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  1. #26
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    Originalmente enviada por lendariogoku


    nuossa quantas vezes escrevi a palavra discussão???


    ta bom... parei de escrever com o caps
    ufa
    olha a diferenca

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  3. #27
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    hehehe, tá ceto. Mas aê, tem uma data de lançamento ja divuldade de Doom3? E Unreal?

  4. #28
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    Acho que Doom3 sai na E3 de 2003.

  5. #29
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    engine "PESADONA" :)

    qdo carmack falou inicialmente de Doom III disse que funcionaria em 30 fps com tudo high na Geforce3 num PC razoável (+-1 GHZ)... dizia que o mínimo pra funcionar seria uma Geforce1 tudo low, 15 fps... agora na E3 o jogo estava sendo demonstrado na nova placa da ATI(Radeon RV300-8800/9000/9500???) e tiveram que baixar a qualidade das texturas e desligar o filtro anisotrópico, além de outras coisitas... nem uma Ti4600 + P4 2.53 aguentaria esse jogo tudo no high, assim como a nova Radeon não aguenta ... agora tão falando que Geforce MX e Radeon <7500 poderiam rodar o jogo com fps jogáveis talvez em 320x240/400x300... pqp... mas tenho certeza que a engine vai ser BEEEEMMM configurável, vi uma screen com a programação em C do Doom III e numa sessão mostrava que o pessoal estava programando em software avançados efeitos visuais do vertex shaders para serem rodados emulados(por softwares) nas GeforceMXs e R7500... como o quake, vai ser possível configurar muita coisa, geometric detail, qualidade das texturas... agora sobre UT2K3 vai rodar até em Geforce2MX200 com tudo low em 640x480 em 15 fps... neguinho com GF4Ti vai cravar +100 fps em 1024x768... UT2K3 funciona até em placa sem HwTL, como a Kyro, e rodou decentemente nelas num teste da Anandtech, sinal que a engine do Unreal continua parecida, apenas colocaram efeitos do Directx8 nela, vertex/pixel shaders, high-ordered surfaces e outras coisitas, ou seja , uma engine um pouco acima da do Quake 3... porém, embora a engine seja mais leve, deve ter pouca customização pra baixar os settings, como no UT, que não é possível alterar a parte da qualidade geométrica do jogo... resumindo, Doom3 será rodado em 100 fps só em Geforce5 da vida, ou talvez na nova Matrox, 3dLabs, Radeon... nas placas atuais vai rodar legal, mas esqueçam de "travar" em 60 fps... já UT2k3 qualquer R7500, GF4MX/GF2Ti vai rodar com 60 fps no medium settings...
    tudo isso eu PRESUMO, com base em tudo que eu li...
    quem tem GF4Ti tá bonito, o jogo vai usar vertex shaders até nunca mais, e ela tem 2 unidades ao invés de uma só da GF3... agora intrigante é que Carmack diz que a Radeon pode aplicar os efeitos em menos etapas(ou seja, + rápido), mas diz que os drivers da Geforce acabam por garantir que as GFs sejam mais rápidas... vamos esperar a nova placa da ATi e a Matrox Parhelia pra ver...
    T+

  6. #30
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    VALEUS PELAS INFORMAÇÕES AI CARA!

    SÓ ACHO UMA COISA RUIM HOJE EM DIA... A COMPLICAÇÃO. TANTAS PLACAS PORRA, DA RAIVA! NÃO PDOERIA SER SÓ G4, POR EXMEPLO? MAS TEM G4 F200 G4 F2000B E ETC ETC... POW QUE COISA HEHE

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