+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    Jogo estilo GunBound. [hovercraft_asdf]


    Tópico -> Explicando tudo sobre o JOGO.
    http://forum.jogos.uol.com.br/viewto...ght=hoverboard
    http://forum.jogos.uol.com.br/viewto...ght=hoverboard

    Gostei do jogo e logo meus amigos que estavao ao meu lado aqui na lan onde instalei, curtiram tb! qnd vi tava todo mundo jogando ! ahhuaa mt loco!


    ja tamo lv 17 aqui, das 3 da manha até as 10 jogando!


    ahahuaua vicioooo!!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.713
    Verdinhas
    182

    OPa opa vo testar

  4. #3
    Membro Avatar de bobinhu
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    movendo jogos

  5. #4
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por bobinhu
    movendo jogos
    Po bobinho, vc não viu que o cara é equipe hardmob?

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.362
    Verdinhas
    0

    parece ser legal, to baixando

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    531
    Verdinhas
    0

    Ô kenny me explica umas coisas, por favor?
    1º- Onde que esse jogo é parecido com gunbound?
    2º- Você por acaso conhece algum outro lugar de onde eu possa baixar o jogo? Acontece que aqui o jogo tá vindo a uma velocidade média de 0,3kb/s.
    3º- Por acaso você baixou a essa velocidade acima mencionada? Caso não, eu pergunto para os camaradas do fórum que me expliquem o que pode ter acontecido.
    []'s

  8. #7
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.161
    Blogs
    1
    Verdinhas
    75

    Originalmente enviada por Eta Car
    Ô kenny me explica umas coisas, por favor?
    1º- Onde que esse jogo é parecido com gunbound?
    2º- Você por acaso conhece algum outro lugar de onde eu possa baixar o jogo? Acontece que aqui o jogo tá vindo a uma velocidade média de 0,3kb/s.
    3º- Por acaso você baixou a essa velocidade acima mencionada? Caso não, eu pergunto para os camaradas do fórum que me expliquem o que pode ter acontecido.
    []'s
    baxando a 1kb/s aqui =( vo tenta cata otro link, se achar eu posto aqui

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    3.161
    Blogs
    1
    Verdinhas
    75

  10. #9
    Membro Avatar de bobinhu
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.999
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Po bobinho, vc não viu que o cara é equipe hardmob?
    e dai ?? ele posto no gunbound oras... eu puis no jogos...

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    1.747
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Ceceh
    http://<a href="ftp://anipark.neffic...g_1.08.exe</a>

    Ta indo rapidinho aqui :P

    Tah fora

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    531
    Verdinhas
    0

    Eu experimentei recomeçar o download. Deu certo e agora estou pegando a uma velocidade de 26-30kb/s(velox256).

    Será que quem já começou a jogar poderia me dar um empurrãozinho no jogo? Kenny você disse que já é level 17, se for tipo gunbound você se importaria de dar uma forcinha para que eu aprendesse o básico? Li as informações no site mas na prática é sempre bom ter alguém que ajude.

    ps: Esse joguinho veio em boa hora. Tenho 5 dias "livres" para me viciar um pouco nesse joguin.

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.713
    Verdinhas
    182

    hiAUHaiohAUIOa boa tb tenhu 5 dias livres...

    Comecando por hj...

    Baxei a 30kbps tb...

    Tenhu interesse pq ando de skate e achei dahora...

  14. #13
    Membro Avatar de Junk@
    Info
    Registro
    Oct 2003
    Mensagens
    2.259
    Verdinhas
    38

    Aqui fiz tudo jah + num entra no jogo qdo eu vo loga fala pra volta + tarde .

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.270
    Verdinhas
    0

    Sao 5 dias só?
    Nao é totalmente free?

    Se tiver que pagar algo ja nem baixo, é um jogo a menos pra viciar.

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Eta Car
    Ô kenny me explica umas coisas, por favor?
    1º- Onde que esse jogo é parecido com gunbound?
    2º- Você por acaso conhece algum outro lugar de onde eu possa baixar o jogo? Acontece que aqui o jogo tá vindo a uma velocidade média de 0,3kb/s.
    3º- Por acaso você baixou a essa velocidade acima mencionada? Caso não, eu pergunto para os camaradas do fórum que me expliquem o que pode ter acontecido.
    []'s
    1º - No Sistema de Avatar xD
    2º - Só conheço o link do site mesmo...
    3º - Eu baixei da Monkey a 80kb e em casa a 30kb.


    Originalmente enviada por Eta Car
    Kenny você disse que já é level 17, se for tipo gunbound você se importaria de dar uma forcinha para que eu aprendesse o básico?
    Tipo, vc vai aprender a joga mais ou menos pq nao tem jeito de escapa do tutorial... nisso vc ja vai saber do basico... ai o resto é experiencia mesmo, ir jogando e pegando as manhas das curvas/nitros/jumps.

    edit add: Não falo nada de o jogo ser pago, eu acho q nao vai ser nao...

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.362
    Verdinhas
    0

    Perae, esse jogo é pago? :|

    Se for ja vou desistalar aqui

  18. #17
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Flavio.BsB
    Perae, esse jogo é pago? :|

    Se for ja vou desistalar aqui
    Se ta com ele instalado, pq não experimenta jogar antes?

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    1.362
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Se ta com ele instalado, pq não experimenta jogar antes?
    Eu joguei, mas com certeza, pra mim, não é um jogo que pagaria pra jogar.

  20. #19
    Banido
    Info
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Flavio.BsB
    Eu joguei, mas com certeza, pra mim, não é um jogo que pagaria pra jogar.
    Então continua jogando ate ele começar a ser cobrado.

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    531
    Verdinhas
    0

    Ah! Ao que parece vou ter que comprar um computador novo se quiser jogar isso aqui. Ficou extremamente carregado ne tela de loading.

  22. #21
    Membro Avatar de RedSh@rk
    Info
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    2.757
    Verdinhas
    47

    Ae...

    esse jogo eh somente em rede ou eh um MMORPG??? porque se for MMORPG move para aquela parte do forum...

    vou baixar quando chegar em casa...

    FALOWS E ALOHA!!

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    838
    Verdinhas
    1

    joguei pra caramba esse jogo, mas se vc continua jogando esse jogo se vai enjooa jaja.. dei um tempo nele agora to lvl 60 la xD

  24. #23
    Membro Avatar de lorotãO
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.834
    Verdinhas
    873

    eh free ow n???

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    17.713
    Verdinhas
    182

    Originalmente enviada por Lor0ta^
    eh free ow n???
    Aff por enquanto sim...

    Baxa logo...

  26. #25
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Arroz
    joguei pra caramba esse jogo, mas se vc continua jogando esse jogo se vai enjooa jaja.. dei um tempo nele agora to lvl 60 la xD

    Pega meu msn, queria fala com vc...


    [email protected]

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões