+ Responder Tópico
  1. #1
    Suspenso
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    Ae senhores, adorei o jogo e talz mas to perdido no q fazer em cada faze, nos 2 times, tem como dá um resumo ou onde acha as paradas do q fazer onde, quando e em qual time?

    se vc´s me ajudarem juro q paro de ser gay

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    ah! e eu juro q faço o arnold para de entra em todos os tópicos pra fazer comentários toscos...


    uheuheuh :P

  4. #3
    Membro Avatar de [ExT] ARNOLD
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    7.114
    Verdinhas
    14

    Ahhh vai da esse * p/outro!!!

    Pqp nego num tem oq escrever fala sério!!
    jamaiquinha seu nerds da Bahia ,tendo em vista sua opçào sexual, me nego à te ajudar seu GAY MALDITO MORRRA!!!
    Larga mão de ser burro, nào sabe entrar em spectator não??, fala sério, vc veio do Q2, como eu e ta fazendo vergonha c/ essas perguntas toscas...
    + como eu sei q/ ninguem vai te ajudar msm eu vou escrever um breve resumo do q/ tem q/ ser feito, e se vc não entender, pede pro seus machos da capoeira explicarem melhor c/ vc de 4 hehehehe

    Soldier (soldado axis ou allies) , pode usar qlqer arma e dropa-la tmb, pode usar thompsom, mp40, venon, panzer,sniper,lança chamas, nego costuma muito usar soldier p/ ser sniper, ou rocketeiro pedreiro...

    medic , dropa sangue pros kras e salva os kra feridos c/ a seringa...

    engenier planta dynamite pra explodir o rabo do time inimigo, eu particularmente adoro isso

    Litheurnic, dropa munição p/ todo o time, e da coordenadas p/ ataque aéreo, tem pedreiro q/ mata o time inteiro c/ isso

    basicamente os mapas tem q/ ou explodir alguns pontos, p/ alcançar os objetivos, ou robar todas as bandeiras, o time tem q/ ter estratégia , senão só leva no rabo...
    eu particularmente odeio nego q/ não ajuda no time, e se não tirasse ponto , eu metia bala...
    p/ aprender eh só prestar atenção no q/ os kras fazem, e tmb tenta seguir os kras q/ fazem + pontos p/ vc ver qualé q/ eh...
    se não entendeu nda do q/ eu escrevi pau no seu ** preto de bahiano
    []'z

  5. #4
    Membro Avatar de dent_vii
    Info
    Registro
    Feb 2001
    Mensagens
    994
    Verdinhas
    10

    Bom, em cada mapa tem um objetivo.
    Se vc apertar L aparece o LIMBO MENU (se der esc tbm tem)
    Ai vc vai em OBJECTIVES e le 1 por 1.
    Se vc completar todos o seu time ganha
    =)

  6. #5
    Suspenso
    Autor do tópico
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    200
    Verdinhas
    0

    huahuauh so muito fominha pra fica de observer hueuheeuhuh

    o arnold sua bixa oq vc falo eu já sabia uheuheu

  7. #6
    Membro Avatar de [ExT] ARNOLD
    Info
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    7.114
    Verdinhas
    14

    Dieta de semen eh foda....

    Originalmente enviado por JaMaiCa
    huahuauh so muito fominha pra fica de observer hueuheeuhuh

    o arnold sua bixa oq vc falo eu já sabia uheuheu
    Nossa Não acredito q/ perdi meu tempo respondendo essa criatura abominável, acho q/ o kra abusou da dieta de Semen de capoeirista Bahiano e ficou retardado!!!
    o kra pede ajuda pq nao sabe e depois vem dizer q/ ja sabia... afff, pqp oq eu faço c/ essa figura ilustre do Q2??
    []'z

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões