+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Membro Avatar de lorotãO
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.823
    Verdinhas
    869

    Originalmente enviada por _caleb_
    Justamente, pra criticar eu preciso ter informacoes...
    Vi 2 videos nao gostei do q vi taquei pedra. Mas ainda ficou uma esperanca...
    Dai vi mais 5 videos e a opiniao se confirmou e vc falou q o jogo esta pra sair.. entao perdi as esperancas em melhoras e taquei mais pedra ainda... o q da pra mexer ate 11 out? nada! so corrigir uns bugs e terminar o q ficou pendende pq o jogo mesmo esta praticamente pronto e eh este dai dos vids...

    []´s
    Vai mudar muita coisa, isso posso garantir, pois nos vídeos vemos sprites e sons do quake 3 ainda, so para testar o jogo mesmo. Acho que o visual 2D vai mudar bastante ainda. Incluindo texturas.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de BrComando
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    6.160
    Verdinhas
    0

    Mesmississima merda de 5 anos atraz....detesto estilo de jogo ala quake..nunca gostei e nunca vou gostar...

    È só minha opinião...falow!!

    OBS: Quando tiver, soldados, balas de verdade, estrategia e etc... eu jogo..agora , monstrinho, plataforma, superpulo,laser...bha não é comigo mesmo....

  4. #78
    Membro Avatar de pReD@ToR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Estou certo ou não estou errado?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    58.765
    Verdinhas
    25837

    Originalmente enviada por BrComando
    Mesmississima merda de 5 anos atraz....detesto estilo de jogo ala quake..nunca gostei e nunca vou gostar...

    Ok, volta pro CS lá, vlw.

  5. #79
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por BrComando
    Mesmississima merda de 5 anos atraz....detesto estilo de jogo ala quake..nunca gostei e nunca vou gostar...

    È só minha opinião...falow!!

    OBS: Quando tiver, soldados, balas de verdade, estrategia e etc... eu jogo..agora , monstrinho, plataforma, superpulo,laser...bha não é comigo mesmo....
    heheh... é muito dificil uma pessoa q gosta do estilo cs, bf, cod, ... gostar do estilo ficção.

    Oq eu MAIS GOSTO dos jogos de FPS é ficção, não me amarro muito no estilo REAL não.

  6. #80
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.415
    Verdinhas
    4840

    Eu curto mto esse tipo de jogo...
    Jogo pra mim tem que ser o mais free style possivel, que vc consiga sair voando e fazer 300 combinações diferentes de movimentos e que mesmo voando vc atire e o tiro vai retinho na mira, Quake sempre me agradou, no 1x1 os tricks ajudam mto e a estratégia tem que ser perfeita... E um jogo que ta me agradando muito eh Gunz pq vc consegue fazer 300 combinações de free style diferentes, sai andando nas paredes, voa e caindo pro lado pulando vc atira e o tiro do revolver vai retinho

    Li numa revista em uma entrevista com um nego lah que ta produzindo o jogo que a jogabilidade vai ter os tricks do Quake2 tipo Double Jump, isso eh mto bom
    Confirmou que tem RailGun tb mas não falou nada de maps, se vai ter alguns maps antigos de q1,q2,q3 =[

  7. #81
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    600
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por R. - Nicchio
    caleb, é logico q a gente não deve ver so gráfico, tem gente q prefere so gráfico mas um jogo bom mesmo teria q ter alem de gráfico, som, jogabilidade, enredo, .... Eu citei so gráfico no Quake 4 pq história eu nem preciso falar nada né? afinal, quake 1, quake 2 foram espetáculares e com certeza a história desse tb vai ser espetácular.
    Eh mas Doom3 nao teve uma historia espetacular... Esperei muito pra nada... Q4 o q me interessa eh o multi... e pelo visto vou ficar com cara de "acho q ja vi essa historia antes" pq eu me amarro no Q2 e estava sendo iludido q o Q4 seria um sucessor mas nao, eh = Q3/D3/UT e ponto!

    Originalmente enviada por BrComando
    Mesmississima merda de 5 anos atraz....detesto estilo de jogo ala quake..nunca gostei e nunca vou gostar...

    È só minha opinião...falow!!

    OBS: Quando tiver, soldados, balas de verdade, estrategia e etc... eu jogo..agora , monstrinho, plataforma, superpulo,laser...bha não é comigo mesmo....
    Ate esses ja viraram mesmice cara e mais ainda q os jogos estilo Quake pq tem muito mais jogos q exploraram esse tipo de jogo q o do estilo Quake. Estes no meu ver sao pra caras fodao q tem boa mira, pensamento rapido e estrategias bem maiores q os ditos realistas. Um jogador mediano em Quake equivale a um bom no BF/CS... E olha q eu me amarro no BF e CS e CoD... Eh apenas a constatacao de um fato! LOL eu me lembro de um video em q teve um camp de quake 3 e cs juntos e os caras fodoes do cs foram ver o fatality jogar e ficaram de boca aberta uheuheuehuehe e olha q o fatality nem joga taaanto assim!...

    Originalmente enviada por Kyle
    Eu curto mto esse tipo de jogo...
    Jogo pra mim tem que ser o mais free style possivel, que vc consiga sair voando e fazer 300 combinações diferentes de movimentos e que mesmo voando vc atire e o tiro vai retinho na mira, Quake sempre me agradou, no 1x1 os tricks ajudam mto e a estratégia tem que ser perfeita... E um jogo que ta me agradando muito eh Gunz pq vc consegue fazer 300 combinações de free style diferentes, sai andando nas paredes, voa e caindo pro lado pulando vc atira e o tiro do revolver vai retinho

    Li numa revista em uma entrevista com um nego lah que ta produzindo o jogo que a jogabilidade vai ter os tricks do Quake2 tipo Double Jump, isso eh mto bom
    Confirmou que tem RailGun tb mas não falou nada de maps, se vai ter alguns maps antigos de q1,q2,q3 =[
    Poxa so ter os tricks do Q2 eh muito pouco pra quem prometia uma continuacao... Continuacao em single entao? Vou jogar 1 ou 2x na minha vida e esquecer... quero do Q4 Multi = Q2 e estou vendo uma Q4 = Q3/Ut/D3...

    []´s

  8. #82
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Kyle
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    13.415
    Verdinhas
    4840

    Originalmente enviada por _caleb_
    Poxa so ter os tricks do Q2 eh muito pouco pra quem prometia uma continuacao... Continuacao em single entao? Vou jogar 1 ou 2x na minha vida e esquecer... quero do Q4 Multi = Q2 e estou vendo uma Q4 = Q3/Ut/D3...

    []´s
    Pelo que eu vi nos demos eh uma mistura de Quake3 com Quake2...
    A jogabilidade ta bem parecida com a do Quake2 pelo que se ve nos videos, wee jump, double jump, o strafe, e tem portais como no Quake1 e tem baratinhos que eskeci o nome de pular e rampas que te jogam que nem no Quake3, a movimentação sendo como mostra no video pra mim jah ta bom d+ pq eh bem parecida com a do Quake2...

  9. #83
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por _caleb_
    Eh mas Doom3 nao teve uma historia espetacular... Esperei muito pra nada... Q4 o q me interessa eh o multi... e pelo visto vou ficar com cara de "acho q ja vi essa historia antes" pq eu me amarro no Q2 e estava sendo iludido q o Q4 seria um sucessor mas nao, eh = Q3/D3/UT e ponto!



    Ate esses ja viraram mesmice cara e mais ainda q os jogos estilo Quake pq tem muito mais jogos q exploraram esse tipo de jogo q o do estilo Quake. Estes no meu ver sao pra caras fodao q tem boa mira, pensamento rapido e estrategias bem maiores q os ditos realistas. Um jogador mediano em Quake equivale a um bom no BF/CS... E olha q eu me amarro no BF e CS e CoD... Eh apenas a constatacao de um fato! LOL eu me lembro de um video em q teve um camp de quake 3 e cs juntos e os caras fodoes do cs foram ver o fatality jogar e ficaram de boca aberta uheuheuehuehe e olha q o fatality nem joga taaanto assim!...



    Poxa so ter os tricks do Q2 eh muito pouco pra quem prometia uma continuacao... Continuacao em single entao? Vou jogar 1 ou 2x na minha vida e esquecer... quero do Q4 Multi = Q2 e estou vendo uma Q4 = Q3/Ut/D3...

    []´s
    Caleb, no fato de o multi q4 = a q2, to TORCENDO de pés juntos tb, pq eu não gostei muito do multi do q3, sou mais q2 mesmo. Até hoje jogo q2 multi. Pelos videos tb notei q o multi vai ser = q3, tb não gostei disso.
    Po, podia voltar os torneios de q2 railwar, os servidores de arena, meu deus, so lembrar da vontade de chorar de tão foda q era. So tinha nego fodão, eu não era grande coisa mais me AMARRAVA jogar com os caras fodões, ptz, so aprendendo com eles. Minha especialidade era rail 1x1, como jogava, era so rail, rail, ptz... q saudades dos rail na testa no ar, hehe... ARG, foi legal d+

  10. #84
    Membro Avatar de IceMan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Ora pois
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    12.293
    Verdinhas
    1258

    esse jogo VAI SER O BIXOOOO

  11. #85
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de Com4nche
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Avatar redondo!
    Registro
    Feb 2000
    Mensagens
    2.727
    Blogs
    1
    Verdinhas
    4427

    Originalmente enviada por _caleb_
    Ate esses ja viraram mesmice cara e mais ainda q os jogos estilo Quake pq tem muito mais jogos q exploraram esse tipo de jogo q o do estilo Quake. Estes no meu ver sao pra caras fodao q tem boa mira, pensamento rapido e estrategias bem maiores q os ditos realistas. Um jogador mediano em Quake equivale a um bom no BF/CS... E olha q eu me amarro no BF e CS e CoD... Eh apenas a constatacao de um fato! LOL eu me lembro de um video em q teve um camp de quake 3 e cs juntos e os caras fodoes do cs foram ver o fatality jogar e ficaram de boca aberta uheuheuehuehe e olha q o fatality nem joga taaanto assim!...

    []´s
    até o dia que o Fatality foi jogar CS e não ganhou nada né, discordo desse seu raciocínio, sou a favor de um resposta mais óbvia de que são todos jogos diferentes, pra pessoas diferentes, e tem objetivos diferentes, então não existe sequer argumento pra comparação...

  12. #86
    Membro Avatar de pReD@ToR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Estou certo ou não estou errado?
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    58.765
    Verdinhas
    25837

    MP do Q1 > Q2 >Q3.
    Só pra constar.

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    poo... demoro voltar hardmob.


    e ae, galera anciosa para a chegada do q4 ? hehe!

  14. #88
    hardMOB Staff - Moderação
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    AEHOOO o/
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    21.839
    Verdinhas
    2790

    a64, mesmo atrasado, ja ta aqui no aguardo do q4 e etqw

  15. #89
    Membro Avatar de daniel_cps
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    e as arveres some nozes
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    8.390
    Verdinhas
    2337

    parei de jogar quake quando saiu o Q3...

    p mim bom era o Q2 com Rocket Arena 2....

    depois disso q passou a tem uns bonecos cheios de perna mecanica, q pulam feito FDP, saem voando o jogo perdeu a graça...

    nem comprei... com Q4 p mim pelo menos vai ser igual, apenas mais um jogo q vou ver na vitrine da loja qnd tiver dando umas voltas no shopping e pensar... bosta de jogo...


  16. #90
    Membro Avatar de Cardone
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    7.111
    Verdinhas
    628

    Algum de vcs já jogou Quake World ? Pra mim um dos melhores e mais competitivos jogos multiplayers que já fizeram.

    Não é a toa que até hoje existam servers de Quake World. Sinceramente nunca gostei de Q2 e muito menos Q3. Tanto que até hoje só jogo Quake World.

    Se o Q4 for na mesma onda do QW...nossa aí o bixo vai pegar

  17. #91
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.761
    Verdinhas
    3235

    Tenho medo desse Q4 ser igual ao UT2k3 ou Doom3...

    UT2k3 era muito colorido.. e decepciou...

    Doom3 muito pesado pra rodar SP.... alem de um monte de coisas toscas como reload...

    Estou torcendo pro Q4.. ainda mais que agora ele vai estar na CPL...
    vou ter q treinar

  18. #92
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Q4, ao menos SP, com ctz vai ter reload, tao indo de future tac-ops, squad manageament and allathat, pwnage \o/

    creio q esse q4 vai ser SoF in space, melhor ainda XD

  19. #93
    Membro Avatar de respider
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    2003, bitches
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    11.833
    Verdinhas
    1250

    to ancioso pra esse jogo
    minha fx5200 vai sofrer

  20. #94
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    3.456
    Verdinhas
    307

    nussa... eu q nao gosto de quake (digamos q nunca "parei" pra jogar, mas ja joguei xP) gostei do trailer uhaehu

  21. #95
    Membro Avatar de DeatH
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    GETTUDA CHOPPAH
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    5.969
    Verdinhas
    757

    pra mim pode vir kualker coisa contanto q seja melhor q o quake3 arena, e com certeza vai ser

  22. #96
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por <(Turbo-Xan)>
    Tenho medo desse Q4 ser igual ao UT2k3 ou Doom3...

    UT2k3 era muito colorido.. e decepciou...

    Doom3 muito pesado pra rodar SP.... alem de um monte de coisas toscas como reload...

    Estou torcendo pro Q4.. ainda mais que agora ele vai estar na CPL...
    vou ter q treinar
    hummm... sabia q ia entrar na cpl não. ÓTIMO !!! hehe... vou jogar pouco não o bixim.

    É pegar a versão alternativa 1 dia antes de sair (de costume) e esperar chegar aqui no Brasil, chegando ja estou pedindo. ahhh, falando nisso, alguem sabe se a estréia vai ser universal? se for nem vou pegar alternativo, vou direto no orig.

  23. #97
    RSA
    RSA está offline
    Membro Avatar de RSA
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 1999
    Mensagens
    723
    Verdinhas
    1

    Quake 4 ja esta a venda na Amazon

    http://www.brute.com.br/modules.php?...nth_l=Setembro

  24. #98
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    5.652
    Verdinhas
    1902

    Nunca pensei que fosse dar créditos ao jogo, mas eu senti a vibração de Quake 2 nesse trailler daí, se for seguir a mesma linha "old scholl" eles vão acertar e muito e aí sim valerá muito apena essa continuação (diferente do Quake 3 que quebrou o ritmo da série e o Doom 3 que tb não conseguiu manter a linha)!

    Ps: Se tiver a escopeta de cano duplo já é meio caminho andado!

    Ps2: Vai ser em opengl? Wow. Que vga e RAM vão ser necessários no mínimo para esse jogão?

  25. #99
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Não deve ser muito mais pesado que d3, talvez só precise de mais ram..

    Se tiver um cooperative bom já é meio caminho andando, é muito bom jogar coop de game de terror em primeira pessoa.

  26. #100
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    458
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RSA[TC]
    Quake 4 ja esta a venda na Amazon

    http://www.brute.com.br/modules.php?...nth_l=Setembro
    Na Amazon está la para pre-venda desde junho.

    Queria saber qdo vai chegar aqui no Brasil. Se o lançamento dele for universal vai ser no mesmo dia q sair nos Stats.

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões