+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    22.949
    Verdinhas
    345

    Pros que tão criticando os que falaram mal dos gráficos: Ninguém disse "que jogo ruim, olha esses gráficos". Eles só criticaram os gráficos, não pode fazer isso agora?

    Eu achei ruim o gráfico nas screenshots também, mas, como já falaram, parece melhor in-game... O jogo promete, esperando o full com expectativa.

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Pacote-San
    Segura o botao do mouse (eskeci qual dos dois) e faz o movimento na direçao indicada na parte de cima...

    Tem outras partes tipo usar o esfregao vc precisa segurar o botao e fazer movimentos como c tivesse limpando mesmo... pra cima e pra baixo, pra cima etc
    É, eu descobri lendo akela tela antes de começar o jogo, ele diz q tem q fazer isso
    Q tesão de jogo, a parte do cara lutando contra os guardinhas, parece q a história é mto massa. To loko pra jogar o FULL

    Ei pacote, não da pra mecher com o bêbado? O cara só olha pra ele, e não faz mais nada. Vc conseguiu fazer algo de diferente?

  4. #28
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.904
    Verdinhas
    24265

    Originalmente enviada por Saboya
    Pros que tão criticando os que falaram mal dos gráficos: Ninguém disse "que jogo ruim, olha esses gráficos". Eles só criticaram os gráficos, não pode fazer isso agora?

    Eu achei ruim o gráfico nas screenshots também, mas, como já falaram, parece melhor in-game... O jogo promete, esperando o full com expectativa.
    Eu estou criticando pq em tempo real eh bem diferente... as screens nao estao pareas pro jogo em si... as texturas , a animaçao... etc o jogo ta mto bom graficamente... nao ta TOP mas ta mto bom

    nada de horrivel

  5. #29
    Membro Avatar de Pacote
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Now in gold flavor!
    Registro
    Feb 2002
    Mensagens
    22.904
    Verdinhas
    24265

    Originalmente enviada por Saboya
    Pros que tão criticando os que falaram mal dos gráficos: Ninguém disse "que jogo ruim, olha esses gráficos". Eles só criticaram os gráficos, não pode fazer isso agora?

    Eu achei ruim o gráfico nas screenshots também, mas, como já falaram, parece melhor in-game... O jogo promete, esperando o full com expectativa.
    Eu estou criticando pq em tempo real eh bem diferente... as screens nao estao pareas pro jogo em si... as texturas , a animaçao... etc o jogo ta mto bom graficamente... nao ta TOP mas ta mto bom

    nada de horrivel

  6. #30
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Old School 2001
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    10.413
    Verdinhas
    4

    O jogo tem gráficos simples mas nao é ruim, e o mais importante é leve...

    O jogo é legalzinho, tem gente achou esse jogo "coisa de outro mundo" mas nao é nada disso... existe açoes pre-determinadas no jogo ou vc faz isso ou aquilo...nao tem a liberdade...

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.244
    Verdinhas
    1

    Não tem link pra baixar direto da net??

    Fiquei afim de jogar mas torrent nem rola

  8. #32
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    tem sim
    tem no fileshack soh q tem q ter account

    http://www.fileshack.com/file_download.x?fid=7441

    o jogo eh mt bom pqp, pra qm fala q os graficos sao ruins, baixem e vejam... mt mt bom, expressao facial otima mt joia
    no dia q sair eu pego... soh n entendi uma coisa
    ql a relacao do nome do jogo, com o jogo? haha a principio eu pensei q era algo relacionado aos atentados, torres gemeas etc O,O

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por w.a.n.t.* (c)
    tem sim
    tem no fileshack soh q tem q ter account

    http://www.fileshack.com/file_download.x?fid=7441

    o jogo eh mt bom pqp, pra qm fala q os graficos sao ruins, baixem e vejam... mt mt bom, expressao facial otima mt joia
    no dia q sair eu pego... soh n entendi uma coisa
    ql a relacao do nome do jogo, com o jogo? haha a principio eu pensei q era algo relacionado aos atentados, torres gemeas etc O,O

    Entra na gamespot (www.gamespot.com)... e digite o nome do jogo, la tem o demo dele...

    Acho q não tem relação, apenas coincidência... ou pelo fato de estar nevando (e provavelmente com temperaturas baixas)... sei la, foi a única ligação q eu achei.

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2004
    Mensagens
    96
    Verdinhas
    0

    Muito bom esse jogo,um dos melhores jogos de guerra!!

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PlasmaMan
    Muito bom esse jogo,um dos melhores jogos de guerra!!

    WTF?!!? :?:

    Acho q vc confundiu com outro jogo...

  12. #36
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por PlasmaMan
    Muito bom esse jogo,um dos melhores jogos de guerra!!
    ??? AHUAHUHUAHUAHU jurava q o jogo era d futebol!

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    4.763
    Verdinhas
    70

    até que enfim um jogo que valha a pena !

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    824
    Verdinhas
    3

    Baixei testei joguei!

    Bem legal, vale a pena, recomendo.
    Naum deixem de ver o trailler do full.

  15. #39
    Membro Avatar de Ricbacksunday
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    6.389
    Verdinhas
    4

    Soh naum entendi se o mendingo tem que realmente me ver ou naum huhauheuhaea, porra naum consigo

  16. #40
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ric-BacK-SundaY
    Soh naum entendi se o mendingo tem que realmente me ver ou naum huhauheuhaea, porra naum consigo
    tive lendo em uns foruns ae, teve nego q jah falo q o corvo tem relacao com o mendigo...

  17. #41
    Membro Avatar de Ricbacksunday
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    6.389
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por w.a.n.t.* (c)
    tive lendo em uns foruns ae, teve nego q jah falo q o corvo tem relacao com o mendigo...
    eu pensei isso tb, mas serah mermu que mendingo tem que te ver?
    pow pq o final certo do demo deve ser diferente, tente procurar alguma maneira de zerar o demo em foruns americanos, brasileiros, alemaes mas naum achei

  18. #42
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    zerar o demo é meter o pé e pegar um taxi ou metrô...

    e o mendigo pode ter visto tudo pela janelinha durante o crime....dããã bando de mongos!

    ele é a testemunha de um crime sem pistas!

  19. #43
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Originalmente enviada por Ribeiro
    zerar o demo é meter o pé e pegar um taxi ou metrô...

    e o mendigo pode ter visto tudo pela janelinha durante o crime....dããã bando de mongos!

    ele é a testemunha de um crime sem pistas!
    aahhnnnn

    Fora isso nao tem como mexer nele neh?

    Adorei o demo, to esperando anciosamente o completo

  20. #44
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ribeiro
    zerar o demo é meter o pé e pegar um taxi ou metrô...

    e o mendigo pode ter visto tudo pela janelinha durante o crime....dããã bando de mongos!

    ele é a testemunha de um crime sem pistas!
    HAUEHUAHEU simples e o mais provavel HUAEHUHAEUHUAEHUAHEU

  21. #45
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2004
    Mensagens
    238
    Verdinhas
    0

    axo que o mendigo nao e so uma tgestemunha axoq ue ele tem algo have com a historia sei la

  22. #46
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    se liguem...voltei a jogar hj e reparei q qnd o corvo pousa na janela o mendigo não está lá

    aí o jogo parte pro lado bem sobrenatural mesmo...

  23. #47
    Membro Avatar de Ricbacksunday
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    6.389
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por Ribeiro
    zerar o demo é meter o pé e pegar um taxi ou metrô...

    e o mendigo pode ter visto tudo pela janelinha durante o crime....dããã bando de mongos!

    ele é a testemunha de um crime sem pistas!
    sem pista?
    o maluco bota suas digitais no banheiro inteiro, tem digital na vassoura e no difunto, todo mundo viu ele no restaurante, ele se cortou e deixa o proprio sangue no banheiro...

    sem pistas???

  24. #48
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ric-BacK-SundaY
    sem pista?
    o maluco bota suas digitais no banheiro inteiro, tem digital na vassoura e no difunto, todo mundo viu ele no restaurante, ele se cortou e deixa o proprio sangue no banheiro...

    sem pistas???
    isso eh verdade msm...

  25. #49
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de Ribeiro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    22.599
    Verdinhas
    2156

    Originalmente enviada por Ric-BacK-SundaY
    sem pista?
    o maluco bota suas digitais no banheiro inteiro, tem digital na vassoura e no difunto, todo mundo viu ele no restaurante, ele se cortou e deixa o proprio sangue no banheiro...

    sem pistas???
    ah é...eu tava pensando nisso justo hj, mas não pensei no tão obvio auhauauahu

    pensei logo: "po o cara se cortou, logo vão encontrar um sangue diferente misturado com o sangue do coroa nerd"

    então o mendigo é um cara mal fdp q vai te passar a rasteira!

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2002
    Mensagens
    8.178
    Verdinhas
    3

    O mendigo viu a cena do crime.. só isso.. o jogo kis dar a entender q ele eh o corvo ainda mais com akela cicatriz.. mas NAO EH... os produtores n seriam tao obviaistas(existe isso? ) ele viu a cena do crime.. agora oq ira acontecer no full ng sabe .. xantagem pra uma garrafa de caxaça?

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões