+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por e6-rdn » Pupilo
    cada um sua época..

    que venha a nova remessa de 2005/2006..

    eu só volto no quake4!

    Abraço galera!
    uhaeuhauhauheuahueahauhae kralho mijei de rir da tua assinatura
    UHAUAHEUIEHAO

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.886
    Verdinhas
    144

    Tsss..e quem lembra da epoca q jogava o raug, o hakkston, até o Dr. Lag Lelis, Fux...
    Ai meu deus... até arde o nariz com vontade de chorar. ja faz uns 5 anos.
    Mas é sempre assim.. um ciclo de começo/auge/decadencia. Q1, q2.. q3..
    qdo sair q4 no começo vai estar todo mundo com nick sem medo de tomar pau, vai surgir alguns clans novos... vai sair o rocket arena com certeza e ter o auge 1 anos depois do q4 1x1 e team..
    O pessoal q hoje é meio novo vai ser a galera q daqui 5 anos vai estar sendo lembrado..
    o higher vai ser maior de idade!
    o metroid vai estar jogando need 4 speed most wanted na Korea
    o boi vai estar preso pelo ibama por caçar animais indefesos
    o frost vai substitui o hans donner
    o maha vai estar praticando sky surf
    o saboya vai estar no MIT
    o reef vai estar na oficina consertando mais um carro q ele bateu qdo voltava chapado da balada
    o Cadu vai ser juiz
    tacobell, xrootx, tsai e mane vao estar a frente da Syndicate Corporation (futura concorrente da google) enqto q o neto e kafer vao ser médicos.
    a Lindinha vai continuar na boa vida de jogadora e mãe.
    o Lelis vai estar no chiques e famosos como cantor revelação do Fama.
    o Alu vai ser cabeça da equipe de densenvolvimento do promode do q4, q nem o a|citizen era.
    o Dark vai ser contratado pelo Maurício de Souza com seu peculiar dom artistico
    o Rivi vai ter um programa similar ao Rock Gol, mas cubrindo a cena pro gamer, cheio de graça
    o Marx vai ser promotor de eventos
    Kenny vai ser o progamer q o Rivi vai comentar nos eventos do Marx
    o Klz e Nohead vao virar estatua, como eterno mitos do quake brasileiro.
    o pings o pain.. vao ser aqueles q a gente acha q sumiu e nao existe mais.. mas vao reaparecer do além..
    e mais um monte de pessoas q eu nao tive a oportunidade de enxergar o futuro (alguns pq nao tem)
    eu só nao sei onde EU vou estar e fazendo oq! Provavelmente presidente do Brasil. ou numa barraquinha de feira mistica prevendo futuro.
    Com certeza nao estarei no programa do TOM fazendo essas piadas sem graças.

    enfim
    mta coisa vai mudar, mas daqui 5 anos.. vai ter um monte de gente terminando com o q4.

  4. #28
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por illu del'syn
    Tsss..e quem lembra da epoca q jogava o raug, o hakkston, até o Dr. Lag Lelis, Fux...
    Ai meu deus... até arde o nariz com vontade de chorar. ja faz uns 5 anos.
    Mas é sempre assim.. um ciclo de começo/auge/decadencia. Q1, q2.. q3..
    qdo sair q4 no começo vai estar todo mundo com nick sem medo de tomar pau, vai surgir alguns clans novos... vai sair o rocket arena com certeza e ter o auge 1 anos depois do q4 1x1 e team..
    O pessoal q hoje é meio novo vai ser a galera q daqui 5 anos vai estar sendo lembrado..
    o higher vai ser maior de idade!
    o metroid vai estar jogando need 4 speed most wanted na Korea
    o boi vai estar preso pelo ibama por caçar animais indefesos
    o frost vai substitui o hans donner
    o maha vai estar praticando sky surf
    o saboya vai estar no MIT
    o reef vai estar na oficina consertando mais um carro q ele bateu qdo voltava chapado da balada
    o Cadu vai ser juiz
    tacobell, xrootx, tsai e mane vao estar a frente da Syndicate Corporation (futura concorrente da google) enqto q o neto e kafer vao ser médicos.
    a Lindinha vai continuar na boa vida de jogadora e mãe.
    o Lelis vai estar no chiques e famosos como cantor revelação do Fama.
    o Alu vai ser cabeça da equipe de densenvolvimento do promode do q4, q nem o a|citizen era.
    o Dark vai ser contratado pelo Maurício de Souza com seu peculiar dom artistico
    o Rivi vai ter um programa similar ao Rock Gol, mas cubrindo a cena pro gamer, cheio de graça
    o Marx vai ser promotor de eventos
    Kenny vai ser o progamer q o Rivi vai comentar nos eventos do Marx
    o Klz e Nohead vao virar estatua, como eterno mitos do quake brasileiro.
    o pings o pain.. vao ser aqueles q a gente acha q sumiu e nao existe mais.. mas vao reaparecer do além..
    e mais um monte de pessoas q eu nao tive a oportunidade de enxergar o futuro (alguns pq nao tem)
    eu só nao sei onde EU vou estar e fazendo oq! Provavelmente presidente do Brasil. ou numa barraquinha de feira mistica prevendo futuro.
    Com certeza nao estarei no programa do TOM fazendo essas piadas sem graças.

    enfim
    mta coisa vai mudar, mas daqui 5 anos.. vai ter um monte de gente terminando com o q4.
    ehuauhauheuhuahuehuauehuaueuahueuahuehuahuehuahu!! !

    illullillusion :*******

  5. #29
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.696
    Verdinhas
    4726

    Originalmente enviada por illu del'syn
    Tsss..e quem lembra da epoca q jogava o raug, o hakkston, até o Dr. Lag Lelis, Fux...
    Ai meu deus... até arde o nariz com vontade de chorar. ja faz uns 5 anos.
    Mas é sempre assim.. um ciclo de começo/auge/decadencia. Q1, q2.. q3..
    qdo sair q4 no começo vai estar todo mundo com nick sem medo de tomar pau, vai surgir alguns clans novos... vai sair o rocket arena com certeza e ter o auge 1 anos depois do q4 1x1 e team..
    O pessoal q hoje é meio novo vai ser a galera q daqui 5 anos vai estar sendo lembrado..
    o higher vai ser maior de idade!
    o metroid vai estar jogando need 4 speed most wanted na Korea
    o boi vai estar preso pelo ibama por caçar animais indefesos
    o frost vai substitui o hans donner
    o maha vai estar praticando sky surf
    o saboya vai estar no MIT
    o reef vai estar na oficina consertando mais um carro q ele bateu qdo voltava chapado da balada
    o Cadu vai ser juiz
    tacobell, xrootx, tsai e mane vao estar a frente da Syndicate Corporation (futura concorrente da google) enqto q o neto e kafer vao ser médicos.
    a Lindinha vai continuar na boa vida de jogadora e mãe.
    o Lelis vai estar no chiques e famosos como cantor revelação do Fama.
    o Alu vai ser cabeça da equipe de densenvolvimento do promode do q4, q nem o a|citizen era.
    o Dark vai ser contratado pelo Maurício de Souza com seu peculiar dom artistico
    o Rivi vai ter um programa similar ao Rock Gol, mas cubrindo a cena pro gamer, cheio de graça
    o Marx vai ser promotor de eventos
    Kenny vai ser o progamer q o Rivi vai comentar nos eventos do Marx
    o Klz e Nohead vao virar estatua, como eterno mitos do quake brasileiro.
    o pings o pain.. vao ser aqueles q a gente acha q sumiu e nao existe mais.. mas vao reaparecer do além..
    e mais um monte de pessoas q eu nao tive a oportunidade de enxergar o futuro (alguns pq nao tem)
    eu só nao sei onde EU vou estar e fazendo oq! Provavelmente presidente do Brasil. ou numa barraquinha de feira mistica prevendo futuro.
    Com certeza nao estarei no programa do TOM fazendo essas piadas sem graças.

    enfim
    mta coisa vai mudar, mas daqui 5 anos.. vai ter um monte de gente terminando com o q4.
    nussa illu... q erva vc "comeu"???? ahoueiehauioehauioe zuera illuuuuuuuuuuu!! =******
    ps.: vc esqueceu de mim ahuioehaiuoheuaioe

  6. #30
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    //[QCI]SELVID
    //PC do B

    eu vivi essa epoca, era mt legal, varios CA, era o q mais tinha! sempre teve nego chato e folgado..
    sempre vai existir nego assim..
    quando eu parei de joga (uns 10 meses atraz) o q eu mais ouvia era neguinho q tinha acabado de conhecer OSP, NO SERVER DE RA (no forum tb.. mas nao vamos criar caso), 3 meses de Q3, chingando os outros de Pedreiro, ra3 player, nb... tomava uma rocket e chorava... isso eh mt chato!
    Nakela epoca tinha varios clans!
    Lembram?
    Dt, qci, ms(soh tinha kara mala nesse),6, syn, Ck.. kct mt legal akela epoca.. foi uma epoca noob minha e foi a epoca q eu mais me diverti no RA, talvez no quake

    Quem daki jogava RA nakela epoca?????
    vamos lembrar amiguinhos!







    ahuahauhauhauahuah meu.. soh agora eu vi.. olha esse post do Ilu!! hauahauh booooaaa!! hauah
    ilu :*

  7. #31
    Membro Avatar de layzen®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    ilu tomando remedio novo ?
    hauheua
    cuidado hein fio =*

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    ??
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    2.886
    Verdinhas
    144

    ahiuehae nossa.. surtei
    Completando..
    edu.. eu nao esqueci.. eu só fiquei meio receioso de colocar aqui.. mas vc vai estar junto do Edson Cordeiro liderando o movimento e a parada gay na Paulista.
    o layzen vai estar num porão com goteira, escravizado no Japao.. nas horas vagas vai estar com uma lata de cerveja apoiada na pança lendo o forum.
    o vecchi vai estar editando o video "Quake III Forever and ever and ever IX"
    o Dalton vai estar no Trio elétrico.. dançando axé
    o Penny vai estar de cabelo branco de stress e preso junto com o Beira-mar

    po.. cansei.

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    269
    Verdinhas
    0

    aeuhuahuhae mt boa illu!

    Só corrigindo: estarei comandando os órgãos gestores de meio ambiente, e não preso como vc diz ahuehe!

    E, não me esquecendo, serei seu braço direito com um ministério importante quando vc for eleito presidente do brasil por nosso partido, que ainda será criado!

    pd.: me senti muito velho agora... ja vinha me sentindo quando soube q o ASC-Lulu tem 10 anos!

  10. #34
    Membro Avatar de g0ri
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    2.738
    Verdinhas
    0

    cara eu me lembro daquilo era mto tesao pqp
    depois do camp do terra q teve os premios e tals fico meio parado o ra3
    ai eu vazei

    mas pqp era mto bom msm
    flow ae pra negada q ainda joga e lembra de mim

    []'s gori

  11. #35
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por g0ri
    cara eu me lembro daquilo era mto tesao pqp
    depois do camp do terra q teve os premios e tals fico meio parado o ra3
    ai eu vazei

    mas pqp era mto bom msm
    flow ae pra negada q ainda joga e lembra de mim

    []'s gori
    :***

  12. #36
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de eduhunter
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    test automation
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    10.696
    Verdinhas
    4726

    Originalmente enviada por illu del'syn
    edu.. eu nao esqueci.. eu só fiquei meio receioso de colocar aqui.. mas vc vai estar junto do Edson Cordeiro liderando o movimento e a parada gay na Paulista.

  13. #37
    Membro Avatar de William Munny
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    2.714
    Verdinhas
    10

    Originalmente enviada por g0ri
    cara eu me lembro daquilo era mto tesao pqp
    depois do camp do terra q teve os premios e tals fico meio parado o ra3
    ai eu vazei

    mas pqp era mto bom msm
    flow ae pra negada q ainda joga e lembra de mim

    []'s gori
    eh verdade, akele foi o ultimo campz
    e lembro ateh do model q vc usava
    era um keel/blue num era? eu nao conhecia o forcemodels

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    957
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por illu del'syn
    Tsss..e quem lembra da epoca q jogava o raug, o hakkston, até o Dr. Lag Lelis, Fux...
    Ai meu deus... até arde o nariz com vontade de chorar. ja faz uns 5 anos.
    Mas é sempre assim.. um ciclo de começo/auge/decadencia. Q1, q2.. q3..
    qdo sair q4 no começo vai estar todo mundo com nick sem medo de tomar pau, vai surgir alguns clans novos... vai sair o rocket arena com certeza e ter o auge 1 anos depois do q4 1x1 e team..
    O pessoal q hoje é meio novo vai ser a galera q daqui 5 anos vai estar sendo lembrado..
    o higher vai ser maior de idade!
    o metroid vai estar jogando need 4 speed most wanted na Korea
    o boi vai estar preso pelo ibama por caçar animais indefesos
    o frost vai substitui o hans donner
    o maha vai estar praticando sky surf
    o saboya vai estar no MIT
    o reef vai estar na oficina consertando mais um carro q ele bateu qdo voltava chapado da balada
    o Cadu vai ser juiz
    tacobell, xrootx, tsai e mane vao estar a frente da Syndicate Corporation (futura concorrente da google) enqto q o neto e kafer vao ser médicos.
    a Lindinha vai continuar na boa vida de jogadora e mãe.
    o Lelis vai estar no chiques e famosos como cantor revelação do Fama.
    o Alu vai ser cabeça da equipe de densenvolvimento do promode do q4, q nem o a|citizen era.
    o Dark vai ser contratado pelo Maurício de Souza com seu peculiar dom artistico
    o Rivi vai ter um programa similar ao Rock Gol, mas cubrindo a cena pro gamer, cheio de graça
    o Marx vai ser promotor de eventos
    Kenny vai ser o progamer q o Rivi vai comentar nos eventos do Marx
    o Klz e Nohead vao virar estatua, como eterno mitos do quake brasileiro.
    o pings o pain.. vao ser aqueles q a gente acha q sumiu e nao existe mais.. mas vao reaparecer do além..
    e mais um monte de pessoas q eu nao tive a oportunidade de enxergar o futuro (alguns pq nao tem)
    eu só nao sei onde EU vou estar e fazendo oq! Provavelmente presidente do Brasil. ou numa barraquinha de feira mistica prevendo futuro.
    Com certeza nao estarei no programa do TOM fazendo essas piadas sem graças.

    enfim
    mta coisa vai mudar, mas daqui 5 anos.. vai ter um monte de gente terminando com o q4.
    hiuiaeuheauheiauheaheaihua

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    366
    Verdinhas
    62

    O Illusion ou vai ser dono de uma marca que fará sucesso ou terá uma barraquinha naquelas feiras hippies e depois quando isso tudo encher o saco vai ser Presidente.

    ---

    Enfim resumindo todo o tópico, o Quake III já foi bem melhor, antes a camaradagem era maior no jogo, as risadas eram constantes, hj a maioria são nerds e que fazem questão de stressar os outros.

    O época boa anão! lembro-me que o higher tinha 1,50, usava cuequinha lilas ainda e o sonho dele era entrar pro raid, pois o zeh era o manda chuva!

    A única exceção da época é o aclamado FOSFA, alias Illu faltou ele nas previsões 2005.

  16. #40
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por CaDZ
    O Illusion ou vai ser dono de uma marca que fará sucesso ou terá uma barraquinha naquelas feiras hippies e depois quando isso tudo encher o saco vai ser Presidente.

    ---

    Enfim resumindo todo o tópico, o Quake III já foi bem melhor, antes a camaradagem era maior no jogo, as risadas eram constantes, hj a maioria são nerds e que fazem questão de stressar os outros.

    O época boa anão! lembro-me que o higher tinha 1,50, usava cuequinha lilas ainda e o sonho dele era entrar pro raid, pois o zeh era o manda chuva!

    A única exceção da época é o aclamado FOSFA, alias Illu faltou ele nas previsões 2005.
    ehuauhehuahueuuhaehuahuehuahuehuaeh
    Caralho, quando comecei a jogar na 7ª série tinha por ae mesmo: 1.50m~1.55m
    ehuaueuaehu
    Mas a cuequinha lilás permanece até hj

    []'s

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Mas a cuequinha lilás permanece até hj

    []'s
    Sinal que não cresceu nada ai em baixo nesse meio tempo

  18. #42
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por BD|yvs
    Sinal que não cresceu nada ai em baixo nesse meio tempo
    Cresceu sim... na verdade mudou o tamanho, mas a cor permanece lol


    euahueuaheu!

  19. #43
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por higherøx
    Cresceu sim... na verdade mudou o tamanho, mas a cor permanece lol


    euahueuaheu!
    tópico ta começando a ficar gay
    =\

  20. #44
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por BD|ifrit
    tópico ta começando a ficar gay
    =\
    ehuahuueahue
    incrivelmente foi a partir do momento q vc apareceu


  21. #45
    z3h
    z3h está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    953
    Verdinhas
    26

    Higher .. a melhor época do Q3 era antes da sua chegada. No início foi muito legal.

    Originalmente enviada por CaDZ

    ... pois o zeh era o manda chuva!

    No raid só tinha 2 mandachuvas. O raid-moska e o raid-mandachuva . Nunca mandei nada lá não.

    obs: eu não queria que o higher entrasse no raid .. hauahah

  22. #46
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2002
    Mensagens
    14.881
    Verdinhas
    34

    Originalmente enviada por z3h
    Higher .. a melhor época do Q3 era antes da sua chegada. No início foi muito legal.



    Originalmente enviada por z3h
    obs: eu não queria que o higher entrasse no raid .. hauahah

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    510
    Verdinhas
    1

    eu jogo desde akela epoca e xingo so pedreiros desde akela epoca e eles continuam.. adianta de alg o?

  24. #48
    Membro Avatar de ifrit * SFC
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2004
    Mensagens
    4.475
    Verdinhas
    100

    Originalmente enviada por z3h
    Higher .. a melhor época do Q3 era antes da sua chegada. No início foi muito legal.




    No raid só tinha 2 mandachuvas. O raid-moska e o raid-mandachuva . Nunca mandei nada lá não.

    obs: eu não queria que o higher entrasse no raid .. hauahah
    puts high, nem falava nada
    auahuah =**

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    225
    Verdinhas
    0

    po, 6 tao falando aih q ta uma bosta e tudo mais...
    mas vamos ver pelo meu angulo (começei dezembro do ano passado, ou seja sou nbão)

    td bem, quase nao rola CA, mas falar q soh tem unnamed é exageiro, td dia vejo sempre as mesmas caras jogando....

    no osp realmente é + isso msm, mas no ra3 n ta assim nao!

    qr joga CA? go server na argentina, lá rola uns CA show

    oq liga é joga cpma X alu
    ou então espantar os kra q n tao acostumado com cpma num tdm

    conheci até q bastante gente nesse tempinho q venho jogando...

    mas os knal msm eh jogar cpma,
    deviam todos fz isso

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.279
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por higherøx
    Cresceu sim... na verdade mudou o tamanho, mas a cor permanece(...)
    Não falo mais nada pra não comprometer o amigo

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões