+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Usuário com Pendências
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.077
    Verdinhas
    9

    Nossaaaaaaaaaa!!!! Que tal ?

    Quero jogar !

    Como eu faço?

    Instalei aqui, atualizei 436 ? é isso mesmo ?

    Que mais preciso ?

    HuAhauHAUhauHUAhauHAUHUAa

    Saudades demais!

    Onde tem servers ? Pode ser DM, CTF, A merda que for, so quero jogar o velho e bom UT99!

    AEIOUhAOIUEhaUIea

    Caralho!!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    786
    Verdinhas
    0

    oi patim #)

    vem pro 2k4 vc tbm... vem!

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.500
    Verdinhas
    1617

    Existem server de ut 99 ainda?

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    786
    Verdinhas
    0

    branm bicha sai do forum e vai trampa! haueuahea

  6. #5
    Usuário com Pendências
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.077
    Verdinhas
    9

    nahhhhhhhhhh!!

    meu 2k4 ta aqui fedendo...

    Acho que eu perdi do cd do jogo, tem como jogar sem ele ?

    Tenho Original, todos os cds, menos o cd do jogo, manja ?

    Acho que perdi... FUCK!!


    E agora ?

    Alias, que anda rolando no 2k4 ? tem CTF ? uheuaheaue

    Nossa! Que DA HORA!

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    786
    Verdinhas
    0

    toda noite duck, ctf 7x7 zona geral...
    clanfrontos acontecendo, e pn em breve, (eu acho) :P

    eu jogo sem o cd de jogo, depois de instalar os patchs de atualizacao e talz hehehe

  8. #7
    Usuário com Pendências
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.077
    Verdinhas
    9

    aloko!!
    pq nao avisa ?

    O que eu preciso para jogar 2k4 ?

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    690
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por е¢k Import´s
    aloko!!
    pq nao avisa ?

    O que eu preciso para jogar 2k4 ?
    De uma CD-KEY e muitos patchs.

    []'s

  10. #9
    Usuário com Pendências
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.077
    Verdinhas
    9

    cd key ey tenho, pois comprei original essa merda...

    quais patchs ?

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.579
    Verdinhas
    194

    tem um topico em destaque com isso seu homo

  12. #11
    Membro Avatar de §APØ
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.839
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pharao
    tem um topico em destaque com isso seu homo
    Duck nooba.. nem pra ler o forum presta

  13. #12
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    1.711
    Verdinhas
    10

    ..

    Alguem explica as regras,para ele não ser banido.....

  14. #13
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    786
    Verdinhas
    0

    aheauhea a assinatura do girino fico ruliz haha

  15. #14
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    801
    Verdinhas
    4

    Nossa, quero matar o Duck!

  16. #15
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    786
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fofy
    Nossa, quero matar o Duck!
    com esse nick? Fofy! Ui Ui Ui aheuahueha

  17. #16
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    2.500
    Verdinhas
    1617

    Originalmente enviada por Juni(o
    com esse nick? Fofy! Ui Ui Ui aheuahueha
    Junico , seu vadio vai trabalhar e para de vim floodar esse topico.

  18. #17
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    786
    Verdinhas
    0

    ta, dixculpa

  19. #18
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    801
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Juni(o
    com esse nick? Fofy! Ui Ui Ui aheuahueha
    Viado... É que sou smurf de fórum agora, apesar de poderem ver quem sou eu no perfil
    O nick? ah, é zuação com um viadinho do teu clan aí

  20. #19
    Membro
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    786
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Fofy
    O nick? ah, é zuação com um viadinho do teu clan aí
    Poderia ser mais específico? Qual deles? hauehauheuahea

  21. #20
    Membro
    Info
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    801
    Verdinhas
    4

    Putz, esqueci que tem um monte de biba no HT, começando pelo Bronha, o Muzi-k e vc ...
    Depois falo contigo, no msn uehiuaha flood sux

  22. #21
    Membro
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    5.287
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Juni(o
    Poderia ser mais específico? Qual deles? hauehauheuahea
    Fofy é um apelido carinhoso que o Phoenix ganhou no VDA, ainda no UT99.

    Aliás, um apelido que ele A-DO-ROOOUUU!!!

  23. #22
    Membro Avatar de §APØ
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.839
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Juni(o
    aheauhea a assinatura do girino fico ruliz haha
    NoIs Eh MoNgA MaIs NoIs RuLa PorRa!

  24. #23
    Membro Avatar de NaTo
    Info
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    4.897
    Verdinhas
    510

    BORA JOGA LOTA CTF ????UT ROX, UT EH IGUAL ELVIS NUNCA MORRE!!!

  25. #24
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.579
    Verdinhas
    194

    Originalmente enviada por SuX|SharK-UT
    ... UT EH IGUAL ELVIS NUNCA MORRE!!!
    PQP Shark!

    AEAHEAHEUUHEAEHUEAUEA

  26. #25
    Usuário com Pendências
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    8.077
    Verdinhas
    9

    quais as regras ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões