae pra utzada hauhahu
    já que tem 6 kits de mochila da intel, pq não dá eles pros campeoes de CTF?

    E deixa só as placas pro TDM?

    só sugestão, vlw.

  19. #18
    Membro Avatar de kmk.shakma
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    701
    Verdinhas
    1

    otimas sugestões...

    mas de inicio, creio q o torneio de 2x2 (realizado agora) não viria a atrapalhar a PN...

    a opinião do pharao é boa... mas vcs decidem...

    até agora foi citado MÊS como referencia pro torneio, mas e DATAS ? Alguma sugestão ???

  20. #19
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.857
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [shakma]
    otimas sugestões...

    mas de inicio, creio q o torneio de 2x2 (realizado agora) não viria a atrapalhar a PN...

    a opinião do pharao é boa... mas vcs decidem...

    até agora foi citado MÊS como referencia pro torneio, mas e DATAS ? Alguma sugestão ???
    PUTU!

    Falo q ia passa aki e me deixo esperando

    Vo te espanca sua kenga

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    1.085
    Verdinhas
    0

    cara, ,eu jah tenho dois kits intel cara q ganhei no campz do doom3... sendo q um eu dei pro joker O_O

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.723
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por s0n1cm4yh3m
    cara, ,eu jah tenho dois kits intel cara q ganhei no campz do doom3... sendo q um eu dei pro joker O_O
    Nossa mas q humilde

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    167
    Verdinhas
    0

    Ah, faça com premiações para o 2x2 e 4fun pro 5x5 e mais pra frente faça o 5x5 com premiações...
    (eu quero uma mochila intel, dei a minha pro Xan )

  24. #23
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    ae Aneura mando muito agora
    soh q tem q ser em Maio msm .

  25. #24
    Membro Avatar de zunzunis
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    373
    Verdinhas
    0

    Atrapalha sim pq nem todos sao ricos...

    Nao sei quem eh vc shakma, mas se gasta MUITO indo pra PN pode ter certeza fio...

    e outra.. nao posso jogar no tdm

    sou proibido de entrar na Cyber64.. nas outras eu posso !


    \o/

  26. #25
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.762
    Verdinhas
    3235

    Ati Radeon Rlz

    Neo.. xupe-meus bagos roxos... vc deu a mochila.. eu te dei uma pistolada nesse anus branco azedo...

    Darkness.. primeiro corta esse cabelo de mina.. depois para de fazer ** doce.. _)_

    Peste.. lava o jiló...

    To garrado na PN e no Campz lol...


    flw

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 6 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões