+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.628
    Verdinhas
    470

    Precisa correr pela Catalina?!

    Pô, eu não queria correr por ela, primeiro pq ela é difícil, segundo pq não gosto de dominatrix


    E não aparece missão/chefinho algum.
    Não tem o japa cego, não tem mais namorado da irmã negona gostosa, não tem mais officer Tempenny, não tem mais tiozinho da erva... Tem prr# nenhuma!!!
    E San Fierro parece q ainda não abriu!!!
    É obrigado ganhar na corrida?!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info
    Registro
    May 2001
    Mensagens
    12.905
    Verdinhas
    6

    Sim : D

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.628
    Verdinhas
    470

    Vsf, tomar no **, cansei dessa porcaria de jogo.
    Missão escrota velho! Sempre ou caio no rio ou meu carro pega fogo.
    Eu não quero a puta da Catalina.

  5. #4
    Membro
    Info
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    839
    Verdinhas
    0

    Corre "devagar"
    Não ande a toda velocidade pq nem precisa, vai na boa, freando nas curvas e desacelerando perto de pontes e penhascos que da certo...

  6. #5
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.710
    Verdinhas
    85

    aff .. essas missao sao barbada... quero ver entao vc fazer a ultima missao eahsusah

  7. #6
    Membro
    Info
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.094
    Verdinhas
    3

    prr# to em uma q pega oc arro do pimp e tem q destruir 2 carros.. ta complicado!

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    21.628
    Verdinhas
    470

    Já passei dessa há um tempão.
    Agora tô na de fotografar sei lá oq, dei quit antes ehehe .

    Nova cidade é irada...

  9. #8
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de frasson
    Info
    salame
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    8.710
    Verdinhas
    85

    Originalmente enviada por * sticky*
    Já passei dessa há um tempão.
    Agora tô na de fotografar sei lá oq, dei quit antes ehehe .
    Nova cidade é irada...
    nao eh uma la no monte chilad?

  10. #9
    Suspenso
    Info
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    1.107
    Verdinhas
    0

    O mais foda até agora foi a Auto Escola na Segunda Cidade, pqp fazer o caro girar 360º e cair certinho foi foda.. fiz umas 50 veses..




    A puta do GTA especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.

  11. #10
    Membro
    Info
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    8.072
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por PriSiONEiRo.SP
    O mais foda até agora foi a Auto Escola na Segunda Cidade, pqp fazer o caro girar 360º e cair certinho foi foda.. fiz umas 50 veses..




    A puta do GTA especificou que os usuários podem postar outra mensagem a cada 60 segundos.
    aheuaheuahea
    eu fiquei um tempao tentando tb..
    aquela de dar um 180 de re com o taxi eh impossivel tb...

    me tirem uma duvida...
    eu tenho ouro na maioria das provas ae da auto escola, menos em 3.. a do taxi q eh bronze, essa de dar o 360 e cair em pe eh prata e uma q eu nao lembro q tambem eh prata...
    e lah fora tem soh o super gt... como faz pra liberar o resto?
    soh tendo ouro em tudo?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões