+ Responder Tópico
Página 2 de 2 Primeira 1 2
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Só a título de curiosidade. Acbei de rodar o Full versao 1.0 aqui no meu PC, ele é identico ao DEMO ( q refocar o q eu falei, o DEMO era a mesma versao q o FINAL ). A senção de LAG diminuiu um pouco mais ainda existe ( o q prova eu disse tb ), e eu rodei ele em 1280x1024 com TEXTURE no Very High, numa boa. As partes q davam slowdown, dava de qualquer maneira, mesmo com tudo no LOW, iss deve quere dizer alguma coisa não ? De qualquer maneiro, deixo cada um pesnar o que quiser do Engine do jogo de seus própios PCs, só n me arrependo do q falei.
    A sim, esqueci de mencionar q o jogo sai no meio dele no single player toda hora. Mto bom o jogo. Avaliçao final. BETA - Uma bosta, versao FINAL - ainda ruím.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Uma coisa eu tenho q concordar com o YOYO, o Multiplayer roda mto melhor q o Single...

  4. #28
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    Paco...eu nao te chinguei kra. Nao baixe o nivel. E continuo afirmando: Como vc pode falar de 2 jogos q vc nem tem???

    Bem....eu fiz uns testes aki e percebi q as texturas no Multiplayer sao totalmente difentes mesmo se ajustadas pros mesmo detalhes. Exemplo: joga 1 smoke grenade no single e depois joga outra no Multiplayer. A fumaca no multiplayer sao apenas "sheets" brancos e nao um denso fog de fumaca como no single.

    Quando percebi essa diferenca tive 1 ideia. Botar o cfg do multiplayer no lugar do cfg do single e renomear pra ver se os detalhes (e os fps eh claro) ficavam igual do multi. Mass...nao deu certo. Nao melhoro os fps.

    Tem alguma coisa misteriosa nesse jogo. Por algum motivo eles deixaram somente o single mto pesadao. Talvez haja algum jeito de mecher em algumas opcoes de video mais avancadas e de pra deixar os fps do single identico ao do multi. Mas isso alguem vai ter q descobrir jah q meu teste nao deu certo.

    ps.:Vai no Centro da Segunda cidade do GTA3 e vamo ver se seu FPS nao cai pra 20. Se tiver de noite e chovendo entaum....

  5. #29
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    Ahh...pelo q percebi vc tah chamando o Beta de Demo. Nao sei se vc se confundiu ao tc mas a demo dos SOF2 era somente multiplayer e soh tinha 1 unico mapa. Jah o Beta tinha praticamente todos os mapas multi e mtos mapas de single q ainda foram modificados. Assim como o sague, o gore e as armas.

    Demo e Beta sao 2 coisas diferentes. E tbm nao sei se vc pego a versao RIP (180 MGs) ou a versao ISO (2 CDs) do jogo Full/Final. Digo isso pq no RIP por mais q vc aumente as texturas pra High ou Very High na verdade ele estarah usando somente o Medium jah q as texturas mais detalhadas do Very High tem em torno de 550 MGs por isso ficaram de fora da versao RIP (by Myth ou by DVS). Mas existe 1 addon das texturas e tbm addon das falas do jogo. Acho o ISO mais confiavel. ISO release tem da FLT e da Deviance.

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    177
    Verdinhas
    0

    Ae pessoal...

    Nao tive problemas com esse jogo nem de performace nem de bugs..

    O jogo roda muito bem com tudo no high (mesmo) no meu micro (AXP 1800+, 512 DDR, HD 7200RPM, Radeon 8500 com ultimo driver, Windows XP).

    Vcs devem ter pego uma versão muito beta! O visual do jogo é muito bom, o mato, a parte do navio, cachoeiras e riachos, etc.. D+

  7. #31
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Tá. Chega de confusões.
    1) n era à vc Yoyo q eu estava me referindo quando falei q tavam baixando o nivel e sim ao tal de Diksion.
    2) Eu n confundi o DEMO com o BETA, presta atençao, eu tinha, a versão BETA FULL (0.33) e o DEMO da vesão final SINGLE PLAYER. Entendeu agora ?
    3) Eu já estou com o FULL VERSAO FINAL, e n é ripado, é ISO, são 2 CDs e está tudo certo.
    Agora, como vc mesmo disse, no multiplyaer ele é muito mais leve, eu n cheguei a fazer a medição de FPS pois o comando CG_DRAWGRAPHICS 1 do WOLF (acho q é assim ) n funcionava no single ( q nem no JEDI KNIGHT 2). E vc mesmo fez essas experiências com os CFGs e viu que tem algo estranho.
    Olha só, os Jedi Kinght 2, RTCW e SOF2, 3 jogos diferentes, engine semelhante pra caralho. No entanto somente um deles apresenta esse LAG horrivel no single. Por que ? Seria detalhamente como você disse ? Pense bem, se fosse isso, pelo menos aqui, quando eu diminuisse tudo pro LOW iria acabar certo ? Mas n acaba. È isso que é estranho.
    Essa sensção de LAG do mouse é mais ou menos assim, os FPSs n estão baixos, ainda n é sentida a sensação quadro a quadro, mas da pra se notar q o mouse parece responder mais lento ao movimento na tela. E isso só acontece em certos lugares no Single. Como em ambinetnes abertos... ...por exemplo, logo na primeira fase, na parte do deposito de containers... ..fica muito ruim lá. Ai eu entro num lugar e tudo volta ao normal.

  8. #32
    Membro Avatar de SuX|Dickinson
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    2.200
    Verdinhas
    0

    testa isso

    \cg_drawfps 1

  9. #33
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por |SUX|Dickinson
    testa isso

    \cg_drawfps 1
    Foi esse mesmo q eu usei, e não o outro que eu coloquei aqui no forum. Ele n funciona no single do SOF2 nem do JediKnight

  10. #34
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    802
    Verdinhas
    1

    só o calvin p/ responder:

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Yoyo, no multiplayer até meu irmão conseguiu jogar o jogo, com tudo no LOW. PC dele, K6-3-450, Vodoo 3 2000, 256 de Ram, Win 2000.

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    435
    Verdinhas
    0

    Putz...se liga soh nesse artido da adrenaline.

    "A Take2 anunciou ontem que encontrou vários problemas rodando o GTA3 em cima das placas da ATi, de acordo com a empresa a ATi tem vários problemas relacionados aos drivers impossibilitando que o game rode perfeitamente como acontece com as placas da Nvidia. De acordo com a Take2 as placas da ATi perdem e muito em performance também, coisa que não acontece com placas da série GeForce.
    Esse tipo de nota vem causando sérios problemas para a ATi já que da mesma forma que a qualidade principalmente da Radeon 8500 vem conquistando vários usuários seus drivers acabam levando outros a optarem por modelos de sua principal concorrente, está mais do que na hora da ATi começar a trabalhar pesado em cima dos drivers a fim diminuir esse tipo de problema, lembrando que a pouco dias a empresa teve que lançar uma versão nova de drivers específicos para o game Soldier of Fortune 2 que apresentou problemas em determinadas cenas de renderização."

    Paco...o comando eh /cg_drawFPS 1
    O comando soh funciona se vc botar o FPS em letra maiuscula.

  13. #37
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por [kos/bud.yoyo]
    Putz...se liga soh nesse artido da adrenaline.

    "A Take2 anunciou ontem que encontrou vários problemas rodando o GTA3 em cima das placas da ATi, de acordo com a empresa a ATi tem vários problemas relacionados aos drivers impossibilitando que o game rode perfeitamente como acontece com as placas da Nvidia. De acordo com a Take2 as placas da ATi perdem e muito em performance também, coisa que não acontece com placas da série GeForce.
    Esse tipo de nota vem causando sérios problemas para a ATi já que da mesma forma que a qualidade principalmente da Radeon 8500 vem conquistando vários usuários seus drivers acabam levando outros a optarem por modelos de sua principal concorrente, está mais do que na hora da ATi começar a trabalhar pesado em cima dos drivers a fim diminuir esse tipo de problema, lembrando que a pouco dias a empresa teve que lançar uma versão nova de drivers específicos para o game Soldier of Fortune 2 que apresentou problemas em determinadas cenas de renderização."

    Paco...o comando eh /cg_drawFPS 1
    O comando soh funciona se vc botar o FPS em letra maiuscula.

    Vai ver q é por isso que o GTA 3 parece pesado pra vc mesmo seu PC sendo muito bom.
    A parada do FPS é estranha, eu juraria que no Wolf funciona sem essa frescura de CAPSLOCK, isso é só no SOF 2 ?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 2 Primeira 1 2

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões