+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    O Mundo de GuildWars (GWBrasil TFN)

    < TEXTO DA COMUNIDADE GUILDWARS BRASIL DA TFN >
    < www.guildwarsbrasil.com >

    O MUNDO DE GUILDWARS

    Áreas seguras: Cidades e acampamentos

    As cidades e acampamentos são lugares seguros, onde podemos aprender habilidades, comerciar com NPCs, fabricar armaduras, conseguir quests, contratar mercenários, agrupar em equipes, em geral, nos preparar pra batalha. Quando entramos numa área segura, nossas armas não se mostram com o personagem, assim como algumas partes do nosso equipamento.
    Na parte superior esquerda podemos ver uma lista com o nome da Área seguida de, por exemplo, distric 1. Uma vez uma área chega a um determinado numero de habitantes, esta fica lotada, criando assim um novo district onde entram os jogadores que estão chegando, para evitar assim muitos jogadores juntos e conseqüentemente o terrível lag dos outros mmorpg.
    Podemos perfeitamente mudar pra qualquer district que existir, sempre que tenha espaço, para isso simplesmente devemos clicar na lista de district do canto superior e escolher um deles.
    Nas áreas seguras podemos ver alguns NPCs com o símbolo “!” isto é porque podem ter algo interessante pra nos contar ou alguma quests, missão, para nos dar.
    Podemos ver umas portas nas cidades, normalmente de grande tamanho, com uma espécie de luz azul, é aqui que podemos sair das cidades para áreas que podem ser exploradas. Uma vez que saímos de uma cidade entramos numa instance, onde nenhum outro jogador que não seja do nosso grupo pode entrar para nos atrapalhar.
    Viajando pelas áreas para explorar poderemos chegar a alguns acampamentos, estes funcionam como pequenas cidades, com alguns vendedores NPC e onde quase sempre teremos que fazer alguma missão para poder chegar a próxima área segura.

    Áreas para explorar

    As Áreas para explorar podem ser encontradas nas cidades ou acampamentos ao sair por alguma das portas.
    Estas áreas costumam estar ligadas a áreas seguras e também a outras áreas para explorar. Isto que dizer que por exemplo saímos pela porta norte de Ascalon, e entramos numa área para explorar, onde depois de um tempo, podemos escolher entre alguns caminhos, um deles leva para um pequeno acampamento onde teremos uma missão cooperativa e o outro pode nos levar
    ate outra área para explorar que pode estar ligada com uma ou varias áreas para explorar ou com algum acampamento ou cidade.
    Nas áreas para explorar as vezes podemos encontrar postes que indicam o caminho ate áreas seguras.
    Claro que estas áreas estão repletas de perigos, não são simplesmente um feliz passeio no campo. Alem disso podemos encontrar bons materiais para fabricação.

    Missões

    Muitas vezes, ao entrar num acampamento aparece um texto escrito Missão cooperativa, estas missões são as que levam o roteiro principal do jogo, nos contando os acontecimentos. Podemos tentar fazer estas missões sozinhos, contratando mercenários, ou criando um grupo.
    As missões tem um numero limitado de jogadores. Os mercenários ocupam o espaço de um jogador, isto que dizer que numa missão de 4 jogadores, se levar um mercenário junto, somente podemos invitar mais 2 jogadores pro grupo. Não é necessário criar um grupo completo para entrar nas missões, podemos entrar com menos jogadores dos permitidos.
    Normalmente uma missão tem um objetivo primário (defender a tal, destruir tal coisa, informar não sei o que), mas se explorar um pouco é possível encontrar missões secundarias que costumam dar alguma experiência a mais.
    Para entrar nessas missões, uma vez que nos encontremos numa área segura, a nossa direita temos o painel de Membros do Grupo, alem dos botões de se unir e abandonar, temos um novo que é entrar na missão.
    Uma vez o nosso grupo esteja pronto, clicamos em Entrar na missão e começa uma conta atrás de 10 segundos para a mesma começar.
    Uma nota importante é que não é possível abandonar uma missão cooperativa e voltar mais tarde no ponto que foi abandonada, se sair por qualquer razão a missão devera ser começada de novo.

    Quests

    As quests são pequenas missões, na verdade estas missões não mudam o caminho da historia principal (pelo menos no momento) Normalmente podemos conseguir as quests através de alguns NPCs das cidades mas também podemos achar em áreas para explorar.
    Normalmente se ganha experiência completando as quests, ouro e inclusive habilidades.
    A diferença das missões cooperativas é que as quests podem ocorrer em vários mapas e o seu estado se mantém, podendo assim abandonar quando quiser e continuar quando for do interesse do jogador.
    Neste momento já foi incluído um sistema de quests dinâmicas, estas farão que nossas vitórias influenciem de um certo modo o nosso mundo.
    A seguir podemos ver um exemplo dado por Jeff Strain, programador e fundador de ArenaNet
    ”Depois que o mundo seja destruído, tem um principe rebelde que escolheu uma parte do exercito para estabelecer uma base avançada contra os malvados Char. O Príncipe some, a missão é saber o que aconteceu, você o encontra e esta totalmente rodeado pelos Charr, você vence e o resgata. Uma vez feito isso, ele estabelecera a base avançada. Agora sempre que você voltar a base estará lá e claro um monte de novas quests que serão feitas a partir da base, isto é um exemplo de um tipo de quests que não tem num MMO tradicional”

    O mundo em guerra

    O mundo em guerra é uma mostra de como o PvP pode influenciar no mundo PvE de GuildWars, de novo usamos as palavras de Jeff como exemplo:
    ”Tomb of Primeval Kings, leva o jogador a um torneio piramidal internacional, funciona automaticamente 24 horas por dia e os 7 dias da semana. Se conseguir chegar e manter a posiçãoo mais alta (hall of heroes) significa realmente que você é o melhor do mundo, e quando digo o mundo, não somente estou me referindo a um servidor com milhões de pessoas. Agora
    quando estiver criando a conta você pode escolher de qual mundo você quer fazer parte: O mundo US, o mundo Europeu, ou o mundo Coreano. Se um grupo do teu mundo se mantém no mais alto do torneio, mantendo a primeira posição, algumas coisas bem interessantes e realmente especiais irão acontecer em todas as missões cooperativas do jogo para todos os jogadores do teu mundo; as estatuas dos Deuses terão vida e levantarão os braços pro céu abrindo portais que levam as missões únicas que estarão disponíveis em outros momentos. Nestas missões será possível conseguir novas skills, criaturas para encantar, itens, quests, etc... Mas somente é possível entrar nestas missões enquanto o grupo do teu mundo manter a primeira posição..."


    Áreas PvP

    Em GuildWars existem três tipos de áreas de PvP:
    As arenas, as tumbas dos reis e os GuildsHalls.
    As arenas podem ser encontradas em algumas cidades, uma vez entramos em uma, nos preparamos, clicamos no botão começar e agora só falta esperar para assim aparecer os inimigos. No caso de já ter alguns inimigos, entraremos na Arena onde será escolhido um grupo de pessoas aleatórias e depois é só lutar.

    PARA VER O POST OFICIAL DA COMUNIDADE GUILDWARS BRASIL COM AS FOTOS E OUTRAS INFOS TRADUZIDAS:
    http://forum.thefoxnetwork.com/index.php?showforum=125

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    Segundo o administrador da TFN (The FOX Network) o jogo sera vendido apartir segunda metade de julho, então para aqueles que tem dificuldade de comprar pelo site oficial ou mesmo aqueles que querem a versão com caixa entrem no nosso forum e tirem suas duvidas.

  4. #3
    Membro Avatar de Taliban
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    16.783
    Verdinhas
    207

    Re: O Mundo de GuildWars (GWBrasil TFN)

    Originalmente enviada por Astaroth
    [B]Se um grupo do teu mundo se mantém no mais alto do torneio, mantendo a primeira posição, algumas coisas bem interessantes e realmente especiais irão acontecer em todas as missões cooperativas do jogo para todos os jogadores do teu mundo; as estatuas dos Deuses terão vida e levantarão os braços pro céu abrindo portais que levam as missões únicas que estarão disponíveis em outros momentos. Nestas missões será possível conseguir novas skills, criaturas para encantar, itens, quests, etc... Mas somente é possível entrar nestas missões enquanto o grupo do teu mundo manter a primeira posição..."
    Alguem já viu isso na pratica???

  5. #4
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    100
    Verdinhas
    0

    Eu não vi ainda não, isto foi uma materia traduzida e essa parte foi um dos criadores do jogo que falou, acho que ainda sera implementado isso...

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    66
    Verdinhas
    0

    Então vocês não conhecem esses 3 nomes:
    Hall of Heroes
    Favor of Gods
    Temple of the Ages

    infelizmente não to com tempo agora pra poder detalhar cada um, mas tenho certeza de que com esses 3 nomes vc conseguem descobrir ou mesmo alguem mais informado consegue detalhar sem problemas

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões