Ver Resultados das Enquetes: desbanir o coelhinho

Eleitores
14. Você não pode participar dessa enquete
  • Tanto faz

    0 0%
  • DESBANIR JAH!!

    5 35,71%
  • nem, ele eh um bosta msm!!

    9 64,29%
+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Campeonato Do Rio - Jogadores Do Rio, Entem !

    Alem da enquente, vão colocando aqui os mapas que vcs acham melhor pro campeonato. Por favor, quem n é do RIo e n vai participar do Campz, n posta nada.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2000
    Mensagens
    751
    Verdinhas
    0

    Pronto, Ja votei
    Aqui vai alguns mapas que poderao ser usados:
    Deck
    Curse
    Codex
    Closer
    Etc...

    So nao pode malevolence, vc eh viciado nela

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Curse, Deck 16 e Zeto não podem faltar... o resto é o resto!

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Codex tb é legal

    Ah! O IRA acabou, por favor parem de mandar emails xingando ou desfiando, PÔ! ARREGO!!!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Vamos lá...
    Deem uma lista mais extensa
    Codex
    Deck
    Curse
    Tempest
    Closer

    Lembrando q provavelemnte vai ser TDM 2x2...
    Por isso, Malevolence e Agony nem rola...

    Bishop
    Gotic
    Grinder

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    2

    Roon
    Liandri
    hmmm, sei lah, hehe dm 2x2 num tem muito

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por PerfectPrado
    Roon
    Liandri
    hmmm, sei lah, hehe dm 2x2 num tem muito
    Vc vai jogar o campz do Rio ? Quem n for, n poste aqui, já pedi isso. Não estou pedindo a opinão das pessoas quanto os mapas q devem entrar, e sim fazer uma votção entre os jogadores do Rio pra saber quais q vão ter no Campz. É que se começa a entrar todo mundo aqui vai melar a votação entende ?

  9. #8
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    2

    depende, qnd vai ser????se for nas ferias o campz eu vo tah por ae, ae posso ate joga....

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por PerfectPrado
    depende, qnd vai ser????se for nas ferias o campz eu vo tah por ae, ae posso ate joga....
    Acho q vai ser 7 de julho

  11. #10
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2001
    Mensagens
    1.319
    Verdinhas
    2

    Yehaw!

  12. #11
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Só q vai ser talvez seja TDM, vc vai ter q arranjar uma dupla.

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Po, tem nego votando q nem no Rio mora... ...pera ai galera, deixa só o pessoal do campz voltar...

  14. #13
    Membro Avatar de .:BaD:.
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BUMBUM
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.395
    Verdinhas
    31

    DECKKKKKKKKKK.......
    CODEX
    CURSE
    CLOSER
    até a tempest pra 2x2 eu gosto tb,apesar de ser grande é rlz

  15. #14
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    É...
    Os mapas q vão entrar era o q eu já imaginava mesmo...
    Deck
    Curse
    São certos né ?
    Liandri e Tempest tb n pode faltar, eu acho.

  16. #15
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    291
    Verdinhas
    0

    Deck
    Curse
    Tempest
    Liandri
    Codex

    esses 5 acho q ta bom

  17. #16
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Mas vamos escolher mais, pq se a segunda opcao de votacao ganhar é bom a gente ter mais mapas pra fazer o sorteio

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    2.148
    Verdinhas
    0

    Por que não entrou a Zeto??? Acho legal pra 2x2
    Nem me diga que a panela vai começar antes do campeonato... saco!

  19. #18
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Ydur
    Por que não entrou a Zeto??? Acho legal pra 2x2
    Nem me diga que a panela vai começar antes do campeonato... saco!
    Se mais gente quiser a Zeto ela entra...
    Eu n quero...
    Alguem mais quer ?

  20. #19
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    222
    Verdinhas
    0

    Deck16 , Liandri , Closer , Tempest , Codex.
    UT Rulez!
    RJ Tijuca!

  21. #20
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    Tem mais votos na enquente que jogadores no RIO hauabua
    Zuaçao...
    Acho melhor cada um escrever a opção q quer... ...opção A ou B ?

  22. #21
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    8.818
    Verdinhas
    2

    É melhor q se vote por exestenso
    Alem disso as duas opcoes impataram, ou seja, n decidimos nada...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões