+ Responder Tópico
Página 11 de 29 Primeira ... 9 10 11 12 13 21 ... Última
  1. #251
    Membro Avatar de FireMax
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vix
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    7.870
    Verdinhas
    1864

    Continuação:











    Melhor jogo de plataforma na minha opnião...

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #252
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    1.931
    Verdinhas
    33

    Chrono Trigger
    Final Fantasy's IV, VI, VII e IX
    SF e MK marcaram época também
    SimCity 2000 virou clássico
    Need for Speed original
    Diablos's I e II
    Warcraft I e II
    Syphon Filter
    DBZ RPG - Pra SNES
    Earthbound

    Harvest Moon, Simfarm, Carmem Sandiego, Ultima Online, entre outros, também fizeram a minha alegria!!

    Com certeza esqueci de muitos...

    =]

    Great Topic!

  4. #253
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    767
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Pharmabio
    CARA MEU NAO ACREDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    TU FEZ EU BAIXAR ESSA ROM E JOGAR DE NOVO!!! MICKEY APAVORA!!
    ai se liga, qual aquele jogo pro mickey do super nes.. nao era esse.. eh aquele que ele virava bombeiro, peter pan.. etc.. era ANIMAL TBM.. bom D+++

  5. #254
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CBA_Nunes
    ai se liga, qual aquele jogo pro mickey do super nes.. nao era esse.. eh aquele que ele virava bombeiro, peter pan.. etc.. era ANIMAL TBM.. bom D+++
    caralho esse era mto bom
    tinha algo haver com circo tb
    e acho q podia jogar de 2
    mto bom mesom

  6. #255
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2005
    Mensagens
    541
    Verdinhas
    1

    Aí galera, vi que muita gente curte os Adventures antigões, recomendo esse aí:

    Beneath a Steel Sky

    http://www.adventuregamers.com/article/id,501

    Hoje ele é freeware e quem quiser tem no Link abaixo:

    http://prdownloads.sourceforge.net/s...D.zip?download





    Quem quiser jogar pode usar o famoso SCUMMVM que emula os adventures tipo da Lucasarts:

    http://www.scummvm.org/

  7. #256
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    5.672
    Verdinhas
    1

    Jackal - NES





    Fodão!! e é claro, Crássico da Konami

    See ya! []'s

  8. #257
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Originalmente enviada por Pro0Oximus
    Aí galera, vi que muita gente curte os Adventures antigões, recomendo esse aí:

    Beneath a Steel Sky

    http://www.adventuregamers.com/article/id,501

    Hoje ele é freeware e quem quiser tem no Link abaixo:

    http://prdownloads.sourceforge.net/s...D.zip?download





    Quem quiser jogar pode usar o famoso SCUMMVM que emula os adventures tipo da Lucasarts:

    http://www.scummvm.org/
    Tenho original esse jogo, ele é SUPREMO, um dos mais bem bolados e dificeis q já vi, vc tem q ser mtooo pensador MESMO!!

    Me amarro demaisss

  9. #258
    Membro Avatar de Bolovo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Especialista em TUDO
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    6.496
    Verdinhas
    2729

    Originalmente enviada por Ch4kal

    Ahhhhhhhh SHOGO

    Joguei mto isso ae, tinha o que vinha completo na CD Expert... quero ele denovo

    To afim de comprar umas 10 revistar CD Expert das velhas pra rodar aqui no meu P133!
    Originalmente enviada por doc_brown
    kralho me lembrei de um jogo mtoo tesão

    F-22 acho q depois veio o f22 raptor depois o lighting 3 neh? num sei direito sie q eu curtia o f22 aquele q fez o sucesso o 1o. da série ehehe
    puta jogo irado
    so me lembro eu e o meu amigo que passavamos dias conectados no modem jogando ou como amigo ou inimigo
    tai um jogo q marcou epoca
    CARALHOOO

    Era mto fera esse jogo, jogava muito muito muito uheauh

    Legal é o sucessor dele o F22 Raptor, o em portugues rula muito, qnd o seu ala era abatido ele falava no radio "Diga a minha mulher que a amo!" uhaeUHAEuhAHUaE

  10. #259
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703


    Quem não jogou The Horde? OIEAOIeaOIAEO, era MTO FODA!! Totalmente oldie



    Tenho originalzao aki tb, assim como Phantasmagoria

    E por ultimo e nao menos importante:

  11. #260
    Membro Avatar de psycr0w
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    9.666
    Verdinhas
    703

    Dune 2







    Dune 2 é MTOO foda, warcraft é chinelo perto desse ae, q é o pioneirão!

  12. #261
    Membro Avatar de Bolovo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Especialista em TUDO
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    6.496
    Verdinhas
    2729

    Lembrei de um joguim que jogava muito tbm, o A-10 Cuba!



    Tinha ele completo em uma Revista do CD-Rom, fia da puta, perdi ele tbm hueahu

  13. #262
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    5.626
    Verdinhas
    85

    Originalmente enviada por o k i t a
    Alguem pode me contar a historia do The Dig ?
    Eu sei +-


    tipo os Aliens queriam ajuda deles pq eles fizeram uma parada la q achavam ir para outro lugar e ficarem imortais , mais ai viraram spectros ... é algo assim ou eu so doidao ? AUEhaUEhuAEHE flw
    O grupo de astronautas foi parar lá naquele planeta por acaso. Estavam explorando um asteróide, aí descobriram um mecanismo que os levou até o planeta dos Aliens.

