+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    Onde?

    to atras do All The Seeing Eyes..
    alguem sabe onde tem pra download?
    bom pra achar servidores tanto internacionais como nacional

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2001
    Mensagens
    3.376
    Verdinhas
    20

    meu icq gay..
    te passo

    so clik na assinatura se nao tive +

  4. #3
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    203
    Verdinhas
    0

  5. #4
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    570
    Verdinhas
    0

    Re: Onde?

    Originalmente enviada por RuFFlleS:P
    to atras do All The Seeing Eyes..
    alguem sabe onde tem pra download?
    bom pra achar servidores tanto internacionais como nacional
    www.udpsoft.com/eye

  6. #5
    rrf
    rrf está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Onde?

    Originalmente enviada por merrit


    www.udpsoft.com/eye

    Cheguei atrasado...

    Aproveitando o topico, o ASE eh o melhor que tem do genero ou tem melhores????

    Nao to afim de fica instalando um monte de bagulho

  7. #6
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    570
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Onde?

    Originalmente enviada por rrf
    Cheguei atrasado...
    Aproveitando o topico, o ASE eh o melhor que tem do genero ou tem melhores????
    Nao to afim de fica instalando um monte de bagulho
    Ele é ótimo. Pode pegar sem medo de ser feliz.

  8. #7
    rrf
    rrf está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Onde?

    Originalmente enviada por merrit


    Ele é ótimo. Pode pegar sem medo de ser feliz.
    Eu jah uso faz um bom tempinho, soh queria saber se havia algo melhor mesmo

  9. #8
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    tks

  10. #9
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    570
    Verdinhas
    0

    Re: Re: Re: Re: Re: Onde?

    Originalmente enviada por rrf


    Eu jah uso faz um bom tempinho, soh queria saber se havia algo melhor mesmo
    É, mas aí acho que já cai pro lado do gosto pessoal. Por exemplo, em termos visuais, acho o Gamespy bem mais atraente. Já o ASE é bem simples e funcional, o que também pode ser visto como virtude.

  11. #10
    Suspenso
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jan 2002
    Mensagens
    1.143
    Verdinhas
    1

    eh tipo gamespy ?

  12. #11
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    570
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Dark:P
    eh tipo gamespy ?
    Sim, porém mais simples visualmente. Por outro lado, é bem prático. E funciona prá uma quantidade enorme de jogos!

  13. #12
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Fala aí mestre meerit, belezzz...???

    Eu até uns tempos atrás não conhecia o ASE, depois que conheci, simplesmente achei fantástico. É uma mão na roda! Pra Gamemaníacos é impossível viver sem ele!

    Mestre merrit, por acaso esse programa tem que registrar? Tipo é necessário ou ele funciona perfeitamente sem registro? E se funciona perfeitamente sem registro, então pra que registrá-lo?

    PS: Pombas, mestre! Esse fim de semana não teve ZPM em nenhum serv Brasileiro, que diabos hein? E você mestre, onde anda jogando o ZPM?

    Abraços.....

  14. #13
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    570
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vecchi
    Fala aí mestre meerit, belezzz...???
    Err... que mané mestre, bicho. Tô longe de ser mestre. Pára com isso...

    por acaso esse programa tem que registrar? Tipo é necessário ou ele funciona perfeitamente sem registro? E se funciona perfeitamente sem registro, então pra que registrá-lo?
    É que alguns recursos só estão presentes na versão registrada. Além disso, outras funções dele ficam limitadas se você não registrá-lo.

    Por exemplo, a lista de colegas (buddy list) dele fica limitada à 4 pessoas se você não registrar o produto.

    Outro exemplo: somente na versão registrada, se não me falha a memória, é que você consegue acompanhar uma partida via ASE sem precisar ficar pedindo refresh "na mão".

    PS: Esse fim de semana não teve ZPM em nenhum serv Brasileiro, que diabos hein?
    Infelizmente...

  15. #14
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por merrit
    [B]

    Err... que mané mestre, bicho. Tô longe de ser mestre. Pára com isso...

    [B]

    É que alguns recursos só estão presentes na versão registrada. Além disso, outras funções dele ficam limitadas se você não registrá-lo.

    Por exemplo, a lista de colegas (buddy list) dele fica limitada à 4 pessoas se você não registrar o produto.

    Outro exemplo: somente na versão registrada, se não me falha a memória, é que você consegue acompanhar uma partida via ASE sem precisar ficar pedindo refresh "na mão".



    Infelizmente...
    Legal merrit, obrigado pelas informações! Bem quanto ao lance de eu te chamar de mestre, é que na verdade mestre não é só aquele que é o The Best. Mais sim aquele que compartilha seus conhecimentos com os outros. Portanto você realmente é meu mestre. Afinal sempre que preciso você acaba me ajudando e dispondo de seu tempo pra ensinar nós leigos. Quanto ao lance de você achar que não joga nada. Tsc, Tsc,... caro mestre! Deixa de ser modesto! Pelo menos na Railgun, nunca vi nada igual! hê, hê,....

    Valeu graaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnde AMIGO e MESTRE merrit!

    Abraços e inté +...

  16. #15
    Membro Avatar de Soro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Velho de HM...
    Registro
    Jan 2001
    Mensagens
    7.411
    Verdinhas
    6822

    Vecchi,

    Tem outras maneiras mais sutis de cantar o cara.

    Gay eh foda...


  17. #16
    rrf
    rrf está offline
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    1.968
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por raid-Soro
    Vecchi,

    Tem outras maneiras mais sutis de cantar o cara.

    Gay eh foda...


    huahuauhahuhuahuauhauhauhahuhua

    Vo continua usando o ASE pelo jeito

  18. #17
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    570
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por raid-Soro
    Vecchi,

    Tem outras maneiras mais sutis de cantar o cara.

    Gay eh foda...

    Huahuauhauhauha tava demorando...

  19. #18
    Banido
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    203
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Vecchi


    Legal merrit, obrigado pelas informações! Bem quanto ao lance de eu te chamar de mestre, é que na verdade mestre não é só aquele que é o The Best. Mais sim aquele que compartilha seus conhecimentos com os outros. Portanto você realmente é meu mestre. Afinal sempre que preciso você acaba me ajudando e dispondo de seu tempo pra ensinar nós leigos. Quanto ao lance de você achar que não joga nada. Tsc, Tsc,... caro mestre! Deixa de ser modesto! Pelo menos na Railgun, nunca vi nada igual! hê, hê,....

    Valeu graaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnde AMIGO e MESTRE merrit!

    Abraços e inté +...
    isso foi uma declaração??

  20. #19
    Membro
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    111
    Verdinhas
    0

    parece

  21. #20
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2002
    Mensagens
    151
    Verdinhas
    0

    Huuummmm...
    Achei tão romântico !... Huahuahua

  22. #21
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    570
    Verdinhas
    0

    Que meigo... as meninas ficaram com ciúmes...

  23. #22
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2001
    Mensagens
    2.240
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por merrit
    Que meigo... as meninas ficaram com ciúmes...

    AuehUeahauehUeha.... Puta merda, eita galera maldosa. Caros amigos so muito MATCHO

    AuehUeahauehUeha.... AuehUeahauehUeha....

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Compartilhar

Permissões