+ Responder Tópico
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última
  1. #26
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    6.165
    Verdinhas
    2

    eu lembro que eu jogava cm a uns 3 anos atras
    vou ver o fm2006


  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #27
    Membro Avatar de Afrin
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Não compro mais...
    Registro
    Oct 2001
    Mensagens
    10.312
    Verdinhas
    242

    eu jogava elifoot

  4. #28
    Membro Avatar de Son of Satan
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2004
    Mensagens
    4.576
    Verdinhas
    193

    fifa manager é um lixo

  5. #29
    Membro Avatar de PALMEIRENSE
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2003
    Mensagens
    6.100
    Verdinhas
    1

    Originalmente enviada por Son of Satan
    fifa manager é um lixo
    football manager rox!

  6. #30
    Membro Avatar de RaFa41
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    May 2003
    Mensagens
    4.545
    Verdinhas
    1

    football manager é um lixo na parte grafica... fifa manager ta zilhoes de vezes melhor, agora pra essa parte de transferencia realmente o football manager eh melhor

    agora que acostumei com o fifa nao consigo mais jogar fm, ver aquelas bolinha no campinho eh mto tosco

  7. #31
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.908
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por RaFa41
    football manager é um lixo na parte grafica... fifa manager ta zilhoes de vezes melhor, agora pra essa parte de transferencia realmente o football manager eh melhor

    agora que acostumei com o fifa nao consigo mais jogar fm, ver aquelas bolinha no campinho eh mto tosco
    Se vc se importa com grafico joga fifa 06 ou we9 logo... na parte de contrataçoes, taticas etc etc fm é melhor q qqr outro.

  8. #32
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Apr 2001
    Mensagens
    8.075
    Verdinhas
    1

    ploc lindao
    limpa a sua caixa de mp ae

  9. #33
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Football manager é massa...estava jogando com uns amigos so que eles eram noobs ai desistiram facil...mas contra o pc ja joguei varias temporadas...da pra perder um bom tempo jogando!

  10. #34
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    hahah o que gostei do fm06 é que está bem mais dificil do que o 05.

    No fm06, vc pode ter seu time titular em campo, montadinho e ainda sim perder pra um time normal/fraco...tomar um nó tático...

    comecei um save anteontem....to nas quartas de finais da libertadores...e tem 5 clubes brasileiros huaihaioheiuoae

  11. #35
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    Originalmente enviada por Scarface
    Football manager é massa...estava jogando com uns amigos so que eles eram noobs ai desistiram facil...mas contra o pc ja joguei varias temporadas...da pra perder um bom tempo jogando!
    huahuahuahua!!! fala serio!!! fala do 5*1 ai que te ganhei.

  12. #36
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.908
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Holt
    hahah o que gostei do fm06 é que está bem mais dificil do que o 05.

    No fm06, vc pode ter seu time titular em campo, montadinho e ainda sim perder pra um time normal/fraco...tomar um nó tático...

    comecei um save anteontem....to nas quartas de finais da libertadores...e tem 5 clubes brasileiros huaihaioheiuoae
    Ontem o SPFC perdeu pro Liverpool no Mundial

    To jogando com o Real Madrid... ê time ruim do caraio...

  13. #37
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por WilsoNeto
    huahuahuahua!!! fala serio!!! fala do 5*1 ai que te ganhei.
    me ganhou? uahuahauhauah ta bom... ficou puto so pq eu consegui fazer teus jogadores ficarem com moral baixa...e perderem pro meu time..
    chorão!

  14. #38
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    Originalmente enviada por Scarface
    me ganhou? uahuahauhauah ta bom... ficou puto so pq eu consegui fazer teus jogadores ficarem com moral baixa...e perderem pro meu time..
    chorão!
    huahuhauhahua tb tu é um ladrão. mas com a moral normal te dei uma surra.

  15. #39
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    783
    Verdinhas
    1

    Alguem jogando com o São Paulo???
    Cacete, não consigo mais jogar com time sulamericano!
    É muita tristeza ter soh um milhao de euros rpa gastar(no caso do São Paulo)!
    voces recomendam algum jogador bom e barato??

  16. #40
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Vai Corinthians!
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    12.954
    Verdinhas
    95

    Originalmente enviada por Ragnarok
    Alguem jogando com o São Paulo???
    Cacete, não consigo mais jogar com time sulamericano!
    É muita tristeza ter soh um milhao de euros rpa gastar(no caso do São Paulo)!
    voces recomendam algum jogador bom e barato??
    São Paulo so 1 milhao? o fm06 comeca com mais po. c ta jogando é o Cm?

  17. #41
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    783
    Verdinhas
    1

    Cara, juro que estou jogando o FM06, inclusive com as duas atualizacoes que sairam(6.0 e 6.0b, ou alguma coisa assim).
    E o tricolor começa só com 1.2 milhoes de euros se eu não me engano, ou seja, não da pra contratar ninguém...

  18. #42
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    isso depende mt dos updates... ta usando algum ? (update nao de patch...mas de .data)

    eu to usando os datas originais...nao catei update nenhum, e o SP nao começa com tao pouco dinheiro assim

    eu jogo em R$ e o SP começou com uns 12~15 milhoes...

  19. #43
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    783
    Verdinhas
    1

    De euros???
    Caraca, impossivel!
    Eu só atualizei com os patches oficiais do site...então, devo estar usando a mesma base de dados q a sua.
    Uma coisa estranha q eu reparei tb é que jogadores colocados para emrpestimos, de times grandes, não aparecem no meu jogo.
    Enfim...vou tentar jogar com o São Paulo. Espero q o time tenha realmente essa grana toda!
    Valeu!

  20. #44
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2002
    Mensagens
    2.284
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ragnarok
    De euros???
    Caraca, impossivel!
    Eu só atualizei com os patches oficiais do site...então, devo estar usando a mesma base de dados q a sua.
    Uma coisa estranha q eu reparei tb é que jogadores colocados para emrpestimos, de times grandes, não aparecem no meu jogo.
    Enfim...vou tentar jogar com o São Paulo. Espero q o time tenha realmente essa grana toda!
    Valeu!
    nao..eu disse que jogo em R$ (REAIS)

    mudando pra euros o sp deveria ficar com uns 4 ou 5 milhoes de euros...

  21. #45
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    tem que ver como o time foi na temporada anterior...aqui quando começo um save e o sao paulo foi campeao mundial começa com muita grana e cicinho é logo vendido...ai fica com mais dinheiro ainda!

  22. #46
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    6.165
    Verdinhas
    2

    tem como ver a classificacao do estadual??
    sem ser depois do jogo ali do lado...

    edit. consegui...nooba é fogo!
    edit2. tem como acelerar os jogos que não sou eu que to jogando...aqueles de 'jogar em fundo'?

  23. #47
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Nov 2002
    Mensagens
    1.471
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Chucky =D
    tem como ver a classificacao do estadual??
    sem ser depois do jogo ali do lado...

    edit. consegui...nooba é fogo!
    edit2. tem como acelerar os jogos que não sou eu que to jogando...aqueles de 'jogar em fundo'?
    nao...é assim mesmo demora...pq o jogo tem que gerar tudo...melhores momentos de cada jogo, gols e tal...por isso demora bastante!

  24. #48
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2003
    Mensagens
    6.165
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Scarface
    nao...é assim mesmo demora...pq o jogo tem que gerar tudo...melhores momentos de cada jogo, gols e tal...por isso demora bastante!
    pqp...nao anda a bagaça
    aeoihaeiohae
    vlws

  25. #49
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Sep 2004
    Mensagens
    4.908
    Verdinhas
    0

    Originalmente enviada por Ragnarok
    Cara, juro que estou jogando o FM06, inclusive com as duas atualizacoes que sairam(6.0 e 6.0b, ou alguma coisa assim).
    E o tricolor começa só com 1.2 milhoes de euros se eu não me engano, ou seja, não da pra contratar ninguém...
    Comecei um com o SP e ta com 2 milhoes de euros msm...

  26. #50
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2001
    Mensagens
    783
    Verdinhas
    1

    Eu desisti desse save.
    Brochante demais pegar um time assim...
    Um dos maiores clubes do Brasil, e NENHUM jogador decente vem por esse preço.Acho que nem reservas valema pena comprar com esse preço.
    Parece até low league o campeonato brasileiro!

+ Responder Tópico Ir para o Fórum
Página 2 de 3 Primeira 1 2 3 Última

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões