+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    561
    Verdinhas
    0

    Foto E3 rlz

    Cara, se a gente tivesse lá acho ruim de ter uma vaga...

    http://ut.krawall.de/news/images/e3ut.jpg

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    kralhoooooo quero jogar UT2 tb

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    753
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por |SUX|Sombra
    kralhoooooo quero jogar UT2 tb
    HAUAhauhau
    vc e mais a torcida do Corinthians...........


  5. #4
    ZZ
    ZZ está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    788
    Verdinhas
    0

    huahua

    huahuahuahua
    ia precisa de uns 3 pra arrancar o thalis daquele teclado ali
    e 3 grandes...senao for mais

    huahuauhahuauha

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    5.051
    Verdinhas
    2

    até eu q não jogo ut quero jogar!!!!

  7. #6
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    essa foto já foi postada heheh

  8. #7
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    é o Acid burning e o SONOMELAO jogando

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    240
    Verdinhas
    0

    corre lá q ainda tem um lugar!
    vai rapido q vc pega!

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    240
    Verdinhas
    0

    E3 terminou, mas, cade a demo?
    Sábado, 25 de Maio de 2002 às 2:17 - BLaCKPHaNTom

    Com certeza o último dia da E3 foi muito aguardado pelos fãs de UT, graças à expectativa do lançamento de uma versão demo de UT2003 pouco tempo após o termino da feira.

    O fato é, a E3 acabou e a demo não lançou. Não que Digital Extremes tenha se atrasado ou algo assim. Na verdade muita especulação foi criada com o lançamento da demo em algum momento próximo ao final da E3, mas tudo não passou de boato.

    Mark Rein respondeu no fórum oficial de UT2003 que a demo ainda não está pronta, e que só será lançada poucas semanas antes do lançamento final do jogo.

    Quem esperou até agora pode esperar mais algumas semanas. Vou dar um chute e dizer que provavelmente dentro de 1 mês a demo ja deverá estar rolando por aí. Vamos aguardar.

    Fonte: CafeNaPali

  11. #10
    Membro Avatar de §APØ
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.856
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Static-X
    E3 terminou, mas, cade a demo?
    Sábado, 25 de Maio de 2002 às 2:17 - BLaCKPHaNTom

    Com certeza o último dia da E3 foi muito aguardado pelos fãs de UT, graças à expectativa do lançamento de uma versão demo de UT2003 pouco tempo após o termino da feira.

    O fato é, a E3 acabou e a demo não lançou. Não que Digital Extremes tenha se atrasado ou algo assim. Na verdade muita especulação foi criada com o lançamento da demo em algum momento próximo ao final da E3, mas tudo não passou de boato.

    Mark Rein respondeu no fórum oficial de UT2003 que a demo ainda não está pronta, e que só será lançada poucas semanas antes do lançamento final do jogo.

    Quem esperou até agora pode esperar mais algumas semanas. Vou dar um chute e dizer que provavelmente dentro de 1 mês a demo ja deverá estar rolando por aí. Vamos aguardar.

    Fonte: CafeNaPali

    Buáááááááa

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [/\]§APØ



    Buáááááááa

  13. #12
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    minha mão ateh formigo ....


    ps .: primero post no foeum de ut .. eu era do cs .. mas cs sux hard intaum voltei a joga ut ... me acolham um newbah complexado .. hehehehehehehe

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    240
    Verdinhas
    0


  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    634
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por sling
    minha mão ateh formigo ....


    ps .: primero post no foeum de ut .. eu era do cs .. mas cs sux hard intaum voltei a joga ut ... me acolham um newbah complexado .. hehehehehehehe
    Ainda bem que alguns acordam.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por [VW]PhartaX


    Ainda bem que alguns acordam.
    Verdade.. povo q joga CS fede
    os cara q joga CS soh falam mal da gente.. eu conheço um.. ele chamo os jogadores de UT de um bando de pangaré

  17. #16
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    eu tb acho issu ... cs eh uma merda perto de ut ..... eu me sinto mto bem de volta pra comunidade do ut ..... afinal ut foi o primero mp fps q eu joguei na vida .... pena q eu ainda to newbah

  18. #17
    ;;;
    ;;; está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    1.401
    Verdinhas
    0

    os cara q jogam Cs naum entendem de jogos de primera pessoa
    pq qm joga UT joga tudo, qm joga quake tb
    mas qm joga CS soh joga CS....

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    Num eh bem assim Slater.

    Mto nego q joga CS joga Q3 tbm pra passar o tempo. O g3x por exemplo q sao o melhor clan junto com o immortals jogam Q3 SIM.

    O mais impressionante eh a diferenca entre os micros de 1 Lan de CS e de 1 Lan de UT. Nego q joga CS geralmente tem micro ruim pq o jogo roda legal em qqr makinha lixo. Eh claro q isso pode ser motivo pra deixar de jogar outros jogos assim como vc disse. Em Lan de CS parece q eh proibido usar monitor de 17". HauihaUAEHEuaehHAE.

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    240
    Verdinhas
    0

    CS sux
    eles axam q jogos assim tem q ser realista....
    É nada... UT nao é realista e é melhor do que qualquer outro jogo!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    ...

    aff, pára... falaram tanto do CS que eu comprei por R$70,00 uma das últimas unidades de HL à venda só pra pegar a CD-KEY e jogar... qdo fui ver o jogo... aff... parei... não é absolutamente ruim, dá até pra se divertir, mas não tem comparação com UT... putz, Action Quake é muito mais legal que CS também... Tactical Ops eu nem vou falar, humilha CS em tudo, ainda mais na nova versão... eu devia ter comprado Wolf em vez de CS, que ódio, que babaca, que estúpido que eu fui... sinceramente, o pessoal que joga CS nos servers públicos, deve ter uns 100 no Brasil, é mal-educado, falam besteiras no microfone... e se vc que tá aprendendo acertar um tiro em um idiota que cisma em parar na tua frente já querem te banir, mas qdo o bam-bam-bam te acerta fala que vc é um babaca... aff... pessoal do UT, com todos os seus defeitos, É GENTE BOA MESMO...
    ----
    quanto ao UT2003, bando de desgraçados da Epic/Infogrames... libera esse demo aí, quero saber a VERDADE sobre os requisitos pra jogar...
    ----
    pra quem tem HL e joga CS: vão jogar TFC ou DoD, muito melhor que isso, fala sério... A-F-F...
    R$ 26,00 neguinho compra a edição jogo do ano agora de UT... vai poder jogar além de UT, Tactical Ops, muito mais rlz que CS... aff, nego burro que fica jogando CS, só CS, e agora descobriram Moh:aa, que é um bom jogo, mas putz, também falta jogabilidade, embora tenha gráficos show... confesso que jogo CS às vezes, uma vez por semana no máximo, serve pra "RELAXAR", pq UT é frenético D+, tô ficando velho... jogo RtCW demo até hj, esse rlz, foda é comprar um original... preferi CS... me arrependi...


    100 +

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões