+ Responder Tópico
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última
  1. #76
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2005
    Mensagens
    3.378
    Verdinhas
    0

    Nossa... achei fodante o jogo.
    Logo naquela parte eu me caguei quando apareceu a guria de vermelho.. e logo em seguida denovo. Putz... eu fiquei branco... serio... pqp. nunca tinha ficado assim num jogo.
    Me irritei logo quando começa a vir muitos soldados.. nuss... eu morri e sai fora do jogo. Amanha eu vou continuar \o/

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #77
    Membro Avatar de Quetzacoalt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.724
    Verdinhas
    0

    aqui nao aparece o corpo do meu soldado. pq?

  4. #78
    Membro Avatar de OnYourTail
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.190
    Verdinhas
    474

    alguém pode me ajudar?
    tá dando esse erro na hora de rodar o jogo:


  5. #79
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.820
    Verdinhas
    10953

    Originalmente enviada por OnYourTail
    alguém pode me ajudar?
    tá dando esse erro na hora de rodar o jogo:

    ninguem mandou comprar computador do milhão

  6. #80
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2003
    Mensagens
    1.786
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por OnYourTail
    alguém pode me ajudar?
    tá dando esse erro na hora de rodar o jogo:

    heheeh achei era unico :P ...

  7. #81
    Membro Avatar de OnYourTail
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.190
    Verdinhas
    474

    Originalmente enviada por Nagliati
    ninguem mandou comprar computador do milhão

    ??????

  8. #82
    Membro Avatar de Quetzacoalt
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    5.724
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Quetzacoalt
    aqui nao aparece o corpo do meu soldado. pq?
    alguem me ajuuuda!!!

  9. #83
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por 3rdMillhouse
    vc deve tá usando um super-computador da NASA pra flar um troço desses..........
    nem eh, soh q tb nao eh computador q soh roda counter strike..

  10. #84
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    quando voces clicam no atalho do jogo ele vai pra uma pagina da na net ou carrega o jogo e só abre a pagina quando termina de carregar?

    eu tava querendo rodar ele numa Geforce 2 só pra ver quantos fps pega no benchmark dele hehehehe, mas logo quando clico no atalho a porra fecha e vai pra pagina.

    alguem ai com placa com dx7 rodando o jogo?

  11. #85
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    483

    Originalmente enviada por _Darth Krapter_
    quando voces clicam no atalho do jogo ele vai pra uma pagina da na net ou carrega o jogo e só abre a pagina quando termina de carregar?

    eu tava querendo rodar ele numa Geforce 2 só pra ver quantos fps pega no benchmark dele hehehehe, mas logo quando clico no atalho a porra fecha e vai pra pagina.

    alguem ai com placa com dx7 rodando o jogo?
    hueahuaehuea GF2??
    Nessa você forçou cara. Sem chances de rodar.

    Eu apanhei aqui pra rodar em 800x600 num XP 3200+ e 9800pro.

  12. #86
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    15.216
    Verdinhas
    6

    Originalmente enviada por _Darth Krapter_


    eu tava querendo rodar ele numa Geforce 2 só pra ver quantos fps pega no benchmark dele hehehehe, mas logo quando clico no atalho a porra fecha e vai pra pagina.

    é mais fácil tu desviar de uma bala do que tentar a loucura de rodar esse jogo numa Geforce 2, vc pode pegar 20 Geforce 2 que não roda esse jogo nem no mínimo aceitável

  13. #87
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2003
    Mensagens
    3.537
    Verdinhas
    0

    Que nada GF2 roda doom3 (vc precisa ver a qualidade grafica hehehe), talvez desse até pra rodar já que ela nao tem suporte a porra nenhuma entao os shaders pesadoes e mal otimizados poderiam ficar desativados e dai ela rodaria (com grafico de cs mas rodaria), fora que desviar de bala nao é tao dificil =D hehe.

  14. #88
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2004
    Mensagens
    6.177
    Verdinhas
    0

    um jogo bem feito pra rodar em PC ruim é Hl2! pqp, eu com MX400 zerei ele, com media de FPS bom e grafico acima da media pra um jogo rodando em uma MX400... bem que fear poderia ser assim

  15. #89
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    3.213
    Verdinhas
    483

    Originalmente enviada por Spectrobozo®
    um jogo bem feito pra rodar em PC ruim é Hl2! pqp, eu com MX400 zerei ele, com media de FPS bom e grafico acima da media pra um jogo rodando em uma MX400... bem que fear poderia ser assim
    É que os gráficos do HL2 nao tem nada de muito espetacular (é so lembrar os modelos dos inimigos que parecem que sairam direto do half- life 1). É simples, porém efetivo. As texturas e os designs dos mapas criam o clima.

    Eu nao tenho nada contra jogo pesado, desde que tenha uma contra-partida nos gráficos. Como DOOM III e Battlefield 2. Agora esse F.E.A.R tem gráficos muito bons mas N-A-D-A que justifique ser tão pesado. A única coisa acima da média é o modelo dos bonecos que parecem ter muito polígonos...fora isso...

  16. #90
    arq
    arq está offline
    Colaborador
    hardMOB
    Avatar de arq
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Mister President!
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    4.438
    Verdinhas
    3254

    pesado mesmo
    jogo mais pesado até agora pra mim

    ou foi engine mal feita ou algo ta errado

  17. #91
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    3.000
    Verdinhas
    4

    Originalmente enviada por oceano
    É que os gráficos do HL2 nao tem nada de muito espetacular (é so lembrar os modelos dos inimigos que parecem que sairam direto do half- life 1). É simples, porém efetivo. As texturas e os designs dos mapas criam o clima.

    Eu nao tenho nada contra jogo pesado, desde que tenha uma contra-partida nos gráficos. Como DOOM III e Battlefield 2. Agora esse F.E.A.R tem gráficos muito bons mas N-A-D-A que justifique ser tão pesado. A única coisa acima da média é o modelo dos bonecos que parecem ter muito polígonos...fora isso...
    Eu acho que são os shaders que tão deixando ele pesado assim em alguns cantos....

    quando eu tiro os shaders e coloco pra rodar com os shaders do direct x antigo fica beeeeem mais leve.

  18. #92
    wkk
    wkk está offline
    [email protected] Team Avatar de wkk
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    2.473
    Verdinhas
    8

  19. #93
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    Q dificuldade pra baixarem
    Baixem do FileShack, la quase nao tem fila e baixa a full speed

  20. #94
    Membro Avatar de TurboXan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Unreal 4Ever - TurboXan
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    12.764
    Verdinhas
    3235

    Shaders DX8 não melhoraram muito a performace
    pelo menos no meu Notebook

  21. #95
    Membro Avatar de Baskiat
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Membro duro
    Registro
    Nov 1999
    Mensagens
    52.985
    Verdinhas
    58279

    Originalmente enviada por oceano
    É que os gráficos do HL2 nao tem nada de muito espetacular (é so lembrar os modelos dos inimigos que parecem que sairam direto do half- life 1). É simples, porém efetivo. As texturas e os designs dos mapas criam o clima.
    É realmente, parece que saiu do HL1 mesmo. Igualzinho!








  22. #96
    Membro Avatar de CarmaGeddoN
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2001
    Mensagens
    3.941
    Verdinhas
    12

    NAo achei o FEAR tao HORRENDAMENTE PESADO como falaram, sim o jogo eh pesadin mas nao TANTO.

    Aqui td no maximus com 2xaa e 4aniso e rodou mt bem, sem slowdown e sem nada, sempre numa taxa alta e constante.

    [email protected], 1GB DDR4, 6600GT 570/1200

    Ja repararam a agua? ela reflete TODO o cenario, eu olhei pra baixo e eu vi eu mesmo heuheuh

    E o retrovisor do carro no inicio tb espelha o cenario, mt legal

  23. #97
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por CarmaGeddoN
    NAo achei o FEAR tao HORRENDAMENTE PESADO como falaram, sim o jogo eh pesadin mas nao TANTO.

    Aqui td no maximus com 2xaa e 4aniso e rodou mt bem, sem slowdown e sem nada, sempre numa taxa alta e constante.

    [email protected], 1GB DDR4, 6600GT 570/1200

    Ja repararam a agua? ela reflete TODO o cenario, eu olhei pra baixo e eu vi eu mesmo heuheuh

    E o retrovisor do carro no inicio tb espelha o cenario, mt legal
    yea
    aki a diferenca eh [email protected], 1GB DDR4, 6800GT 400/1100 (clock da ultra, creio eu) e com isso eu consigo roda com 4xaa e 8xaniso

  24. #98
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2003
    Mensagens
    1.244
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por w.a.n.t.* (c)
    yea
    aki a diferenca eh [email protected], 1GB DDR4, 6800GT 400/1100 (clock da ultra, creio eu) e com isso eu consigo roda com 4xaa e 8xaniso
    em que resolução tá jogando?
    liso?

  25. #99
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2004
    Mensagens
    1.406
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por funancio
    em que resolução tá jogando?
    liso?
    1024.
    liso, soh q realmente, em algumas partes de sombra, no escuro etc da umas caidas de fps pke ta bugado

  26. #100
    Membro Avatar de Demented
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    15.820
    Verdinhas
    10953

    eu tenho um athlon 64 3.2 e uam gforce 6800 gt e 2 gb de ram, eu desconheço a palavra "pesado"

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 4 de 5 Primeira ... 2 3 4 5 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões