+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de No_Nick
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.103
    Verdinhas
    32

    Rogue Squadron no Windows XP

    Sei que o jogo é antigo, mas tava afim de jogar. Ele instala na boa no Win XP (SP2), até entra no jogo, só que quando vai começar a missão (depois que você escolhe a nave) dá o famoso erro geral e volta para a área de trabalho. Achei um fix pro XP no gamecopyworld mas nem. Isso acontece quando instalo o patch 1.2, se não instalar o jogo roda beleza, só que tem um bug escroto que quando vc acelera a nave a câmera não volta mais ao normal. Alguém tem a manha de fazer o jogo rodar de boa no Win XP?

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    rogue squadron eh show... tipo pra arruma esse bug da camera sem atualizar eh soh v frear a nave q a camera volta no lugar num eh??

  4. #3
    Membro Avatar de No_Nick
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.103
    Verdinhas
    32

    Originalmente enviada por 6r0u
    rogue squadron eh show... tipo pra arruma esse bug da camera sem atualizar eh soh v frear a nave q a camera volta no lugar num eh??
    Não necessariamente, tem hora que a nave vai lá pra frente da tela e não volta mais, a não ser que você troque o modo da câmera. Acho que não tem jeito, pior que eu vi nego dizendo que jogou na boa no XP, sei lá o que é...

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    22
    Verdinhas
    0

    putz.. eu curtia esse jogo.. tava afim de dar uma jogada.. mas com esse xp mala... ando tarado p/ jogar starcraft e na m... do xp não ta rolando... ainda se o cd fosse tabajara... mas fica de viadagem q o cd não ta no drive... vai entender

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões