+ Responder Tópico
Página 1 de 2 1 2 Última
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    O que tenho que fazer pra jogar AvP2 na Internet ? Me Ajudem por favor!!!

    Olá amigos da legião Aliens vs Predator, belezzzzz...???

    Caros amigos, gostaria de saber o que eu tenho que fazer pra conseguir jogar o AvP2 na Internet? Tipo num consigo conectar em nenhum servidor.

    Me ajudem por favor!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    4.730
    Verdinhas
    0

    Mas q mensagem ele dah??

    Eh algum probelma ow vc keh sabê como faiz pra adicionah servidor e talz?

  4. #3
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RePTiLe
    Mas q mensagem ele dah??

    Eh algum probelma ow vc keh sabê como faiz pra adicionah servidor e talz?
    Queria saber como eu faço pra jogar na NET?

  5. #4
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    ^Você precisa do
    avp2 full
    mappak
    patch 1.0.9.6
    e da cd-key principalmente!!

  6. #5
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sh0oter
    ^Você precisa do
    avp2 full
    mappak
    patch 1.0.9.6
    e da cd-key principalmente!!
    Olá ShOoter, belezzzz....??? Pois é .... o problema ta justamente na CD KEY, caramba será que num existe mesmo um meio de descolar uma?

    Manda um e-mail pra mim por favor. Sou fanzasso da série Alien vs Predator. Me ajude a jogar on-line.

    PS: -Tem como adicionar Boots pra jogar multplayer sem ser on line?

    Abraços e inté +....

  7. #6
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vecchi


    Olá ShOoter, belezzzz....??? Pois é .... o problema ta justamente na CD KEY, caramba será que num existe mesmo um meio de descolar uma?

    Manda um e-mail pra mim por favor. Sou fanzasso da série Alien vs Predator. Me ajude a jogar on-line.

    PS: -Tem como adicionar Boots pra jogar multplayer sem ser on line?

    Abraços e inté +....
    Vc já ta conseguindo jogar on-line? nos servidores de AvP2?

    aproposito uma dica : se você usar programas como gamespyarcade ou the all seeying eye vc nao vai ter problemas com cd-key sendo usada no momento que você quiser jogar e alguém já estiver usando uma dessas que eu te mandei.

  8. #7
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Sh0oter


    Vc já ta conseguindo jogar on-line? nos servidores de AvP2?

    aproposito uma dica : se você usar programas como gamespyarcade ou the all seeying eye vc nao vai ter problemas com cd-key sendo usada no momento que você quiser jogar e alguém já estiver usando uma dessas que eu te mandei.
    Sim, ontem eu joguei em um servidor americano. Mais o problema é o PING de mais de 500 Já passou da hora mesmo do hardmob atualizar o serv do AVP2.

    Eu uso o "The All Seeying Eye", mais num entendi o lance de ver se já tem alguém usando alguma CD-Key. Tipo, tem como ver a CD-Key dos caras? Não entendi!

    Abraços graaaaaaaaaannnnnde AMIGO!

  9. #8
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vecchi


    Sim, ontem eu joguei em um servidor americano. Mais o problema é o PING de mais de 500 Já passou da hora mesmo do hardmob atualizar o serv do AVP2.

    Eu uso o "The All Seeying Eye", mais num entendi o lance de ver se já tem alguém usando alguma CD-Key. Tipo, tem como ver a CD-Key dos caras? Não entendi!

    Abraços graaaaaaaaaannnnnde AMIGO!

    Não é de ver se já tem , eh que se você usar o browser do jogo pra tentar entrar num servidor e alguém estiver jogando com a cd-key que vc configurou no seu avp2 você fica impedido de jogar, ele da uma menssagem assim : sua cd-key já está em uso e você nao consegue nem entrar no browser de servidores do jogo!

  10. #9
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por ¶i-Shooter



    Não é de ver se já tem , eh que se você usar o browser do jogo pra tentar entrar num servidor e alguém estiver jogando com a cd-key que vc configurou no seu avp2 você fica impedido de jogar, ele da uma menssagem assim : sua cd-key já está em uso e você nao consegue nem entrar no browser de servidores do jogo!
    OK. Agora entendi!

    Valeussssssss.....grannnnnnnnde ShOoter!

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0


  12. #11
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    AE shotter tem como vc me passar uma cdkey pra mim no meu e-mail
    eu uso o The all seeing eye assim nao tem problema com cd key ne?
    ae gostaria que vc me mandasse uma pq eu tb soh fansasso de AvP e to querndo jogar na net!!!VELW!!!BRAÇÂO !!!!!

    ps: TEM SERVER brasileiro???

  13. #12
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por gabfs
    ps: TEM SERVER brasileiro???
    Tem sim. O da hardmob!

  14. #13
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    790
    Verdinhas
    0

    ¶i-Shooter o meu e-mail eh [email protected] e o meu icq eh
    147685504 aki e quem quiser conversar comigo sobre Avp2 me autoriza la no ICq!!!!
    VALEW

  15. #14
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Dec 2001
    Mensagens
    15.625
    Verdinhas
    2

    aff

    q merda, deixei de jogar o jogo na net p foi impossivel achar cd-key na net e agora vcs me dizem q não é necessário, afffffff, me fudi.

    Tb nem vou instalar denovo, to maguado
    se alguem quiser me mandar qualquer cd-key para caso um dia eu resolva testar me mande via mensagem privada.

  16. #15
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Re: aff

    Originalmente enviada por [WSS] Falcon
    q merda, deixei de jogar o jogo na net p foi impossivel achar cd-key na net e agora vcs me dizem q não é necessário, afffffff, me fudi.

    Tb nem vou instalar denovo, to maguado
    se alguem quiser me mandar qualquer cd-key para caso um dia eu resolva testar me mande via mensagem privada.
    Como assim não precisa de CD-Key? precisa SIM!

  17. #16
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    8
    Verdinhas
    0

    mas tipo... qr dizer que eu posso comprar o piratao sucegado q vou poder jogar na net?

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    6
    Verdinhas
    0

    hihi

  19. #18
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    884
    Verdinhas
    0

    Opa, quero CD-KEY tbm !!!

  20. #19
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    866
    Verdinhas
    0

    E eu tbm !!

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2002
    Mensagens
    64
    Verdinhas
    0

    Bah, soh quero saber quando a galera que joga avp2 no brasil vai começar a participar das ligas internacionais como a galera do dod... Meu clan ta participando jah mas ninguem daki joga =/

    Avp2 no Brasil ainda n eh coisa seria =/

    Infelizmente =/

  22. #21
    Membro Avatar de Dyolf
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    1.489
    Verdinhas
    45

    ¶i-Shooter

    tem como voce me manda uma cd-key tb?

    icq 38243077

    valeu hehe

  23. #22
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por GoTchA
    ¶i-Shooter

    tem como voce me manda uma cd-key tb?

    icq 38243077

    valeu hehe

    enviadas!

  24. #23
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por DoguinhU
    Bah, soh quero saber quando a galera que joga avp2 no brasil vai começar a participar das ligas internacionais como a galera do dod... Meu clan ta participando jah mas ninguem daki joga =/

    Avp2 no Brasil ainda n eh coisa seria =/

    Infelizmente =/
    pois é mas esse jogo promete!

    ainda mais que estão produzindo o filme e também com a chegada do jogo oficialmente aqui no Brasil!

  25. #24
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    542
    Verdinhas
    0

    rec2-gab4-men5-myp3-4689

    lur3-wuc2-gaj4-luj2-2657

    lud2-ryb8-wuj2-mul7-2974

    lud6-lyb6-syj8-xed6-6936

    rep8-teb2-jan9-bur7-6565

    lur5-tac8-lyj6-waj7-3777


    são os endereços dos meus servicores

  26. #25
    Membro Avatar de YokasHi
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2000
    Mensagens
    1.078
    Verdinhas
    75

    Originalmente enviada por ¶i-Shooter
    rec2-gab4-men5-myp3-4689

    lur3-wuc2-gaj4-luj2-2657

    lud2-ryb8-wuj2-mul7-2974

    lud6-lyb6-syj8-xed6-6936

    rep8-teb2-jan9-bur7-6565

    lur5-tac8-lyj6-waj7-3777


    são os endereços dos meus servicores
    heiAUHeiuAHiueHAIUeaHEaeaheiauheuiaeA...

    Po, queria ter ip que nem vc...heiuahueaea

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 1 de 2 1 2 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões