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  1. #51
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    [QUOTE]Originalmente enviada por Kyle
    Não são "robozinhos"...
    São Stroggos, aliens que pegam pedaços de humanos e fundem com pedaços de máquinas e formam o que eles são

    Quake4 tem como anuncio continuar o Quake2, mas a movimentação só deus sabe =-o
    Espero que seja q nem Quake2 hasoiehsa

    Doom3 se vc socar os graficos no super low, da pra jogar com um pc mediano aih fácil fácil, se o Quake4 tiver a mesma opção dos super ultra low grafs aih fica rlz


    Nego jah confirmou que Quake4 vai ter uma railgun modificada, mapas bem abertos e grandes com veiculos e bla bla bla, alguns monstros do Quake2 e muita interação com a equipe =-o
    [/QUOTE
    kyle
    q4 n vai ter veiculos
    pra n perder a essencia(acho q eh assim q se escreve) do quake.
    vai ter hyper blaster,chaingun,rail,rocket
    movimentaçao parecida com a do quake3
    isso foi oq eu li

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  3. #52
    RSA
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    Quake 4 só vai ter veículos no single player...so ler os scans da revista no link acima

  4. #53
    Membro Avatar de Luke Egan=KA=®
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    Originalmente enviada por RSA[TC]
    Quake 4 só vai ter veículos no single player...so ler os scans da revista no link acima
    como eu venho dizendo há tempos, o q4 será uma mistura de Doom 3 e Ut2k4.

  5. #54
    phi
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    jogabilidade do q2 é muito foda !!

  6. #55
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    Originalmente enviada por Luke Egan=KA=®
    como eu venho dizendo há tempos, o q4 será uma mistura de Doom 3 e Ut2k4.


    Show de bola o primeiro flash hein Luke!!

  7. #56
    alu
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    pqp hyper blaster chaingun?
    vo vomitar q merda viu
    em vez de coloca a plasma e a shaft denovo

  8. #57
    htm
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    Originalmente enviada por alu
    pqp hyper blaster chaingun?
    vo vomitar q merda viu
    em vez de coloca a plasma e a shaft denovo
    naum sabe usar :[

  9. #58
    Membro Avatar de ifrit * SFC
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    Originalmente enviada por hakuzeiku
    naum sabe usar :[
    cala boca dinho, volta pro q2.

  10. #59
    eXz
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    pelo q eu vi no video
    o jogo aparenta ser uma bosta
    meio parado tipo doom3

    os graficos sao do genero de doom3, se a jogabilidade for igual
    se fudeu

  11. #60
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    eu naum intendo esses kras da id.
    fizeram o quake 3 soh pra mp
    e agora lançaram o doom3 soh com single player, e eh uma merda.
    dexa a serie quake soh pra Mult player kraio q nem a serie UT.
    prr# muito mais joga quake 3 arena remodelado do q jogar quake 2 remodelado.
    esses kra da id são muito burro.

  12. #61
    Membro Avatar de ifrit * SFC
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    Originalmente enviada por alu
    eu naum intendo esses kras da id.
    fizeram o quake 3 soh pra mp
    e agora lançaram o doom3 soh com single player, e eh uma merda.
    dexa a serie quake soh pra Mult player kraio q nem a serie UT.
    prr# muito mais joga quake 3 arena remodelado do q jogar quake 2 remodelado.
    esses kra da id são muito burro.
    PK então né

  13. #62
    alu
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    Originalmente enviada por BD|ifrit
    PK então né
    ficar jogando painkiller mesmo pqp
    aeuahueahueahea

  14. #63
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    Originalmente enviada por alu
    eu naum intendo esses kras da id.
    fizeram o quake 3 soh pra mp
    e agora lançaram o doom3 soh com single player, e eh uma merda.
    dexa a serie quake soh pra Mult player kraio q nem a serie UT.
    prr# muito mais joga quake 3 arena remodelado do q jogar quake 2 remodelado.
    esses kra da id são muito burro.
    hyperblaster é igual a plasma, assim como chaingun é igual a shaft, só muda a aparência, qual a diferença?

    Q4 vai ser focado no MP, eles não vão deixar de lado como fizeram no D3. Só que eles não vão fazer a "cagada" que fizeram no Q3. Como FPS em si, a engine e tudo mais, o Q3 foi um puta sucesso. Mas como jogo, foi um fracasso. O problema é que o jogo não tem história. E, pode não importar pra mim, pode não importar pra vc, mas importa pra uma parcela muito maior do mercado do que a parcela dos que não se importam. Com isso o jogo perde apelo popular, e obviamente vende menos / recebe reviews negativos da mídia especializada.

  15. #64
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    Originalmente enviada por alu
    eu naum intendo esses kras da id.
    fizeram o quake 3 soh pra mp
    e agora lançaram o doom3 soh com single player, e eh uma merda.
    dexa a serie quake soh pra Mult player kraio q nem a serie UT.
    prr# muito mais joga quake 3 arena remodelado do q jogar quake 2 remodelado.
    esses kra da id são muito burro.
    Eu prefiro um Quake2 remodelado que um Quake3 remodelado...

    Quake2 eu posso jogar Coop e me divertir pra caraleo e ainda jogar um MP mto bom tb...

    Quake3 soh tem o MP, MP bom mas soh tem ele, estilo UT...

    Quake4 espero q tenha um Coop perfeito com varios eskemas bons e ainda poder jogar um MP mto foda, e rezo eu, com uma movimentacao no estilo do Quake2 com os jumps e tricks dele =]

    E HyperBlaster/Chain ou Plasma/Shaft segue praticamente a mesma linha...

    Soh falta saber se a rocket vai ser lenta ou rapida

  16. #65
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    Originalmente enviada por smoke
    Show de bola o primeiro flash hein Luke!!
    da hora, só vamos precisar de muita máquina pra jogar...

  17. #66
    alu
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    Originalmente enviada por Saboya
    hyperblaster é igual a plasma, assim como chaingun é igual a shaft, só muda a aparência, qual a diferença?

    Q4 vai ser focado no MP, eles não vão deixar de lado como fizeram no D3. Só que eles não vão fazer a "cagada" que fizeram no Q3. Como FPS em si, a engine e tudo mais, o Q3 foi um puta sucesso. Mas como jogo, foi um fracasso. O problema é que o jogo não tem história. E, pode não importar pra mim, pode não importar pra vc, mas importa pra uma parcela muito maior do mercado do que a parcela dos que não se importam. Com isso o jogo perde apelo popular, e obviamente vende menos / recebe reviews negativos da mídia especializada.
    eu sei q a chain e a shaft saum armas hitscan e q funcionam do mesmo jeito mas a semelhança acaba ae, pq chaingun tem um tempo de load q tira o feel de duel do jogo, sinto muito mas ficar esperando a arma recarregar esfriar seja o q for eh uma merda,tirando q vc aperta o botão de tiro e solta ela continua atirando um poco,conforme a arma vai aumenta a rotação dela vai dando mais dano, isso eh arma de duel?hyperblaster tmbm tem q esperar, e esteticamente eh muito mais loko vc joga com uma arma como a shaft(mesmo pq naum uso crosshair na shaft em todos os fps q jogo), e soh de lembrar a chaingun do doom3 jah dah nervoso pq akela arma demorava q era uma blz.
    quake 3 naum foi um fracasso tanto q a serie quake soh deixou de ser a mais jogado no mundo pela primeira vez no dia 12 de fevereiro de 2001 ou seja quake3 jah tinha 1 ano e poco, ele soh deu azar de sair o cs, sinto muito mas com historia ou sem historia no brasil vai ser um fracasso de qualker jeito,pq os kra aqui pensa assim "naum kero jogar mais um jogo de andar em corredor atirando em monstro", doom 3 tem historia e naum eh um puta sucesso pq?
    c a id tivesse feito ele mais competitivo como quake e aceitado a cpl pode ter certeza q seria um dos jogos mais jogados hj. Espero q eles façam isso com o quake 4 pelo menos pq a maioria das pessoas joga mp.
    A fisica do multiplayer eu sei q eh = a do q3 um poco mais rapida, e vai ser diferente do Single player, ou seja jogue doom3 no sp do quake4 e depois jogue q3 com armas de q4 no mp.

    obs:eu sei q vc naum gosta de mim saboya mas vamos tentar levar a discussão na esportiva.

  18. #67
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    esses kra da id são muito burro.
    Concordo. Ganharam milhões de dólares, criaram o gênero, e eles são os burros. Você é inteligente e descobriu as falhas em todos os planos deles, mesmo sem saber quantas cópias cada jogo deles vendeu ou que elementos foram efetivamente populares na série. Parabéns. Vou mandar uma cópia de sua mensagem pra eles, assim eles perceberão o erro em suas ações e farão o que você está sugerindo, além de serem eternamente gratos a você por você ter mostrado a luz.

  19. #68
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    Originalmente enviada por rorshack
    Concordo. Ganharam milhões de dólares, criaram o gênero, e eles são os burros. Você é inteligente e descobriu as falhas em todos os planos deles, mesmo sem saber quantas cópias cada jogo deles vendeu ou que elementos foram efetivamente populares na série. Parabéns. Vou mandar uma cópia de sua mensagem pra eles, assim eles perceberão o erro em suas ações e farão o que você está sugerindo, além de serem eternamente gratos a você por você ter mostrado a luz.
    aff... o cara só deu o ponto de vista dele... c vc não concorda dane-se vc, apenas respeite... ele te ofendeu ao chamar os caras da ID de burros?? vc é dono do projeto, ou trabalhou nele?? acho q não, então não venha aki arrumar confusão com coisas fúteis ok... dexa o cara falar oq quiser... tds aki sabemos q qq coisa q qq um diga não vai afetar em nada o projeto deles, pois eles tão pouco fudendo prum país ond o jogo não teve sucesso comparado aos outros...
    tds tem direito de se expressar como quiserem... []'s

  20. #69
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    Originalmente enviada por alu
    obs:eu sei q vc naum gosta de mim saboya mas vamos tentar levar a discussão na esportiva.
    Nada a ver isso, tamo só discutindo jogo...

    Sobre a parte que o Q3 foi um fracasso (sob o ponto de vista comercial do jogo), eu não tô inventando, isso foi dito por Tim Willits, lead designer da Id. Quote da entrevista:

    "My biggest failure was Quake 3, Willits said. 'The game offered perfect multiplayer for hardcore players. In fact, they're still playing it. But the more casual gamers, and other people who actually have money, found playing next to impossible.'"

    A sua definição de "sucesso" em um jogo tá completamente errada. D3 não só foi um sucesso como foi uma revolução em termos do que a engine do jogo oferece, sistema de menus etc. Só pq o jogo não tem MP quer dizer que é um fracasso? Completamente errado, Half-Life já era um sucesso antes do CS. E The Sims provavelmente vendeu mais que HL2 ou D3.

    O erro está em vc achar que "a maioria das pesosas joga MP", quando é justamente o contrário.

  21. #70
    alu
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    Originalmente enviada por Saboya
    Nada a ver isso, tamo só discutindo jogo...

    Sobre a parte que o Q3 foi um fracasso (sob o ponto de vista comercial do jogo), eu não tô inventando, isso foi dito por Tim Willits, lead designer da Id. Quote da entrevista:

    "My biggest failure was Quake 3, Willits said. 'The game offered perfect multiplayer for hardcore players. In fact, they're still playing it. But the more casual gamers, and other people who actually have money, found playing next to impossible.'"

    A sua definição de "sucesso" em um jogo tá completamente errada. D3 não só foi um sucesso como foi uma revolução em termos do que a engine do jogo oferece, sistema de menus etc. Só pq o jogo não tem MP quer dizer que é um fracasso? Completamente errado, Half-Life já era um sucesso antes do CS. E The Sims provavelmente vendeu mais que HL2 ou D3.

    O erro está em vc achar que "a maioria das pesosas joga MP", quando é justamente o contrário.
    qnto ao a engine do doom3 eu concordo com vc realmente eh fantastica, eh com ela q a id vai fazer a grana, mas tanto o single player qnto o mp dele saum boring. As pessoas normalmente qndo sabem q o jogo tem soh mp naum compram esse tipo de jogo, tim willits sabia q ele tava lançando um jogo mp only, ele naum tem do q reclama do fracasso, como vc mesmo disse a maioria joga sp, eu naum acho q a ausencia de um single player como o quake 2 ou quake 1 transforme o jogo num fracasso como o tim willits, c ele ker vender jogos q faça um the sims da vida ou q faça jogos pra video game,nenhum dos quakes foi top seller e ninguem compro quake 1 pra jogar o single player dele, nem quake2 e aposto q foi pensando assim q eles lançaram o quake3, o quake 3 soh deu azar de ter uma concorrencia pesada como cs, q simplesmente transformo uma comunidade gigante em um nicho de hardcore players.

  22. #71
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    Originalmente enviada por alu
    qnto ao a engine do doom3 eu concordo com vc realmente eh fantastica, eh com ela q a id vai fazer a grana, mas tanto o single player qnto o mp dele saum boring. As pessoas normalmente qndo sabem q o jogo tem soh mp naum compram esse tipo de jogo, tim willits sabia q ele tava lançando um jogo mp only, ele naum tem do q reclama do fracasso, como vc mesmo disse a maioria joga sp, eu naum acho q a ausencia de um single player como o quake 2 ou quake 1 transforme o jogo num fracasso como o tim willits, c ele ker vender jogos q faça um the sims da vida ou q faça jogos pra video game,nenhum dos quakes foi top seller e ninguem compro quake 1 pra jogar o single player dele, nem quake2 e aposto q foi pensando assim q eles lançaram o quake3, o quake 3 soh deu azar de ter uma concorrencia pesada como cs, q simplesmente transformo uma comunidade gigante em um nicho de hardcore players.
    auhae cara, vc tem uma péssima mania, de achar que a tua opinião é verdade absoluta. VOCÊ achou o SP/MP do D3 chato, não o mundo inteiro. Tim Willits não sabia que tava lançando um jogo MP only, senão ele não chamaria o jogo de fracasso. E sim, inicialmente compraram o Quake 1 pra jogar single player e sim, mais gente comprou Quake 1/2/3 pra jogar single player do que pra jogar MP, é uma realidade isso, é fato.
    Ilusão sua achar que os jogadores de Quake só jogam MP... E o Q3 não deu azar com o CS, é que no Q1 e no Q2 não tinha concorrência simplesmente. A Id inventou esse gênero de jogo com o Doom, mas demorou um bom tempo até que saíssem jogos a altura dos jogos da Id. O próprio Half-Life usa a engine do Quake 2.

  23. #72
    alu
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    Originalmente enviada por Saboya
    auhae cara, vc tem uma péssima mania, de achar que a tua opinião é verdade absoluta. VOCÊ achou o SP/MP do D3 chato, não o mundo inteiro. Tim Willits não sabia que tava lançando um jogo MP only, senão ele não chamaria o jogo de fracasso. E sim, inicialmente compraram o Quake 1 pra jogar single player e sim, mais gente comprou Quake 1/2/3 pra jogar single player do que pra jogar MP, é uma realidade isso, é fato.
    Ilusão sua achar que os jogadores de Quake só jogam MP... E o Q3 não deu azar com o CS, é que no Q1 e no Q2 não tinha concorrência simplesmente. A Id inventou esse gênero de jogo com o Doom, mas demorou um bom tempo até que saíssem jogos a altura dos jogos da Id. O próprio Half-Life usa a engine do Quake 2.
    perdão mas acho q vc q acha q sua opnião eh a verdade absoluta, to colocando meu ponto de vista, ateh falei na parte da shaft q era minha preferencia, jah com vc naum vo nem mais discutir pq naum dah.
    jah vi otros topicos q vc fica falando como c soubesse de td sobre todos assuntos, naum sei c eh sua intenção ou vc eh assim mesmo.
    como eu disse eu naum kero levar pro lado pessoal pq naum gosto de vc e vc naum gosta de mim por isso vo para de posta aki, naum vo responde mais nada nesse ultimo post vo fala como eu gostaria q fosse o quake4 pra compensar pq acabei transformando o topico numa discussão nada a ver com o assunto quake 4.
    primero movimentação = qw ou q3(c for = q3 q seja um poco mais rapido o movimento no chão) double jump, armas do q3 aceito hyper blast no lugar da plasma c ela naum tiver nem um load ou algo do tipo, rail gun com dano reduzido pra naum virar uma spawn rape, armaduras com resistencia diferenciada, mh a cada 1 minuto ou = q2.
    isso ae fui

  24. #73
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    aff... o cara só deu o ponto de vista dele... c vc não concorda dane-se vc, apenas respeite... ele te ofendeu ao chamar os caras da ID de burros?? vc é dono do projeto, ou trabalhou nele?? acho q não, então não venha aki arrumar confusão com coisas fúteis ok... dexa o cara falar oq quiser... tds aki sabemos q qq coisa q qq um diga não vai afetar em nada o projeto deles, pois eles tão pouco fudendo prum país ond o jogo não teve sucesso comparado aos outros...
    tds tem direito de se expressar como quiserem... []'s
    UAU! Que engraçado. Você diz que todos têm o direito de se expressar como quiserem, mas manda eu ir me foder por fazê-lo (isso porque não ofendi ninguém!). E ainda diz que eu que estou arrumando confusão! Diz que o cara só deu o ponto de vista dele, mas me ataca por fazer o mesmo. CARAMBA! Isso que é contradição.

    Além disso, eu *CONCORDEI* com ele. Os caras da id são muito burros! Não acha? Tenho certeza disso. Inteligente é o fórum hardmob com respostas totalmente descoordenadas como essa. Coitados, eles não sabem o que estão perdendo...

  25. #74
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    Originalmente enviada por fp-unfee
    aff... o cara só deu o ponto de vista dele... c vc não concorda dane-se vc, apenas respeite... ele te ofendeu ao chamar os caras da ID de burros?? vc é dono do projeto, ou trabalhou nele?? acho q não, então não venha aki arrumar confusão com coisas fúteis ok... dexa o cara falar oq quiser... tds aki sabemos q qq coisa q qq um diga não vai afetar em nada o projeto deles, pois eles tão pouco fudendo prum país ond o jogo não teve sucesso comparado aos outros...
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    Ué, assim como o alu teve o direito de falar, o rorshack tem o de discordar (ou concorda, como queiram interpretar a ironia). Se for pra todo mundo concordar com o que o primeiro fala da close topic e acaba com isso.

  26. #75
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    Quanto a diferenca entre a shaft e a chaingun, eu ainda prefiro a shaft tambem, tanto pelo "look" quanto pelo "feel" (mas que mania de merda de escrever esse tipo de coisa em ingles neh, virou praga isso, ateh eu faco isso).

    Mas ainda tem mais uma difrenca, na shaft vc pode ver onde esta o raio, ja que nao vai junto ocm o crosshair por causa do delay de do fps do server.Acho que com a chaigun ocore o mesmo (ou estou enganado?), soh que vc nao tem o tracado pra se basear, tem que sre na base do costume mesmo.

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