    **************SPOILER*****************

    Lá, depois de muita putaria, eles descobrem as Gemas que deixavam a pessoa imortal e com uma suposta inteligência suprema. Mas essas Gemas 'roubavam' a alma da pessoa. Tanto que aquele pau no ** francês morreu, reviveu, e depois fez um monte de merda (até perdeu a mão! cuzão!)
    Aí você tinha que destruir as gemas. No fim o Alien agradece você, revive o francês cuzão e a mulher gostosinha e os outros aliens revivem também.
    Fim.

    ********************SPOILER***************

  14. #263
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    9.939
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por doc_brown



    acho q todo mundo jogou esse neh!!!

    ahahahahhahahahaha, esse joguinho era rox, e o melhor, cabia em um disquete!

  15. #264
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    426
    Verdinhas
    0

    JOE AND MAC









  16. #265
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    948
    Verdinhas
    23

    Quackshot ( mega drive )


    Ayrton Senna super monaco GP2 ( mega tbm )


    World of Illusion ( mega )


  17. #266
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    527
    Verdinhas
    0

    Fiquei espantado esqueceram do melhor jogo em questão jogabilidade de F1!!!!





    E já q ng postou por medo de ser chamado de nerd vai ae um clássico


  18. #267
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.183
    Verdinhas
    92

    Originalmente enviada por doc_brown

    jah falarm aki em phantasy staR?
    Postei ele la atraz so q nao tem nego veio o bastante para ter jogado esse nao ninguem lembro

    Originalmente enviada por Ch4kal
    Phantasy Star 1 (Master)


  19. #268
    Membro Avatar de tio da pipoca
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    1.135
    Verdinhas
    10


  20. #269
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    3.734
    Verdinhas
    0

    CD expert era mto bom, vinha uns 5 jogos, tds fodoes... lembrei do dark colony, acho q um dos melhores de estrategia q eu já joguei.

    Dark Colony






    E tinha um da turma da monica pra master system, q isso véio, mto loco...


  21. #270
    Membro Avatar de Bolovo
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Especialista em TUDO
    Registro
    Dec 2003
    Mensagens
    6.496
    Verdinhas
    2729

    Originalmente enviada por Avnepmaaee
    Fiquei espantado esqueceram do melhor jogo em questão jogabilidade de F1!!!!



    Tenho aqui no meu Mega Drive... muito foda

    E o ultimo que postou ae, putz, Warcraft III rula muitooooo

  22. #271
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2004
    Mensagens
    434
    Verdinhas
    2

    sunsetriders!!
    Meu Deus q jogo animal, akele do supernintendo, q eh uns "cowboy" de chapelao, q fica matando uns kra, nos trem, nos bar

    cara, mto animal !

    se alguém souber onde tem o room pra supernintendo, da 1 toke ae

    =D

  23. #272
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    alguem ae conhece BIGNOSE?

    eu era mto pequeno, mas minha irmã era mto viciada....lembro da musiquinha hipnotica até hoje!

    suponho q seja bom!

  24. #273
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2000
    Mensagens
    392
    Verdinhas
    0

    bom por falar em coisa antiga, alguém aqui lembra de uma revista que dava jogos grátis?
    bom eh bem antigo por volta de 93...
    A revista era bem grande e o jogo era em disquete hehe eu comprei uma edicao o jogo tinha algo haver com dragao heuaeheau
    vendia em banca eu acho...
    era algo meio velhinho eheheh



    SUPER VOLLEYBALL alguem curtia tb?? jogo de volley mto louco eheh

    ps. ng aki jogou o f22? q eu postei acima saudades dauqele jogao...

    hheeh esse dai qndo eu joguei ja era velho mas joguei qndo lançou... mas gostei um adventure bem facim hehe mas diverto heheeh
    alias esse dai eu tinha o cd original...


    outro jogo animal ... (alias swat2 eu fui banido da hardmob por causa dele uaeheauheauea pq eu pedi num topico se alguem sabia como conseguir o jogo e me baniram por tah fazendo alusao a pirataria hehe ... sacanagem pq um pouco antes eu jah tinha comprado o jogo no mercado livre hehe )

    ahh e esse foi o unico jogo q eu comprei 2 vezes uaeheaueh
    quando lancou ai perdi o cd e depois no ml um usado

  25. #274
    Membro Avatar de Boomer-RJ
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    5.519
    Verdinhas
    5

    Originalmente enviada por New Empire
    esse phantasmagoria é tipo full throtle ou tipo alone in the dark?
    Eu até hoje não sei bem o que ele é, mas lembra o Alone!!!
    Maluco, o jogo tem 12 Cds.. Puts!!!

    Originalmente enviada por Lucifer
    [mala] "Tu" não tem acento, pqp [/mala]
    Valeu viado!! Digo, mala!!!
    Tô zoando tá biba?!

    Editei o título pra você ficar feliz...
    Beijinhos tio Lulu.

  26. #275
    Membro Avatar de EduSp
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    6.577
    Verdinhas
    108

    Originalmente enviada por Avnepmaaee
    Fiquei espantado esqueceram do melhor jogo em questão jogabilidade de F1!!!!



    nossa joguei pra caralho este jogo.. era eu meu primo e meu irmao.. ficavamos horas jogando isso.. mas nao camp e cim pra ver quem fazia a melhor volta.. nossa e qdo vc errava a curva e batia nos pneus? hauhauh nussa voava a roda e tauz muito rox msm

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 11 de 29 Primeira ... 9 10 11 12 13 21 ... Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões