+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Mapa de CTF incrível

    Isso que é mapa de CTF!!!

    http://www.d512.com/unreal.html

    ReZ, poem no server!!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    872
    Verdinhas
    0

    Putz to com tanto mapa bom de CTF pena q nenhum rola na hard quase todos mapas sao League edition : CTF-433-LE101,CTF-BollWerK105,CTF-Glacier-LE101,CTF-Infested-LE101,CTF-McSwartzly][, CTF-TwinValley ][ , etc.....

    rez coloca pelo menos no 3333 pq alguns desses 10x10 num rola
    se quizer é soh pedir no icq

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    esse mapa é especial!!








  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    não é montagem não!!








  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    762
    Verdinhas
    5

    Pra saber os mapas que estão na votação do 3333 do SW cliquem aqui.

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    3.553
    Verdinhas
    11

    Eh eu tinha esse map do Sonic.Ja viu quantos fps vc pega OFFLINE nele?30/20 aqui com gef 2 pure 64ddr]

  8. #7
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Esse mapa do Sonic eu peguei, maior comédia!!! Tem o looping, as botas pra velocidade rápida. Lembra meus tempo de muleke qdo jogava Mega Drive (Sega Genesis).

    É pesado esse mapa pq ele é totalmente aberto então dá nisso, muitos gráficos pra processar.

    Esses mapas do Sombra eu conheço alguns, muito bons. Outros eu peguei vou testar aqui.

  9. #8
    Membro Avatar de destrow
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    3.523
    Verdinhas
    3

    Caramba, coloca ae no 7777 ReZ!

  10. #9
    Membro Avatar de sling
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    7.899
    Verdinhas
    26

    o mapa do sonic tah pra down load no www.uol.com.br/jogos

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2000
    Mensagens
    277
    Verdinhas
    0

    Nao custa NADA tirar alguns mapas ENJOADOS,e IRRITANTES q a vida toda agente joga, desde q foi CRIADO o UT, sao sempre os mesmos mapas, ja vai sair o UT novo e ta nos mesmos MAPAS.....

    PELO AMOR de deus tira uns 3 e poe uns 3 novos, existe cada mapa ROX por ae . Avisa aqui no FORUM os mapas novos q vcs vou por ae agente vai pegando com uma semana de antecedencia !!!!

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.098
    Verdinhas
    0

    ALASSS
    ALASSS


    MY GOOOOOOOODDDDD



    QUE MAPA PERFEITO WAHUAAUHAUAWUHAW


    Toca a musiquinha da green hill?


    Nossa se tocar eu vo desmaiar ahwwhaiawhiawhi

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    1.819
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BlackOmega
    ALASSS
    ALASSS


    MY GOOOOOOOODDDDD



    QUE MAPA PERFEITO WAHUAAUHAUAWUHAW


    Toca a musiquinha da green hill?


    Nossa se tocar eu vo desmaiar ahwwhaiawhiawhi
    toca sim!! até o barulho das argolas é idêntico
    e cada argola dá 1 de life !!

  14. #13
    Membro Avatar de S0ulR£aver
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    4.569
    Verdinhas
    2

    Legal qdo vc cata a flag e vai logo fugir pelo looping, vc é arremessado e vai parar praticamente na sua base, mas cuidado onde vai cair pra não se esborrachar haha

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.645
    Verdinhas
    1

    CTF-McSwartzly

    Muito show esse map, e muito jogado nos US!!!

    Flwz!!!

  16. #15
    Email inválido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    27
    Verdinhas
    0

    ALALALALA ???????????

    ONDE EU POSSO CATAR MAIS DESSES MAPS ?????????

  17. #16
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    Realemente o mapa é mto Rlz!!!

    mais eu jogando sozinho só andando pelo mapa peguei de 70 a 20 FPS...em qualquer outro mapa joganso eu pego de 160 a 50 FPS....

    isso pq eu tava sozinho imagina com a galera jogando!

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    2.591
    Verdinhas
    1

    ...

    triste isso de naum colocar mapas novos nos servers... é sempre a mesma mesmice... aff... põe o sonic e os outros mapas aí sr. admin...
    como a mesmice cansa fui obrigado a comprar a GF3 do Rastagay pra rodar UT2003(qdo sair) só pq tô cansado dos mesmos mapas de sempre... se tivesse novidades no nosso UT eu taria poco me f*dendo pro UT2003, não taria nem aí pra trocar de placa de vídeo...
    putz, muito fácil, cria um pak zipado com os mapas, pronto, sem problemas... que saco viu... esse conceito de "server com mapas originais" já encheu o saco, já jogamos muito mapas originais, pra que heim??? pra ganhar dos gringos??? aff... quero me divertir, pqp...
    qdo a comunidade monta LANs deveria colocar esses mapas... aí sim...
    putz, greenhill zone, eu adorava sonic, olha que eu tinha Snes e sempre fui nintendo maníaco, emprestava meu SNES com Street Fighter pra jogar Sonic no mega do meu amigo... aquela segunda fase do sonic 2 então, putz, é de chorar de boa, a música fantástica, a velocidade animal, buáááá, como era lindo, a raposinha correndo atrás... pena q o dr. robotinick sux demais, inimigo mais imbecil... O Bowser do Mario tb era muito bobinho...

    T+

  19. #18
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1

    showut

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.267
    Verdinhas
    0

    Parece sim um campo de Golf!!

    golf rLz!!

    saASUHASUhasuasusha

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões