+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    397
    Verdinhas
    0

    Ae Root Fui Banido Pq Forcei Conexao Com Server Full....

    DA UM JEITO AI VEIO AEHIUAEHHUAI

    eu fui da force connection..


    e derrepente fico banned :/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    328
    Verdinhas
    4

    tem neguinho ficando doido!

  4. #3
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    397
    Verdinhas
    0

    pq?

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    418
    Verdinhas
    0

    ptz... comidia

  6. #5
    Membro Avatar de KiLL
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Floripa
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    4.170
    Verdinhas
    486

    gysggtagstn

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    1

    Bom Sorrow,

    O que eu posso observar é que primeiro, teu IP foi banido com outro nick (NEXT), e nao foi por "forçar conexão" (isso nao existe), na verdade foi por floodar o servidor:




    ps: vou ver qual admin te baniu e verei quando serah desbanido.


    []'s
    xR00Tx

  8. #7
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    397
    Verdinhas
    0

    ahhh
    ta
    tipo..
    eu achei estranho pq eu tava jogando..
    ai sai voltei
    depois fui tenta volta dinovo e nao deu :/

    hehehe
    mal pelo flood veio eh que da mo adrenalina na hora e nao da pra segura hehehe

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    579
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por SorroW
    ahhh
    ta
    tipo..
    eu achei estranho pq eu tava jogando..
    ai sai voltei
    depois fui tenta volta dinovo e nao deu :/

    hehehe
    mal pelo flood veio eh que da mo adrenalina na hora e nao da pra segura hehehe
    Huahauaha sorrow gay

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    68
    Verdinhas
    0

    E o meu lance root ?

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    54
    Verdinhas
    1

    estamos verificando !

  12. #11
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2001
    Mensagens
    397
    Verdinhas
    0

    iauhaeiueahui
    estamos de olho

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    hehe sorrow anta
    como sempre

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por fosfato
    E o meu lance root ?
    vc foi banido pro ser o cara mais chato do mundo e nunca mais sera desbanido. =P

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    depois q pure server saiu
    vi tanto nego melhorando e aparecendo..
    adivinhando e o caralho..
    see ya

  16. #15
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    uheuh sorrow loco

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões