+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Servers Reservados

    Maior sacanagem reservar 2 servers ao mesmo tempo ( arena ig 1 x 1 para os STORM , e globo 1 para os fusion ) já quase nao tem server e ainda se acham no direito de trancar os servers para diversão exclusiva . E os outros usuários ? ridículo

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.579
    Verdinhas
    194

    Entao,

    Até onde sei o Arena IG nao foi reservado, não estava com senha.

  4. #3
    Membro
    Info
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.447
    Verdinhas
    7

    ridiculo??

    c vc quiser vc pode reservar tb... é so falar com o admin...
    eh complicado eh mal da comunidade de UT... apenas reclama... pqp

    100+

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    Eu reservei a umas 2 semanas atrás pro Storms, o Arena IG fico usado tb para CFs e treinos para suprir as quedas da Sercomtel que estava fora. A Globo não tenho o conhecimento de como funciona as coisas de lá

  6. #5
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.579
    Verdinhas
    194

    Creio que ele estivesse falando de ontem mesmo fata.

    O ig foi tomado por storms, que fecharam pra 1x1 e lotaram os specs, e ninguem conseguia entrar. Mas é dai? o server taí pra isso. UOL varias vezes fica lotado e ninguem consegue entrar e ninguem reclama.

    O globo foi reservado pra um confronto ou treino entre fusion e outro time.

    O que eu acho errado é q o confronto foi ontem e o server tá com senha até agora. Mas não questiono, pq as vezes o admin tava enrolado e nao conseguiu tirar a senha. Então se ele precisar de ajuda com as reservas era bom procurar ajuda. Eu mesmo não dou conta das reservas do iG sozinho e tenho as pessoas que confio pra me ajudar com isso.

    Com relação ao iG, foi retirado o 1x1 pra evitar mais problemas.

    []´s
    Pharao

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.579
    Verdinhas
    194

    pra quem nao consegue entrar no globo enquanto nao abrem, as senha é: mazzagay

    []´s

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Se fosse só questao de estar lotado os spect nao acharia ruim , o problema é que tava com senha e só uma minoria sabia qual era , isso é ficar deixando o server excluivo para poucos . Se nao der para mudar a senha logo após terminar o treino colquem aqui no forum entao . Só chamei a atençao pq ficam reservando os 2 principais server ao mesmo tempo , impedindo quem nao tem nada a ver com os treinos de jogar .

  9. #8
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    86
    Verdinhas
    0

    o Pharao não reservou o IG, eu tb não, então não sei mesmo o motivo se tava mesmo com senha... e não entendi o problema de reservar os servers, qual modalidade ficou sem?

  10. #9
    Membro
    Info
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    3.579
    Verdinhas
    194

    Originalmente enviada por imortal
    Se fosse só questao de estar lotado os spect nao acharia ruim , o problema é que tava com senha e só uma minoria sabia qual era , isso é ficar deixando o server excluivo para poucos . Se nao der para mudar a senha logo após terminar o treino colquem aqui no forum entao . Só chamei a atençao pq ficam reservando os 2 principais server ao mesmo tempo , impedindo quem nao tem nada a ver com os treinos de jogar .
    Vc tem certeza que o ig tava com senha?????????????
    Ou vc nao conseguiu entrar pq tava lotado????


    Acho que vc tá viajando, na boa...

    Mais alguem viu o iG com senha ontem???

  11. #10
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    55
    Verdinhas
    0

    Certeza , pedia password .

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões