+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    815
    Verdinhas
    1

    Dunhadossssssss xD

    ae danaduxos e danaduxas mais danaduxas q danaduxos xD

    ASUdhua queria saber q packs atualizacoes precisa pra joga.. eu tentei entra no server da ig c naum me engano e tava fazendo o download . se naum me engano era um tb textures alguma coisa.. tinha 11 mbs.. e é mo lerdo pra baxa.. alguem sabe o q preciso pegar e se possivel os links aki? ja peguei a atualizacao 3355, pack xp, mais 1 pack 1x1 do site do bruet.. tem mais algum mutator? eu lembro q tinha um mutator q pegava era tipo ttm... onde q pego? vlws danaduxoss

    ps: pestrolho dunhado xD
    ps2: turbete pega aki _|_ XD

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    4.028
    Verdinhas
    2

    er...tópicos em destaque e talz

  4. #3
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.185
    Verdinhas
    0

    tem um topico pra isso em destaque seu punhetero ahahhahauahuahau!!!

    E ai putanheiro e a tia luiza????? ahuahuahaua!

  5. #4
    Membro Avatar de sling
    Info
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.872
    Verdinhas
    26

    pessoas aparecem do nada e...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões