+ Responder Tópico
  1. #1
    Membro Avatar de d2drumer
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    877
    Verdinhas
    2

    Prince Warrior Within - Como passar da Kailleena na arena ?

    Poxa ta foda nessa parte,tipo estou com a Kailleena na Arena gigante, e queria saber como derrotá-la nessa parte, prq está super difícil! alguem ae que já passou dessa parte sabe alguma dica e tal ?

    Os que passaram devem ter inicido o game no Easy e não no Normal como eu, prq está super foda essa parte!


    espero ajuda valew!

  2. # Publicidade
    Publicidade

  3. #2
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jun 2002
    Mensagens
    3.179
    Verdinhas
    1

    Eu comecei no normal e ganhei da Kaileena usando a boa e velha "taticagando" ... ou seja, dá 2 ou 3 porradas e corre... é demorado, é chato, mas vence =)

    www.gamefaqs.com

    procura aí mais dicas...

    e só pra estragar a sua diversão: Tu chegou no final ruim, porque no final bom tu luta contra o Dahaka.

  4. #3
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Feb 2003
    Mensagens
    370
    Verdinhas
    0

    ah caracas! pensei que era o gigante do 3! :P

    nvm

  5. #4
    Membro Avatar de d2drumer
    Autor do tópico
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Aug 2003
    Mensagens
    877
    Verdinhas
    2

    Originalmente enviada por Encapuzado
    Eu comecei no normal e ganhei da Kaileena usando a boa e velha "taticagando" ... ou seja, dá 2 ou 3 porradas e corre... é demorado, é chato, mas vence =)

    www.gamefaqs.com

    procura aí mais dicas...

    e só pra estragar a sua diversão: Tu chegou no final ruim, porque no final bom tu luta contra o Dahaka.

    E tipo aonde que consigo os 9 Lifes ? poxa foda paca, tipo é só disso que é preciso p/ lutar com Dahaka no final ?

  6. #5
    Membro
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Jul 2003
    Mensagens
    4.508
    Verdinhas
    0

    Sim, precisa de todos os life upgrades pra lutar contra o Dahaka.

    E pra ganhar da mulher, use o Slow Motion toda hora, acaba um ja manda outro.
    Recupere as areias quando ela fizer aqueles tornados.

    Ou vai na raça mesmo, da 3 porrada e pula pra trás, ai vai pra cima denovo e recua... vai demorar

  7. #6
    Membro Avatar de WolfwooD
    Info Conteúdo e Citações Jogos Mensageiros
    Registro
    Mar 2002
    Mensagens
    3.242
    Verdinhas
    27

    Re: Prince Warrior Within - Como passar da Kailleena na arena ?

    Originalmente enviada por d2drumer
    Os que passaram devem ter inicido o game no Easy e não no Normal como eu.
    Comentário besta, só pq tu não consegue os outros não conseguem? pqp...

+ Responder Tópico Ir para o Fórum

Assuntos do tópico

Compartilhar

Permissões