+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    164
    Verdinhas
    0

    Tdm/ctf

    Ai galera to fazendo mais um topico sobre TDM e CTF!!
    to vendo que tem uma galera jogando osp Toda noite do 6 e do engine...
    e to querendo que continue assim...
    Vendo tb alguns argentinos jogarem, soube tb que eles gostam de ctf...
    vamo comeca a conversa com ele tb pra ver se pilha a galera da argentina a joga em server brasileiro, parecem que estao gostando e tudo mais...
    quem tem msn de alguem da arg mande mensagem chamando pra joga toda noite ai no server do brasil...
    Vlw pela atenção.

    Abraço

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    3.427
    Verdinhas
    1

    eu tava afim de mais um 4ctf ou fastcaps, acho q eram esses os nomes

  4. #3
    Membro Avatar de layzen®
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2004
    Mensagens
    699
    Verdinhas
    0

    vamo pilha ctf =D

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2004
    Mensagens
    149
    Verdinhas
    0

    Bora então....eu tenho msn do zil...argentino...vou flar com ele!

  6. #5
    hardMOB Staff - Moderação Avatar de DouglasteR
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    BOMsolmito 2018!
    Registro
    Oct 2000
    Mensagens
    15.997
    Verdinhas
    15240

    Originalmente enviada por rivi
    eu tava afim de mais um 4ctf ou fastcaps, acho q eram esses os nomes
    // izzo

    Afim de um 4CTF mesmo? Eu organizo... mas se nego furar denovo é foda!! Hehe...

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    1.975
    Verdinhas
    2

    roger that!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões