+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    115
    Verdinhas
    0

    Muito viciante esse jogo, meu deus. Lembrei das madrugadas que eu varava jogando isso uns 10 anos atras. Um colega de servico aqui viu, gostou e ja esta jogando. Eita joguinho inteligente, deviam fazer mais nesse estilo.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Peruano
    Muito viciante esse jogo, meu deus. Lembrei das madrugadas que eu varava jogando isso uns 10 anos atras. Um colega de servico aqui viu, gostou e ja esta jogando. Eita joguinho inteligente, deviam fazer mais nesse estilo.
    Tinha epoca em que eu jogava xcom 1 multiplayer, era muito legal e contei várias partidas minhas aqui na hard.

    Agora nem sei mais aonde que eu baixo essa versão para o jogo com multiplayer.

    Também adicionava novas armas para o jogo.

  4. #28
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.827
    Verdinhas
    871

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Tinha epoca em que eu jogava xcom 1 multiplayer, era muito legal e contei várias partidas minhas aqui na hard.

    Agora nem sei mais aonde que eu baixo essa versão para o jogo com multiplayer.

    Também adicionava novas armas para o jogo.

    se for o xcom 2000 eu até sei onde baixa, porem os servers estavam sempre vazios, pelo menos a um tempo...

    mas se a galera se reunir para jogar ai demoro!

  5. #29
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por lorotãO
    se for o xcom 2000 eu até sei onde baixa, porem os servers estavam sempre vazios, pelo menos a um tempo...

    mas se a galera se reunir para jogar ai demoro!
    Posta o link ae que eu procuro alguns interessados.

  6. #30
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.827
    Verdinhas
    871

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Posta o link ae que eu procuro alguns interessados.
    http://ufo2000.sourceforge.net/

    Está ai, por acaso vc já jogou o X-Com: E-Mail tmb????

  7. #31
    gca
    gca está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    22

    Alguém conseguiu fazer rodar no win xp?? eu rodo no dosbox mas fica lerdo mesmo acelerando tudo fica um lag..

    falw

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.183
    Verdinhas
    93

    Po o falcon_br eh fanatico com x-com todo topico do x-com oh cara escreve 1 texto mais o jogo eh 10 mesmo depois do 3 ah coisa ficou feia para o lado do jogo viu

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.183
    Verdinhas
    93

    Falcon ce q deve tar por dentro do assunto nao ta com nenhum projeto do x-com mais nao essas bosta q anda fazendo achei q iriam fazer um x-com tipo o 2 ou 1 tem gente q gosta do 1 mais prefiro o 2 ... sendo o jogo identico mais com graficos de hoje em dia achei q o aftermatch seria assim mais eu joguei 3 mim desistalei do meu pc de raiva ... sou fan de x-com mais depois do 2 deixou ah desejar

  10. #34
    gca
    gca está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    34
    Verdinhas
    22

    Alguém conseguiu rodar sem lag no win xp??
    Olha projetos de remake(mas sempre inventam uma merda junto pra estragar o jogo) que eu saiba tem esses:
    http://www.xforce-online.de/ (quase completo)
    http://www.ufo-extraterrestrials.com/
    www.xenocide.us
    www.ufoai.net (esse parece ser bom até)
    Mas o primeiro foi o melhor..

  11. #35
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Eu joguei mais o xcom 2, eu considero ele como o 1, so que com menos bugs e mais refinado, so de poder abrir as portas sem ter que entrar nela e ser fuzilado, ja ta massa.

    Gostei demais do apocalipse, do enforcer e ate do interceptor. Gosto mesmo de xcom, foda-se no que o jogo é baseado (turnos, naves, tempo real, fps e etc). Não tenho nada contra mudanças, jogos em turno so foram inventados pq na época não tinha como eles serem em tempo real, atualmente, todo jogo pode ser em tempo real sem problema algum.

    A galera curtiu swat 2 que foi um dos primeiros jogos com visão de cima em controlar esquadrão em tempo real, mas não consegue jogar nenhum xcom em tempo real so pq o nome do jogo é xcom.

    O que eu mais gostei ate hoje foi do apocaçipse e zerei ele em turnos e em tempo real.

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Originalmente enviada por Falcon_br
    A galera curtiu swat 2 que foi um dos primeiros jogos com visão de cima em controlar esquadrão em tempo real, mas não consegue jogar nenhum xcom em tempo real so pq o nome do jogo é xcom.

    ahuahauh por coincidencia eu zerei o swat2 ontem pra mata a saudades....
    comecei a campanha dos terroristas agora...

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    696
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Eu joguei mais o xcom 2, eu considero ele como o 1, so que com menos bugs e mais refinado, so de poder abrir as portas sem ter que entrar nela e ser fuzilado, ja ta massa.

    Gostei demais do apocalipse, do enforcer e ate do interceptor. Gosto mesmo de xcom, foda-se no que o jogo é baseado (turnos, naves, tempo real, fps e etc). Não tenho nada contra mudanças, jogos em turno so foram inventados pq na época não tinha como eles serem em tempo real, atualmente, todo jogo pode ser em tempo real sem problema algum.

    A galera curtiu swat 2 que foi um dos primeiros jogos com visão de cima em controlar esquadrão em tempo real, mas não consegue jogar nenhum xcom em tempo real so pq o nome do jogo é xcom.

    O que eu mais gostei ate hoje foi do apocaçipse e zerei ele em turnos e em tempo real.
    Eu nao consigo jogar em tempo real pq acho tosco msm AHIUEhAUIEH.

  14. #38
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por V-getal
    Eu nao consigo jogar em tempo real pq acho tosco msm AHIUEhAUIEH.
    Mas vc chegou a jogar swat 2? Gostou?

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    696
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por Falcon_br
    Mas vc chegou a jogar swat 2? Gostou?
    Nem joguei......mas sei la kra, primeiro q eu acho q jogo de estrategia eh um negocio pra pensar com paciencia, e tempo real nao deixa isso. Jogo frenetico eu pego algum FPS mesmo ou coisa assim.

    Cheguei a jogar o UFO Aftermath q vc podia pausar facilmente e dar ordens e talz, mas de qq jeito nao gostei msm, acho q tem algo mais pra eu nao gostar de tempo real. Eu simplesmente nao gosto msm, os jogos de estrategia q mais gostei foram MAX (jogo velhim) e Silent Storm, alem de obvio o X-com. Todos em turnos hehehe.

  16. #40
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Se o que vc gosta é de jogo em turno e não de xcom, então tudo bem.

    O Xcom: Aftershock vai sair na Europa no final de setembro (mais dois meses) e a caixa final ate agora é essa:



    Mas também tem essa outra (esta em votação):


    Por incrivel que parece a segunda esta ganhando, apesar da primeira ser mais "artistica" todo jogo tem caixas coloridas e felizes como essa, enquanto a segunda, por ser diferente, chamar mais a atenção.

    Ja saiu alguns previews:
    Em ingles:
    http://pc.gamezone.com/gzreviews/p23988.htm
    Em checo:
    http://www.igrograd.com.ua/article/3531
    Em russo:
    http://www.overclockers.ru/games/19200.shtml

    E temos que lembrar que o site oficial é cheio de screenshots:
    http://www.ufo-aftershock.com/pages/gallery.html

    A galera refinou demais o UFO:aftermath para fazer o segundo jogo, to torcendo para que ele fique do caralho.

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2004
    Mensagens
    696
    Verdinhas
    6

    Po....mas essa cinza eh tosca AEhAIEUhoiUAEH, tem um alienzinho bundao com cara de lezo no meio e soh.

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    1.270
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por V-getal
    Po....mas essa cinza eh tosca AEhAIEUhoiUAEH, tem um alienzinho bundao com cara de lezo no meio e soh.
    Discordo do alienzinho bundao huahuahuauhahu.
    Mas pro brasil soh vai vim a caixa padrao mesmo, pra mim ta melhor assim, imagina o preço depois.

  19. #43
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    115
    Verdinhas
    0

    Sera que alguem pdoe me ajudar com isso...?

    Estou numa missao de investigacao de UFO abatido, porem, ja matei todos os aliens que achei, mas nao acaba a missao, ja procurei o mapa todo mas nao acho nada, uso o sensor de movimento e aparece um ponto, mas nao vejo nada. Tem algum alien que voa? Como mato ele se nao estou com flying suit?

  20. #44
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Peruano
    Sera que alguem pdoe me ajudar com isso...?

    Estou numa missao de investigacao de UFO abatido, porem, ja matei todos os aliens que achei, mas nao acaba a missao, ja procurei o mapa todo mas nao acho nada, uso o sensor de movimento e aparece um ponto, mas nao vejo nada. Tem algum alien que voa? Como mato ele se nao estou com flying suit?
    Joga granada em todos os lugares que vc não pode ir pq o mapa não deixa, da load se não matar nada.

    Anda em todos os quadrados, sem excessão, inclusive os que ficam atras de computatadores, tem vezes que tem alien atras e um computador minusculo e as antas do seu time não veem.

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2002
    Mensagens
    7.147
    Verdinhas
    334

    Originalmente enviada por Peruano
    Sera que alguem pdoe me ajudar com isso...?

    Estou numa missao de investigacao de UFO abatido, porem, ja matei todos os aliens que achei, mas nao acaba a missao, ja procurei o mapa todo mas nao acho nada, uso o sensor de movimento e aparece um ponto, mas nao vejo nada. Tem algum alien que voa? Como mato ele se nao estou com flying suit?
    rocket launcher... nas construçoes... principalmente nos segundos andares...

  22. #46
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.827
    Verdinhas
    871

    Preciso de uma ajuda ai galera, estou jogando o aftermath, como faz para mim zerar esse jogo? É só ter base no mundo inteiro?

  23. #47
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por lorotãO
    Preciso de uma ajuda ai galera, estou jogando o aftermath, como faz para mim zerar esse jogo? É só ter base no mundo inteiro?
    Não, com o tempo vão aparecendo missões chavez que vc tem que realizar para zerar o jogo.

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.183
    Verdinhas
    93

    Po veio mais o falcon x-com sem ser em turno ta por fora para mim
    x-com eh jogo de estretegia de vc pensar anda no lugar certo acho q ah maioria ai jogo no nivel 1 ou 2 vcs ja testaram no nivel 5 sem edita o jogo para vcs terem noçao de como eh tesao jogar aquilo
    agora qual ah graça de vc sair dando tiro em tudo quanto lugar toda hora ce for assim vou jogar cs ou unreal

  25. #49
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Ch4kal
    Po veio mais o falcon x-com sem ser em turno ta por fora para mim
    x-com eh jogo de estretegia de vc pensar anda no lugar certo acho q ah maioria ai jogo no nivel 1 ou 2 vcs ja testaram no nivel 5 sem edita o jogo para vcs terem noçao de como eh tesao jogar aquilo
    agora qual ah graça de vc sair dando tiro em tudo quanto lugar toda hora ce for assim vou jogar cs ou unreal
    Eu não acho tão diferente assim jogar em tempo real ou em turno.

    Em ambos o posicionamento é tudo. Parece que nesse novo xcom, alem de posicionamento, vai ter muito mais interação com o cenário.

  26. #50
    Membro Avatar de lorotãO
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    6.827
    Verdinhas
    871

    Originalmente enviada por lorotãO
    Preciso de uma ajuda ai galera, estou jogando o aftermath, como faz para mim zerar esse jogo? É só ter base no mundo inteiro?
    Alguem ai sabe?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões