+ Responder Tópico
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Novo Encontro???

    Ae galera...

    Oq vcs acham da gent marcar um novo encontro?

    Cadz tambem ta afim at pq ele quer sair nas fotos com o olho aberto!!! =]

    Local? cyber da Afonso? ou Augusta? ou ???

    Ou o MENOR PREÇO !!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    VAMO AGITA ISSO AEEEE!!!

    só marca ae, e vejo aki c da... por mim tanto faz... mas acho q pa galera melhor perto de metro... c bem q as 2 sao perto neh... flw ae qq coisa q precisa pra ajuda: [email protected] (msn)

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    677
    Verdinhas
    1

    Opa demoro e nois na fita. LoucoX e Naza =]

    So que em vez de escolher lan fulera dessa vez bora la no Morumbi na CRAZY4FUN, 200 computadores na LAN com Monitor de 19 Sony trinitron, e Radeon 9800, Bora auiehaeuihe

    La e mais rulez.

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LoucoX
    Opa demoro e nois na fita. LoucoX e Naza =]

    So que em vez de escolher lan fulera dessa vez bora la no Morumbi na CRAZY4FUN, 200 computadores na LAN com Monitor de 19 Sony trinitron, e Radeon 9800, Bora auiehaeuihe

    La e mais rulez.
    vixi louco ve o preço la pa nois.. tem site neh... c arrumar o site posta a url ae q a gente ve la... c fizerem um preço camarada por estar indo mta gente ficaria rox... da ultima vez foi 15 reais...

    cade o fdp do seu irmão?? sumiu akele viado....

    []'s

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    677
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por fp-unfee
    vixi louco ve o preço la pa nois.. tem site neh... c arrumar o site posta a url ae q a gente ve la... c fizerem um preço camarada por estar indo mta gente ficaria rox... da ultima vez foi 15 reais...

    cade o fdp do seu irmão?? sumiu akele viado....

    []'s
    AeuihAeuih ele esta sem NET ta foda, e eu tambem, porque ele jogava na minha casa, na casa dele era so ZPM, então tem site sim o foda e eu lembrar aeuihae, vou pegar com o meu irmao e posto ae, o preço pelo que eu me lembro era o mesmo, mais dependendo da gera que for la, nois fecha um valor legal la.

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    225
    Verdinhas
    0

    blah

    Augusta = sexo
    PaquiTa = ?

  8. #7
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.780
    Verdinhas
    4918

    nesse eu vou... soh pra dar um bjo no unfe :** aueoahuioaheauioe

  9. #8
    Membro Avatar de layzen®
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    eu tbm vou nessa lan ae =]
    vai ser minha despedida do quake =[
    eu ja tinha falado com o marx pra marca uma lan e talz, mas ele anda meio ocupado...
    quem tem lugar pra eu dormi ?
    hauehaue
    qq sofa rlz eu durmo =p

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2002
    Mensagens
    224
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por L4YZ3N
    eu tbm vou nessa lan ae =]
    vai ser minha despedida do quake =[
    eu ja tinha falado com o marx pra marca uma lan e talz, mas ele anda meio ocupado...
    quem tem lugar pra eu dormi ?
    hauehaue
    qq sofa rlz eu durmo =p

    Q isso? Onde o senhor pensa q vai? Comprar outro bone?

    LAY LAY LAY KAISER LAY

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    468
    Verdinhas
    0

    Re: Novo Encontro???

    Originalmente enviada por T4YMIND
    Oq vcs acham da gent marcar um novo encontro?
    pessima

  12. #11
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    estou dentro!


    soh marca certim!

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por L4YZ3N
    eu tbm vou nessa lan ae =]
    vai ser minha despedida do quake =[
    eu ja tinha falado com o marx pra marca uma lan e talz, mas ele anda meio ocupado...
    quem tem lugar pra eu dormi ?
    hauehaue
    qq sofa rlz eu durmo =p
    ah eu desisto de vc japoneis viado... num acredito em mais nada do q vc falar auhauha primeiro foi q ia fica sem net por uns tempos, q ia corta o speedy... até hj to esperando vc cortar essa bosta auhuah depois vc falo q ia po japão, não foi tb... agora vai para com o q3.. ah vsf Forrest Gump... sem mais

    Originalmente enviada por eduhunter
    nesse eu vou... soh pra dar um bjo no unfe :** aueoahuioaheauioe
    ai q lindoooo auhauhuha t amo gatão... qdo c vem aki pra piracicaba heim?? bjunda more

    Originalmente enviada por phøenix
    pessima
    pq péssima rafa?? =P num vai ganhar beijinho meu intao

    Originalmente enviada por PaquiTa
    Augusta = sexo
    PaquiTa = ?
    PaquiTa = gatão, traveco-mor da augusta (mto sexo)
    paqui c for na augusta num esquece o taco com prego na ponta ok... auhauh

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    269
    Verdinhas
    0

    Seus porcos!!

    Como eu queria ir

    .|..|.

  15. #14
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Não!

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Boiader0
    Seus porcos!!

    Como eu queria ir

    .|..|.
    pq num vai fdp?? whora, zz foram na ultima q moram msm distancia de vc sua biba enrustida... ve c vai dessa vez gay.... []'s

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por iFRiT =o
    Não!
    bundou pra mais uma =P

    a porra do bozo especificou q só posso postar mens a cada 60 segundos

    mais uma vez.... segunda seguida

  18. #17
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    125
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por L4YZ3N
    ... vai ser minha despedida do quake =[ ...
    É mentira q eu sei!!!



    essa do morumba é de facil acesso p/ busao/metrô ???

  19. #18
    Membro Avatar de layzen®
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    eh serio mesmo gente =[
    la pro dia 15 ou 20 de agosto eu to indo pro japao =[
    mas sempre vou estar no msn e icq =D
    e quem sabe instale um quake e tente jogar um zpm com vcs =]
    eu lembro que na epoca que eu morava la pegava uns 250 300 de ping..
    mas tipo, vamo marca uma data logo e resolver qual lan, preco, localidade e talz, e lembrando que eu nao tenho onde ficar em SP =]
    se alguem puder me arruma um canto ta blz =p

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Aug 2000
    Mensagens
    557
    Verdinhas
    3

    Estou dentro

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    148
    Verdinhas
    0

    boa idéia....to dentro

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    562
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por L4YZ3N
    eh serio mesmo gente =[
    la pro dia 15 ou 20 de agosto eu to indo pro japao =[
    mas sempre vou estar no msn e icq =D
    e quem sabe instale um quake e tente jogar um zpm com vcs =]
    eu lembro que na epoca que eu morava la pegava uns 250 300 de ping..
    mas tipo, vamo marca uma data logo e resolver qual lan, preco, localidade e talz, e lembrando que eu nao tenho onde ficar em SP =]
    se alguem puder me arruma um canto ta blz =p
    resolvido... 21 de agosto.... hauhuauha bjunda bitoca.. dependendo de ond eu for ficar lá eu tento arrumar um lugar pa t jogar huauha... caso eu vá não sei na casa de qual parente vou ficar, mais caso de pra eu ir tento arrumar algo pra vc la biba

  23. #22
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    42
    Verdinhas
    0

    LoL

    num sei ainda, afinal nem jogo mais quake3
    mais se pá eu vo sim, seria legal joga q3 com a galera denovo na lan =D

  24. #23
    Membro
    Info
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    149
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por LoucoX
    Opa demoro e nois na fita. LoucoX e Naza =]

    So que em vez de escolher lan fulera dessa vez bora la no Morumbi na CRAZY4FUN, 200 computadores na LAN com Monitor de 19 Sony trinitron, e Radeon 9800, Bora auiehaeuihe

    La e mais rulez.
    Pagar 7 conto a hr?? hauaHEUaheuAHEUhae zuera...tbm to dentro!!

    mas n tenho parents em SP ...lol

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    Na hr de agita todo mundo ta dentro!

    quero ve na hr da lan!


    Minha palavra eu cumpri nas 2 que teve =P

  26. #25
    phi
    phi está offline
    Suspenso
    Info
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    2.739
    Verdinhas
    1

    dependendo dos porquinhos que forem,eu vou ehehahueahua

    cade o darKe??

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 5 1 2 3 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões