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  1. #26
    Suspenso
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    show d bola o estilo hein ... to baixando o outro ... c kiser um beta tester com pc mid end eu testo o outro tmb

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  3. #27
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    Originalmente enviada por Kai Hansen
    Seria mais realista e prático fazer a transição natural do dia pra noite...

    eu ja pesquisei e vi testes na net com isso... O resultado fica lindo... Porem, se sua maquina não for high end.. bummmm.


    Doom 3 trabalha com iluminação dinamica sem problemas, vc pode pegar uma luminaria e ficar tacando ela pra cima e pra baixo pra ver isso funcionar em tempo real, e os fps nem caem tanto.

    Aquela simulação de dia/noite ficava muito pesada pela quantidade de sombras/objetos/reflexos e tudo mais que o projetista colocou. Como vc tem apenas uma fonte de luz e nenhum reflexo.
    Seria como vc mover o sol (e depois apagar ele, para não consumir recurso descencessário) e acender umas luminarias, é facil de fazer e legal, e ira impressionar a galera com a capacidade da engine.
    Se for em tempo real, a galera nem vai ver o sol se mover, e se ele se mover em um ciclo de dia/noite de 10 minutos, o mapa iria ficar viagem demais, é melhor colocar uma estatua sagrada mesmo...
    Lembrando que em placas com ultrashadow, a iluminação dinamica é muito mais leve que em placas sem ultrashadow, e ultrashadow 2 é uma maravilha fuderosa para a iluminação de doom 3.

  4. #28
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    o mapa do hotel ta sem player location

  5. #29
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    Ta de parabéns fi... esse mapa ai q vc "deixou de lado" me lembra o duke nukem hehehhhhe

    Dei uma lida lah no tutorial, muito bom por sinal, mexo com 3ds e vou me arriscar a fazer uns maps tb

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